Caríssimos,
Estou a preparar uma candidatura a BPD e surgiu-me uma dúvida, relativa aos documentos que são solicitados no artigo 16 do Regulamento (Documento de identificação, CV resumido do orientador, parecer do orientador, carta de aceitação da instituição de acolhimento).
Ao verificar o formulário de candidatura, não encontro nenhum sítio onde essa documentação possa ser adicionada. Estes documentos só devem ser carregados após aceitação da bolsa? Ou há forma de incluí-los já nesta fase?
Muito obrigado!
Documentos de apoio a candidatura BPD
-
- recém-chegado
- Mensagens: 8
- Registado: quinta ago 29, 2013 6:57 pm
- University/ Institute: Lisboa
Re: Documentos de apoio a candidatura BPD
Pois... eu também tive essa dúvida... mas a FCT disse-me que, por agora, só seriam necessários os docs pedidos pelo formulário, ou seja, os que têm sido sempre pedidos: os certificados de habilitações. Os outros só depois de nos ser atribuída bolsa (isto tudo, pelo menos para bolsas de pós-doc, não sei se é igual para as de doutoramento)
Mas também é verdade que o novo regulamento tem a indicação de que devem ser entregues vários outros documentos durante a candidatura, o que deixa sempre a dúvida... espero que não vá haver problemas com isto depois...
Mas também é verdade que o novo regulamento tem a indicação de que devem ser entregues vários outros documentos durante a candidatura, o que deixa sempre a dúvida... espero que não vá haver problemas com isto depois...