Boa tarde a todos,
Enviei a documentação toda para o pedido de renovação da minha bolsa de pos-doc para o 2° triénio finais de Dezembro de 2012. (enviei dentro dos prazos, visto a bolsa terminar a 30 de Junho de 2013)
Ainda não recebi resposta. Sera normal? Ou isto quer dizer que a resposta sera negativa, visto ja passar dois meses? Houve alguem que aconteceu o mesmo, que levou tempo e teve resposta positiva ou não?
Desde ja Obrigada pelas vossas respostas.
Carmen
Resultados Pos-doc 2° trienio
Re: Resultados Pos-doc 2° trienio
...
Última edição por SUSYmodel em segunda jan 28, 2019 5:26 pm, editado 1 vez no total.
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 18, 2012 10:58 am
- University/ Institute: Porto
Olá Carmen!
Eu enviei a documentação de pedido de renovação apenas quatro meses antes do termo da minha bolsa e esperei pouco mais de dois meses pela resposta (positiva). No entanto, tenho conhecimento de casos em que as pessoas enviaram com quase seis de antecedência e uma semana antes do termo ainda não sabiam a resposta, também ela positiva. Por isso, não desesperes porque o tempo de espera nada tem que ver com o tipo de resposta. Tudo depende da disponibilidade do júri para fazer a tua avaliação. Tanto podes ter já amanhã a resposta como só daqui a seis meses.
Desejo que tenhas a tua resposta muito em breve e que esta seja positiva!
Eu enviei a documentação de pedido de renovação apenas quatro meses antes do termo da minha bolsa e esperei pouco mais de dois meses pela resposta (positiva). No entanto, tenho conhecimento de casos em que as pessoas enviaram com quase seis de antecedência e uma semana antes do termo ainda não sabiam a resposta, também ela positiva. Por isso, não desesperes porque o tempo de espera nada tem que ver com o tipo de resposta. Tudo depende da disponibilidade do júri para fazer a tua avaliação. Tanto podes ter já amanhã a resposta como só daqui a seis meses.
Desejo que tenhas a tua resposta muito em breve e que esta seja positiva!
-
- investigador em formação
- Registado: sábado out 24, 2009 2:06 pm
- University/ Institute: Universidade de Poitiers/Universidade dos Açores
Obrigada pelas vossas respostas e testemunhos.
Fico contente por saber que obtiveram a renovação e que realmente como voces dizem ha que esperar sem desesperar! nada esta perdido, mas é um tormento esta espera.
Um grande abraço amigo e mais uma vez obrigadissima por me terem respondido.
Carmen
Fico contente por saber que obtiveram a renovação e que realmente como voces dizem ha que esperar sem desesperar! nada esta perdido, mas é um tormento esta espera.
Um grande abraço amigo e mais uma vez obrigadissima por me terem respondido.
Carmen
Carmen