pedromar Escreveu:Acho estranho que ponham na segunda, normalmente é à sexta...
para se processar a informaçao ate segunda feira...
acho que esta espera é a pior coisa. nem andei stressada a espera dos resultados, ate há precisamente 2h30 atras!
Tendo em conta que de acordo com oque alguém aqui disse, se realmente há mais 14% de candidatos a BD e mais 40% a BPD, é normal que demorem mais tempo... afinal é muita gente! :\
cmrp Escreveu:Tendo em conta que de acordo com oque alguém aqui disse, se realmente há mais 14% de candidatos a BD e mais 40% a BPD, é normal que demorem mais tempo... afinal é muita gente! :\
Ou têm servidores da idade da pedra.
Mais 14% face a que quantidade do ano passado? alguém sabe?
cmrp Escreveu:Tendo em conta que de acordo com oque alguém aqui disse, se realmente há mais 14% de candidatos a BD e mais 40% a BPD, é normal que demorem mais tempo... afinal é muita gente! :\
14% mais de candidatos a BD e 11% menos de BD atribuidas.
Ou têm servidores da idade da pedra.
Mais 14% face a que quantidade do ano passado? alguém sabe?
Foge isto é d+. É preciso tanto tempo para colocar os resultados ? e porque nao fazer ao contrario ? Pelo menos não deixavam as pessoas nesta ansiedade!
Não acredito que saiam hoje...ou isto é tudo um processo automático que eles deixaram a correr ou então não estou a ver os informáticos a estarem lá a trabalhar a esta hora.
Se fossem bolseiros até acreditava, agora funcionários públicos duvido!!!!
MartaCristina Escreveu:Não acredito que saiam hoje...ou isto é tudo um processo automático que eles deixaram a correr ou então não estou a ver os informáticos a estarem lá a trabalhar a esta hora.
Se fossem bolseiros até acreditava, agora funcionários públicos duvido!!!!
Se não sairem hoje, é um bocado mau... quem iniciou o trabalho parao deixar a meio, mais valia colocarem tudo direitinho na segunda... mas isto sou eu a pensar...
Eu não quero estar-me a precipitar, mas o facto que isto é uma falta de respeito para as pessoas que já esperam tanto tempo... Que os resultados saiam quando bem eles entendem, mas que não coloquem links e deixem as pessoas na expectativa quase 2h.