contrato de exclusividade

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Post Reply
Maryyy
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: ucoimbra

contrato de exclusividade

Post by Maryyy »

Bom dia

Gostaria de fazer uma questão relacionada com o meu contrato de exclusividade, referente à bolsa de mestrado da FCT que tenho.
Sempre gostei de participar nas actividades da minha junta de freguesia e nas últimas eleições tive a possibilidade de fazer parte da lista seleccionada, como primeira suplente. Recentemente a pessoa responsável pelo posição de secretário pediu demissão. Como primeira suplente, fui convidada para a respectiva posição. A posição de secretário não é trabalhosa e é remunerada como manda a lei.
Desta forma, possuindo eu contrato de exclusividade gostaria de saber se posso aceitar tal posição ou não.

Obrigado
spca
cientista sempre presente

Re: contrato de exclusividade

Post by spca »

Acho que nao. Mas para respostas definitivas, o melhor e' contactares a FCT. Ate' por ser uma actividade politica.
Maryyy
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: ucoimbra

Post by Maryyy »

obrigado pela resposta. já contactei a FCT mas até agora ainda não obti qualquer resposta
spca

Post by spca »

Maryyy wrote:obrigado pela resposta. já contactei a FCT mas até agora ainda não obti qualquer resposta
Em principio respostas por email demorarao alguns dias ou semanas. Se precisas de uma resposta imediata e' melhor telefonares (possivelmente teras de insistir MUITO)
21 392 43 10 (seccao de formacao de recursos humanos)
213924300 (geral da FCT)

Boa sorte.
Post Reply