Bom dia,
Tenho andado a pesquisar um pouco acerca de forma como funcionam as bolsas de doutoramento em empresa.
Percebi entretanto que ao contrário do que acontece nas BD e BPD os critérios de avaliação não são minimamente claros (se estiver errada neste aspecto, por favor corrijam-me).
A minha questão é então para aqueles que têm ou conhecem alguem com BDE.
O mérito do candidato neste tipo de programa é tão importante como no caso das BD's?
Isto é, por exemplo no caso de uma BD um aluno com 13 terá sempre grandes dificuldades em conseguir uma Bolsa de Doutoramento. A situação mantêm-se igual para uma BDE ou acham que um aluno com esta média (e algumas publicações) já terá possibilidades?
Agradeço desde já a atenção.
Bolsas de Doutoramento em Empresa
-
- Sócios
- Registado: quarta fev 28, 2007 2:38 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Re: Bolsas de Doutoramento em Empresa
Olá.
Eu tive dois colegas com BDE. Não estou certo, mas penso que nenhum tinha médias muito altas (talvez 13/14) e estavam a concluir o mestrado quando concorreram a BDE. Eles conseguiram bolsa já há uns anos (talvez uns 6). As BDE estavam a começar, penso eu...
Na altura o que se dizia é que o difícil era conseguir a empresa. Com isso tudo ficava mais fácil. Agora, não sei como estará...
Tiago
Eu tive dois colegas com BDE. Não estou certo, mas penso que nenhum tinha médias muito altas (talvez 13/14) e estavam a concluir o mestrado quando concorreram a BDE. Eles conseguiram bolsa já há uns anos (talvez uns 6). As BDE estavam a começar, penso eu...
Na altura o que se dizia é que o difícil era conseguir a empresa. Com isso tudo ficava mais fácil. Agora, não sei como estará...
Tiago