Boa noite
Licenciei-me há quase 2 meses e estou a pensar candidatar-me a uma bolsa de investigação na minha área de formação, mas noutra universidade de onde estudei. E tenho uma dúvida quanto às BI e gostaria que alguém me respondesse:
se for aceite para a BI que irei candidatar-me, poderei a qualquer momento "despedir-me"?
Pois estou em processo de candidatura a um emprego público (o que leva imenso tempo e não é garantida a minha entrada), mas agora surgiu-me uma BI que gostei e queria candidatar-me, mas vamos supor que consigo entrar nos dois sítios, poderei desistir da bolsa e ir para o outra sítio, onde tenho um emprego fixo?
Obrigada
Bolsa de Investigação para Licenciado
-
- Sócios
- Registado: quarta fev 28, 2007 2:38 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Re: Bolsa de Investigação para Licenciado
Olá.
Em princípio sim, mas isso até estará estipulado no contrato de bolsa. Podem, por exemplo, pedir que avises com alguma antecedência (30 dias), mas é sempre uma questão de conversar com o supervisor/responsável do projeto.
Bom trabalho,
Tiago
Em princípio sim, mas isso até estará estipulado no contrato de bolsa. Podem, por exemplo, pedir que avises com alguma antecedência (30 dias), mas é sempre uma questão de conversar com o supervisor/responsável do projeto.
Bom trabalho,
Tiago
-
- Sócios
- Registado: quarta fev 28, 2007 2:38 pm
Olá.
Bom trabalho,
Tiago
Bom trabalho,
Tiago
-
- recém-chegado
- Registado: domingo set 15, 2013 3:11 pm
Boa tarde! Relativamente à bolsa de investigação para licenciado, o seu usufruidor tem direito a algum subsidio/apoio para as propinas/matrícula à semelhança das bolsas de doutoramento?