Para efeitos de pedido da "Componente de Apoio à Família- Prolongamento de Horário Pré-escolar" do meu filho foi me solicitado que entregasse uma "declaração da entidade patronal, com local e horário discriminado". Ora, sou bolseira de doutoramento da FCT pela Universidade de Évora. A minha questão é quem deve passar a declaração: a FCT ou o meu orientador/Centro de investigação, uma vez que cabe ao orientador definir o horário (em conjunto com o bolseiro).
Já alguém teve que fazer isto, como fizeram?
Obrigada.
Cumprimentos,
Ana Carvalho
Declaração da entidade patronal sobre local e horário
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jul 19, 2013 10:44 am
- University/ Institute: Évora
Re: Declaração da entidade patronal sobre local e horário
Olá.
Nunca pedi isso.
Mas "cheira-me" que o melhor será pedires junto do teu centro de investigação / orientador. Como dizes eles é que definem o horário, e é a favor deles que o teu trabalho reverte. Além disso, uma declaração deles será mais ou menos imediata, e se pedes à FCT vais ficar pelo menos algumas semanas à espera.
Boa sorte.
Nunca pedi isso.
Mas "cheira-me" que o melhor será pedires junto do teu centro de investigação / orientador. Como dizes eles é que definem o horário, e é a favor deles que o teu trabalho reverte. Além disso, uma declaração deles será mais ou menos imediata, e se pedes à FCT vais ficar pelo menos algumas semanas à espera.
Boa sorte.