Obrigada e que tudo corra bem!pedromar Escreveu:Olá, contactei hoje a FCT.
Informaram-me que os resultados da audiência saem amanhã.
Boa sorte a todos.
Resultados audiência prévia
-
- investigador em formação
- Registado: domingo out 14, 2012 1:30 am
- University/ Institute: Universidade Técnica de Lisboa
Re: Resultados audiência prévia
-
- Registado: domingo out 14, 2012 1:30 am
- University/ Institute: Universidade Técnica de Lisboa
Ligaste a seguir do post do pedromar?anidras Escreveu:Obrigado pela info. Deram alguma justificação para o atraso?pedromar Escreveu:Olá, contactei hoje a FCT.
Boa sorte a todos.
De qq forma era bom q a ABIC pudesse confirmar esta informação..
EDIT: eu liguei para confirmar e disseram-me que tavam p sair a qq momento, que n me sabiam dizer quando, mas que a informação que tinham é que era para breve. Tb n me disseram o pq do atraso...
Saem amanhã.. saem a qualquer momento..
Querem dar cabo dos nossos nervos!
-
- cientista regular
- Registado: domingo jun 18, 2006 3:41 pm
- University/ Institute: ----
Sim, liguei depois do post do pedromar.blanca Escreveu:Ligaste a seguir do post do pedromar?anidras Escreveu:Obrigado pela info. Deram alguma justificação para o atraso?pedromar Escreveu:Olá, contactei hoje a FCT.
Boa sorte a todos.
EDIT: eu liguei para confirmar e disseram-me que tavam p sair a qq momento, que n me sabiam dizer quando, mas que a informação que tinham é que era para breve. Tb n me disseram o pq do atraso...
Eu entendi que "a qualquer momento/em breve" não quer dizer que seja hoje. É possivel que seja só amanha. Não sei... foi o que me disseram...
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado set 20, 2008 12:33 am
- University/ Institute: Minho
Ola, eu liguei hoje de manha.
A pessoa que me informou foi obter a informacao a chefe de servico.
(desculpem a escrita mas e do teclado )
A pessoa que me informou foi obter a informacao a chefe de servico.
(desculpem a escrita mas e do teclado )
blanca Escreveu:Ligaste a seguir do post do pedromar?anidras Escreveu:Obrigado pela info. Deram alguma justificação para o atraso?pedromar Escreveu:Olá, contactei hoje a FCT.
Boa sorte a todos.
-
- recém-chegado
- Registado: quarta set 19, 2012 11:16 am
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Eu tenho um feeling que é hoje...
Já repararam na lentidão do site?
-
- cientista regular
a mim funciona bem :scarlasilva Escreveu:Eu tenho um feeling que é hoje...
-
- recém-chegado
Pronto, deve ser mesmo lentidão da net da universidade.anidras Escreveu:a mim funciona bem :scarlasilva Escreveu:Eu tenho um feeling que é hoje...
Isto misturado com ansiedade não ajuda....e já pensamos em tudo!
-
- cientista regular
é normal...carlasilva Escreveu:Pronto, deve ser mesmo lentidão da net da universidade.anidras Escreveu:a mim funciona bem :scarlasilva Escreveu:Eu tenho um feeling que é hoje...
Isto misturado com ansiedade não ajuda....e já pensamos em tudo!
-
- Registado: quinta mai 03, 2012 3:11 pm
- University/ Institute: Universidade de Lisboa
anidras Escreveu:Obrigado pela info. Deram alguma justificação para o atraso?pedromar Escreveu:Olá, contactei hoje a FCT.
Boa sorte a todos.
A mim disseram que era para breve, mas não sabiam se era esta semana.
A ideia do provedor da justiça é boa! Pena que não soubesse disso antes. São erros que devem ser levados a instituições deste género sim!
-
- cientista regular
N sabiam se era esta semana? qd é q te disseram isto?ciencia Escreveu:anidras Escreveu:Obrigado pela info. Deram alguma justificação para o atraso?pedromar Escreveu:Olá, contactei hoje a FCT.
Boa sorte a todos.
A mim disseram que era para breve, mas não sabiam se era esta semana.
A ideia do provedor da justiça é boa! Pena que não soubesse disso antes. São erros que devem ser levados a instituições deste género sim!
Já começamos outra vez com varias versões :s
-
- recém-chegado
- Registado: segunda mar 11, 2013 10:44 am
- University/ Institute: UNL
Eu segui em frente com a queixa ao Provedor de Justiça. Creio que não perdiam nada em fazer o mesmo. Mesmo que saiam entretanto (e duvido, já pelas várias versões que surgem) temos isso oficializado e dá mais força ao protesto.
-
- recém-chegado
- Registado: sábado out 13, 2012 9:18 pm
- University/ Institute: Universidade da Beira Interior
Fiz a queixa ao provedor de manha. Passado uma hora recebi a confirmação da mesma com o respectivo nº de queixa.
Relativamente à FCT já não sou nada crente.
Reparem no seguinte:
Demoram 6 meses a corrigir maioritariamente lapsos associados à aplicação de formulas matemáticas. Sinceramente não diria lapso, mas sim erros premeditados pela quantidade de audiências prévias.
