Resultados audiência prévia

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
blanca
investigador em formação
investigador em formação
Registado: domingo out 14, 2012 1:30 am
University/ Institute: Universidade Técnica de Lisboa

Re: Resultados audiência prévia

Mensagem por blanca »

ciencia Escreveu:
blanca Escreveu:
ciencia Escreveu:Link em manutenção... Estão a sair os resultados da AP....????????!!!!!!!!!!!!!
de que link falas?
a mensagem do site fala em 15 de Março, ou seja, não tem nada a ver... em princípio!

Do link que tem os resultados dos concursos das bolsas.... não é da página HOME da FCT ...
Pois está! :)
Não me digam que estão a pensar que os resultados saiam assim de noite!??

Duarte Gonçalves
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sexta fev 24, 2012 1:08 am
University/ Institute: FCSH/NOVA || ISCTE-IUL

Mensagem por Duarte Gonçalves »

Alguém sabe qual o prazo estimado para a divulgação dos resultados? (ou para a resolução do problema técnico da FCT) Hoje ao início da tarde, ao fim, à noite, amanhã, nunca?
(para evitar recarregar a página e actualizar o e-mail a cada 3 min)

lsilva
investigador em formação
investigador em formação
Registado: segunda jan 07, 2013 12:26 pm
University/ Institute: LIP

Mensagem por lsilva »

Duarte, infelizmente não sabemos com essa precisão. Bem pelo contrário, há muita incerteza :(

É só esperar :?

Boa Sorte! :wink:

bmscmoreira
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quarta jan 05, 2011 2:34 pm
University/ Institute: U. Porto

Mensagem por bmscmoreira »

Boa sorte a todos nós :)

mc86
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
University/ Institute: Lisboa

Mensagem por mc86 »

sairam..boa sorte

ciencia
investigador em formação
investigador em formação
Registado: quinta mai 03, 2012 3:11 pm
University/ Institute: Universidade de Lisboa

Mensagem por ciencia »

A tabela de resultados foi alterada na Vossa área? Na minha não foi. Apenas a ficha de avaliação.

anidras
cientista regular
cientista regular
Registado: domingo jun 18, 2006 3:41 pm
University/ Institute: ----

Mensagem por anidras »

ciencia Escreveu:A tabela de resultados foi alterada na Vossa área? Na minha não foi. Apenas a ficha de avaliação.
sim BPD

pchaves
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça mar 12, 2013 5:51 pm
University/ Institute: FMUP

Mensagem por pchaves »

Já sairam. Não detectaram erros no meu, aparentemente a uns creditam-se bolsas anteriores e a outros não, além de se mudarem arbitrariamente as classificações das instituições internacionais de acolhimento...

Espero que tenham mais sorte com todo este lodo.

ciencia
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por ciencia »

anidras Escreveu:
ciencia Escreveu:A tabela de resultados foi alterada na Vossa área? Na minha não foi. Apenas a ficha de avaliação.
sim BPD
Sim mas a minha lista BPD não foi alterada! Alguém da vossa área teve bolsa em AP? Ou as tabelas ainda não estão actualizadas?

ciencia
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por ciencia »

pchaves Escreveu:Já sairam. Não detectaram erros no meu, aparentemente a uns creditam-se bolsas anteriores e a outros não, além de se mudarem arbitrariamente as classificações das instituições internacionais de acolhimento...

Espero que tenham mais sorte com todo este lodo.
colega " pchaves" como surge a avaliação na tua ficha individual? Na minha aparece em rodapé, dizem que não encontram erros. Se eu quiser reclamar posso fazer em recurso, pois são erros de natureza ciêntífica. São loucos. Isto é tudo uma palhaçada! Acho mesmo que temos que dar Voz à nossa Voz.

lsilva
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por lsilva »

Isto é uma vergonha ... O meu domínio científico é Física. A minha nota manteve-se

Observações gerais em sede de Audiência Prévia :
As questões colocadas pelo candidato são de carácter científico e apenas serão apreciadas se forem apresentadas em sede de recurso.
No meu caso houve um erro grosseiro na contagem de artigos e apresentações em conferências. Estamos a falar de um erro de contar e como esses items estão tabelado é só acrescentar à avaliação. ... Mais de 6 meses à espera para isto é ... vegonhoso.

Alias, na lista dos resultados, ninguém passou a "linha de corte", pois a lista é a mesma. Mais uma vez ... 6 meses para a lista ficar na mesma ...

