Olá a todos!
Estou a tentar ver como é que vou re-estruturar o meu programa de trabalhos /research proposal, para a estrutura definida (um bocado neoliticamente) pela FCT.
Primeiro parece-me muito limitado o nr de palavras (menos de 2000!)
E segundo, obriga-nos a usar uma estrutura que pode não se adequar à melhor maneira de explicarmos a investigação que nos propomos a fazer.
Enfim, mas o que queria perguntar era:
onde é que vocês incluem a definição de problema? Dentro de Objectivos, ou da Descrição detalhada? E as perguntas de investigação?
E é mesmo proibido ter mais de 20 referências bibliográficas?
É possível adicionar tabelas a alguma parte da proposta de trabalho (sem ser o cronograma) ?
E só mais uma: Não faz mal escrever em Inglês, pois não?
Muito obrigada e bom domingo!
Ana
Programa de Trabalhos BD 2013
-
- cientista assíduo
- Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
- University/ Institute: Lisboa
Re: Programa de Trabalhos BD 2013
Olá não faz mal nenhum fazeres em Inglês, desde que o vocabulário esteja correcto. Nos objectivos eu poria a questão de investigação, mas não avançaria muito uma vez que o número de palavras é limitado, e então na descrição detalhada avançava o possível.
Sim, 20 referências no máx.
Sim, podes adicionar tabelas à parte, nos anexos, mas tem que ser algo mesmo directamente relacionado com o que apresentas como proposta (por exemplo uma metodologia)...cuidado a seleccionar tudo isto para o que propões.
Boa sorte
Sim, 20 referências no máx.
Sim, podes adicionar tabelas à parte, nos anexos, mas tem que ser algo mesmo directamente relacionado com o que apresentas como proposta (por exemplo uma metodologia)...cuidado a seleccionar tudo isto para o que propões.
Boa sorte
-
- investigador em formação
- Registado: terça dez 07, 2010 11:02 am
- University/ Institute: FCTUC
Re: Programa de Trabalhos BD 2013
Boas noites,
Alguém tem experiência ou conhecimento de como elaborar um plano de tese para o concurso a BD 2013 que se assume desde o início que será composta por vários artigos científicos a publicar em revistas internacionais com revisão por pares? Tenho dúvidas de que a atual estruturação proposta seja a mais adequada...
Obrigado!
Alguém tem experiência ou conhecimento de como elaborar um plano de tese para o concurso a BD 2013 que se assume desde o início que será composta por vários artigos científicos a publicar em revistas internacionais com revisão por pares? Tenho dúvidas de que a atual estruturação proposta seja a mais adequada...
Obrigado!