No meu caso a contagem vai em 69...Eduardo98 Escreveu:60 dias após o envio da renovação, via correio, ainda sem resposta.
Renovação de bolsa de doutoramento
-
- cientista regular
- Registado: terça fev 14, 2012 4:43 pm
- University/ Institute: FCUL
Re: Renovação de bolsa de doutoramento
-
- investigador em formação
- Registado: sexta set 16, 2011 3:27 pm
- University/ Institute: Estrangeiro
Olá a todos!
Só para dizer que acabei de receber o mail da FCT com a minha renovação aprovada!!
Data de envio de mail com os documentos: 9 de outubro
Mikex: Quanto as propinas, vão pagar até os 5000 euros para já, para o valor restante disseram:
"Informamo-la que já tendo preenchido o formulário para requisição do financiamento remanescente das propinas relativas ao ano lectivo de 2012/13, restarão apenas financiar £xxx, no valor de xxx€. Será informada através de ofício acerca desta decisão de financiamento."
Abraço, e boa sorte para todos!
Só para dizer que acabei de receber o mail da FCT com a minha renovação aprovada!!
Data de envio de mail com os documentos: 9 de outubro
Mikex: Quanto as propinas, vão pagar até os 5000 euros para já, para o valor restante disseram:
"Informamo-la que já tendo preenchido o formulário para requisição do financiamento remanescente das propinas relativas ao ano lectivo de 2012/13, restarão apenas financiar £xxx, no valor de xxx€. Será informada através de ofício acerca desta decisão de financiamento."
Abraço, e boa sorte para todos!
-
- cientista assíduo
- Registado: quarta mai 30, 2007 8:10 pm
- University/ Institute: Universidade de Maribor/IBMC
Ainda mais ninguem teve noticias sobre renovacao de contratos aceite?
Eu continuo a espera
Eu continuo a espera
-
- Registado: terça mai 31, 2011 9:56 pm
- University/ Institute: Czech Technical University
Mush Escreveu:Ainda mais ninguem teve noticias sobre renovacao de contratos aceite?
Eu continuo a espera
Acabei de receber a confirmação agora mesmo
Edit: Pedi a renovação a 24 de Outubro
-
- recém-chegado
- Registado: sexta nov 09, 2012 3:30 pm
- University/ Institute: Carleton University
Olá a todos,
Só para partilhar que pedi a renovação da BD (com início em Janeiro de 2012) por email no dia 24 de Outubro e recebi hoje a confirmação.
Boa sorte aos que ainda (des)esperam,
Sara
Só para partilhar que pedi a renovação da BD (com início em Janeiro de 2012) por email no dia 24 de Outubro e recebi hoje a confirmação.
Boa sorte aos que ainda (des)esperam,
Sara
-
- Registado: sexta set 16, 2011 3:27 pm
- University/ Institute: Estrangeiro
mikex Escreveu:Ansia, isso foi posterior. Eu fiz o pedido da renovação em Maio, em Junho saiu o regulamento e a renovação chegou em Julho (e daí que tirei essa citação).
Depois reclamei e recebi o tal e-mail a falar do financiamento adicional.
Mikex.. só pra dizer que me pagaram o excedente! Apesar de nao ter recebido qualquer email de confirmação vi hoje que tinha o dinheiro na conta!
Obrigada pelo acto de teres partilhado connosco a informação sobre o pedido adicional!
Boa sorte e optimo ano 2013!
-
- Registado: segunda out 18, 2010 5:12 pm
- University/ Institute: U.A
Doc4Ed Escreveu:Bom dia,
Recebi ontem, 24, a renovaçao da Bolsa por email, cerca de 2 meses depois de terem submetido o pedido electronicamente.
Recebi a seguinte resposta:
O montante total a pagar será de 11760 Euros referentes a:
viagem: 0 €
reuniões científicas: 0 €
inscrição, matrícula ou propinas: 0 €
subsídio de instalação: 0 €
subsídio de manutenção mensal: 980 € (12 meses)
Isso significa que a FCT deixou de pagar as minhas propinas, logo no meu 1º pedido de renovação? E os novos bolseiros, também já não recebem apoio às propinas?
Olá! eu recebi hoje uma email idêntico e fiquei como tu? mas deixaram de pagar propinas? Mas isso até percebo que não esteja aqui já que é pago directamente à instituição. Mas relativamente aos 750 euros para reuniões científicas?
Vera Ferreira
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado out 31, 2009 7:20 pm
- University/ Institute: FEUP
Vera, o pagamento de propinas às universidades em Portugal é feito diretamente pela FCT, por isso não aparece como valor que tu irás receber.
Sobre o subsídio para conferências, sim acabou.
-
- recém-chegado
- Registado: terça jun 07, 2011 9:43 am
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Acabou o pagamento automático ou acabou de vez? Quero dizer, mesmo que eu vá à conferências, e pague do meu bolso, já não vão reembolsar?mikex Escreveu:Vera, o pagamento de propinas às universidades em Portugal é feito diretamente pela FCT, por isso não aparece como valor que tu irás receber.
Alguém tem mais alguma referência sobre isso?
Obrigado
Oláprocopiostein Escreveu:Acabou o pagamento automático ou acabou de vez? Quero dizer, mesmo que eu vá à conferências, e pague do meu bolso, já não vão reembolsar?mikex Escreveu:Vera, o pagamento de propinas às universidades em Portugal é feito diretamente pela FCT, por isso não aparece como valor que tu irás receber.
Alguém tem mais alguma referência sobre isso?
Obrigado
No caso das conferências, o subsídio anual acabou há algum tempo, tendo passado a ser atribuído uma única vez no início da bolsa.
O mesmo aconteceu para o subsídio de instalação (bolsas mistas ou no estrangeiro) ou de viagens ou de estadia no estrangeiro (bolsas nacionais), que deixaram de ser anuais (se se aplicasse) e passaram a ser atribuídos uma única vez em toda a bolsa quando for o caso.
Nota que quanto a conferências nada impede que obtenhas subsídios ou reembolsos de outras fontes, incluindo projectos da FCT se o teu trabalho se enquadra num e o teu orientador os puder e quiser disponibilizar para esse fim.
Cumprimentos.