Olá, desculpem pelo atraso, só agora pude escrever. O nosso moderador disse que a ABIC, dentro dos vários assuntos que está a tratar com a FCT, como a questão da docência recentemente resolvida, deve estar também em contacto por causa da demora na divulgação dos resultados da AP. Mesmo assim nos aconselha para o contacto email para o apoio ou para geral@abic-online.org.lsilva Escreveu:Obrigado blanca! acho que toda a ajuda nesse sentido é bemvinda.blanca Escreveu: Olá! Escrevi uma mensagem ao moderador Tiago H. Silva (que até pode responder aqui nesta discussão se quiser) para sugerir como podemos fazer. Acho fundamental sermos um número consistente a pedir apoio e se calhar, por enquanto, somos pouquinhos.
Mas alinho claro. Embora, eu, sinceramente, quando penso a come resolver esta questão, lembro-me logo de fazer uma bela irrupção na loja do cientista, um sit-in pacífico até que alguém não nós da uma resposta...
Compreendo que a situação já chegou a um ponto em que apetece chegar lá e fazer um sit-in (como sugeres) e não sair de lá enquanto não houver solução mas receio que essa não seja a melhor atitude neste momento.
Como disse, se formos bastantes a manifestar o nosso descontentamento com esta situação e ao mesmo tempo disponíveis dialogar para encontrar solução junto da FCT seria o melhor.
Obrigado e boa sorte
Cada um manda uma mensagem?
Eu teria gostado que aparecessem mais pessoas aqui nesta discussão para fazer uma mensagem de conjunto mas se calhar é melhor escrever um post claro que cada um tem que mandar uma mensagem, talvez se mobilizem mais pessoas no anonimato..
Quanto a dia 9 de Março... enfim. Temos absolutamente que juntar as forças e fazer a máxima pressão! Bora pessoal!!