Olà,
vou canditatar-me para uma BD e entendo concluir o mestrado em Outubro. Como posso inserir informaçoes sobre este grau (tipo media prevista, disciplinas concluidas)?
No formulario online consigo inserir so graus concluidos.
obrigada
Como inserir informaçoes sobre um mestrado nao concluido?
-
- recém-chegado
- Registado: terça jul 30, 2013 2:57 pm
- University/ Institute: FCSH-UNL/CESNOVA
Re: Como inserir informaçoes sobre um mestrado nao concluido
Terminarei em Dezembro e coloquei no formulário o Mestrado como se estivesse concluido. Coloquei a nota previsivel mas caso seja inferior a bolsa será cancelada no caso de cosneguir. Foi o que na FCT me aconselharam a fazer (se bem que o que eles dizem não se escreve).
Segundo me foi dito na altura também, a alternativa seria não colocar o grau e mencionar a conclusão e nota da parte lectiva no CV. Para quem quiser jogar pelo seguro, não querendo e/ou conseguindo antecipar a nota do Mestrado, talvez seja a melhor opção.
Cumps.
Segundo me foi dito na altura também, a alternativa seria não colocar o grau e mencionar a conclusão e nota da parte lectiva no CV. Para quem quiser jogar pelo seguro, não querendo e/ou conseguindo antecipar a nota do Mestrado, talvez seja a melhor opção.
Cumps.
sapi Escreveu:Olà,
vou canditatar-me para uma BD e entendo concluir o mestrado em Outubro. Como posso inserir informaçoes sobre este grau (tipo media prevista, disciplinas concluidas)?
No formulario online consigo inserir so graus concluidos.
obrigada