Se isto não é motivo para ficar indignado, então não sei se haverá motivo :evil:

ciencia
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por ciencia »

Isilva sou de uma área diferente da tua e aconteceu-me exactamente a mesma coisa em bolsa BPos-doutoramento. A tabela está igual até pensei que fosse erro ou não estivesse actualizada! É uma vergonha! Que palhaçada!

pchaves
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça mar 12, 2013 5:51 pm
University/ Institute: FMUP

Mensagem por pchaves »

Aparece-me "Em face do apresentado pelo candidato, não foi detectado qualquer erro na avaliação da candidatura" em rodapé, e entretanto recebi o e-mail.

E, repito, queixei-me apenas que creditaram bolsas anteriores (a mesma bolsa!) a outros colegas e a mim não, assim como baixaram a nota da instituição estrangeira face a projectos passados, sem motivo nem avaliação (ou se enganaram na média).

Já para não falar dos comentários científicos, aparentemente o meu plano de trabalhos misto "depende muito de colaborações inter-institucionais". Talvez devesse pedir uma bolsa mista para fazer tudo cá.

ngoncalves
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda mar 11, 2013 10:44 am
University/ Institute: UNL

Mensagem por ngoncalves »

Eu felizmente tive sorte:

"O candidato tem razão no que apresentou na audiência prévia, relativamente ao mérito do candidato, tal altera a classificação, colocando-a acima da linha de corte, pelo que deve ser concedida a bolsa anteriormente recusada."

E actualizaram-me a tabela resultados também. O que vi em Ciências Agrárias é que as bolsas atribuídas aumentaram um terço. Pelo menos muita gente foi inserida na lista inicial.

Desejo a todos a maior sorte aos que forem para recurso e que seja rectificada finalmente qualquer injustiça verificada.

lsilva
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por lsilva »

Bem ... Pelos vistos, até agora muito poucos (pelo exposto por vós) tiveram bolsa. Então, para aqueles que não a tiveram, vamos pensar no recurso ... Alguém sabe como e até quando se pode reclamar?

Já agora ... Estou a pensar que um protesto à frente da FCT o que acham disso.

Boas.

cmf1
investigador em formação
investigador em formação
Registado: quarta mar 13, 2013 1:52 pm
University/ Institute: ICS

Mensagem por cmf1 »

Na minha área não ocorreu uma única alteração. Parece então que a regra é esta, vou colocar um recurso até porque a minha argumentação é mais de carácter científico (experiência em projetos, publicações, etc.) do que meramente administrativa.

jp_strife
investigador em formação
investigador em formação
Registado: sexta out 12, 2012 10:29 pm
University/ Institute: FCTUC

Mensagem por jp_strife »

ngoncalves Escreveu:Eu felizmente tive sorte:

"O candidato tem razão no que apresentou na audiência prévia, relativamente ao mérito do candidato, tal altera a classificação, colocando-a acima da linha de corte, pelo que deve ser concedida a bolsa anteriormente recusada."

E actualizaram-me a tabela resultados também. O que vi em Ciências Agrárias é que as bolsas atribuídas aumentaram um terço. Pelo menos muita gente foi inserida na lista inicial.

Desejo a todos a maior sorte aos que forem para recurso e que seja rectificada finalmente qualquer injustiça verificada.
ngonçalves, que argumentos usaste? A mim alteraram as condições de acolhimento, mas dizem que as coisas que reclamo do mérito do candidato são para serem avaliadas em sede de recurso.
Responde sff porque, no meu caso, não é subjectivo. Isto é pura e simplesmente roubo.

anidras
cientista regular
cientista regular
Registado: domingo jun 18, 2006 3:41 pm
University/ Institute: ----

Mensagem por anidras »

ngoncalves Escreveu:Eu felizmente tive sorte:

Parabéns!
Estas a falar de BD ou BPD?
Aumentaram um terço? Parece um bocado exagerado. Queres dizer q passaram de ~40 para ~53?

dreia
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça set 27, 2011 6:14 pm
University/ Institute: Centro de Investigação em Ciências da Saúde

Mensagem por dreia »

Olá boa tarde,

Eu infelizmente também não tive sorte e a tabela da minha área também não sofreu alteração.
Estou a 7 centésimas das linha de corte, não me foi contabilizado o mestrado, aos meus orientadores não foi associado nenhum dos projectos de que são responsáveis e a instituição também foi sub-avaliada. Reclamei o erro da falta de associação dos projectos e a resposta que recebi foi:

"As questões colocadas pelo candidato são de carácter científico e apenas serão apreciadas se forem apresentadas em sede de recurso."

Não percebo onde está o carácter científico da minha reclamação, mas já vi que a resposta foi igual para muita gente... Enfim...

opereira
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sábado out 13, 2012 9:18 pm
University/ Institute: Universidade da Beira Interior

Mensagem por opereira »

Foi-me dada razão na audiência prévia e assim estou bem acima da linha de água.

Conclusão, a bolsa foi atribuida (Eng. Informática).

Cumprimentos e boa sorte a todos.

Responder