Querem fazer das pessoas escravas a um contrato que nos impede de ganhar o que quer que seja com outra atividade.
Trabalho precário.
Sem benefícios fiscais ou outros.
Para não falar que agora vão demorar mais 3/4 meses até o contrato ser assinado e começarem a pagar.
enfim..
Boa sorte a todos
Reparem no seguinte:
Demoram 6 meses a corrigir maioritariamente lapsos associados à aplicação de formulas matemáticas. Sinceramente não diria lapso, mas sim erros premeditados pela quantidade de audiências prévias.
Querem fazer das pessoas escravas a um contrato que nos impede de ganhar o que quer que seja com outra atividade.
Trabalho precário.
Para não falar que agora vão demorar mais 3/4 meses até o contrato ser assinado e começarem a pagar.
enfim..
Boa sorte a todos
-
Disseram-me isto era 12:15h de hoje! As funcionárias não sabem exactamente quando e só dizem que é para breve. Insisti e a Senhora disse-me que a única informação que têm é que é para breve. Que pensam que é esta semana , mas não têm a certeza. Só sabem também quando sairem os resultados. Se querem a minha opinião , as próprias funcionárias não sabem. O que deveria acontecer se a FCT fosse uma instituição séria, era dar uma justificação oficial e dizer uma data, para que não andassemos a telefonar e a insistir com funcionárias que elas próprias não têm a informação com elas.
-
Não acham que isto merece mais que uma queixa a qualquer provedor?opereira Escreveu:Fiz a queixa ao provedor de manha. Passado uma hora recebi a confirmação da mesma com o respectivo nº de queixa.
Reparem no seguinte:
Trabalho precário.
enfim..
Boa sorte a todos
E que tal uma notícia no jornal ou TV???? Infelizmente neste momento é a única "voz" que se faz ouvir para qualquer coisa!
-
- recém-chegado
- Registado: domingo mai 30, 2010 9:18 pm
- University/ Institute: FCUP
Não sei se significará algo, mas está a seguinte informação no site:
O Serviço irá estar indisponível.
O servidor estará indisponível, devido a manutenção, no dia 15-03-2013.
A manutenção está agendada para começar às 10:00 GMT e espera-se que termine às 22:00 GMT.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
A manutenção está agendada para começar às 10:00 GMT e espera-se que termine às 22:00 GMT.
-
- recém-chegado
_MPA_ Escreveu:Não sei se significará algo, mas está a seguinte informação no site:
Era o que eu ía dizer... Só pode querer dizer algo....
-
- cientista assíduo
- Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
- University/ Institute: Lisboa
Não quero desanimar ninguém...mas isso do sistema ficar suspenso ou em manutenção nao tem nada a ver. Quando estávamos todos à espera do resultado oficial várias vezes o sistema entrou em manutenção e não tinha nada a ver. Pelo que se percebeu são outro tipo de actualizações, e a FCT não precisa de suspender o sistema para colocar os resultados.
-
- cientista regular
Também já fiz a queixangoncalves Escreveu:Bom dia,
Eu também aguardo resposta da FCT nesta audiência prévia e a frustração é galopante. Cometeram um erro crasso na única parte objectiva da minha candidatura (enganaram-se na média ponderada) e agora tenho de esperar 6 meses para que eles corrijam o erro. Ou não.
Fui aconselhado a submeter uma queixa ao Provedor de Justiça que normalmente é utilizado exactamente para isto: zelar pelos interesses dos cidadãos contra falhas por parte de instituições públicas. E já fez várias vezes pressão sobre a FCT em relação a casos parecidos com este.
É muito fácil, basta ir a http://queixa.provedor-jus.pt/Queixas/Start.aspx e preencher o formulário (O passo 1c por exemplo, não se preenche). A força da queixa irá multiplicar-se consoante o número de pessoas por detrás dela por isso era bom sermos muitos.
-
- Sócios
- Registado: quinta mar 29, 2007 7:33 am
- University/ Institute: ITQB NOVA - Universidade Nova de Lisboa
Caros colegas,
Escrevo para vos informar que a ABIC contactou, mais uma vez, a FCT para reclamar pela longa demora na divulgação dos resultados da Audiência Prévia (AP), do Concurso de Bolsas Individuais da de 2012, e solicitar esclarecimentos sobre a situação.
A FCT respondeu rapidamente ao nosso contacto e informou que os resultados da AP deverão ser divulgados até ao final do dia de hoje (12 de Março, 2013).
Cumprimentos,
Susana
--------------------
Susana Neves
Grupo de Apoio ao Bolseiro da ABIC
ABIC, Associação dos Bolseiros de Investigação Científica
http://www.abic-online.org/
Escrevo para vos informar que a ABIC contactou, mais uma vez, a FCT para reclamar pela longa demora na divulgação dos resultados da Audiência Prévia (AP), do Concurso de Bolsas Individuais da de 2012, e solicitar esclarecimentos sobre a situação.
A FCT respondeu rapidamente ao nosso contacto e informou que os resultados da AP deverão ser divulgados até ao final do dia de hoje (12 de Março, 2013).
Cumprimentos,
Susana
--------------------
Susana Neves
-
- cientista regular
Obrigadossneves Escreveu:Caros colegas,
Cumprimentos,
Susana
--------------------
Susana Neves