Só aparecia a quem já tinha concorrido antes...com os resultados do ultimo concurso.ACReb Escreveu:Este link já vos aparecia antes?
Resultados Bolsa Doutoramento
-
- recém-chegado
- Registado: quarta set 17, 2008 10:48 am
- University/ Institute: Porto
Re: Resultados Bolsa Doutoramento
-
- recém-chegado
- Registado: quarta out 10, 2012 10:26 pm
- University/ Institute: ICBAS, UP
eu não consigo sair do meu lab! sp em frente ao pc! no caminho ate casa podem sair...!!! quero-me teletransportar!
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 04, 2012 10:14 am
- University/ Institute: FMUP
Nope, meteram o link agora mesmo. Deve estar para muito breve, que é como quem diz, minutos ou horas. Senão isto é mesmo a gozar com o pessoal, para nos matar do coração. Imagino os engenheiros informáticos na fct neste momento a fazer algo deste genero:
http://www.youtube.com/watch?v=Hh_shsRfXqk
-
- recém-chegado
Ahahahahah...começo a achar que sim. Tomem lá manutenção...agora aqueles que se questionavam pelo link...tomem lá o link...e agora sofram o fim de semana todo muahahahahapbranco Escreveu:Nope, meteram o link agora mesmo. Deve estar para muito breve, que é como quem diz, minutos ou horas. Senão isto é mesmo a gozar com o pessoal, para nos matar do coração. Imagino os engenheiros informáticos na fct neste momento a fazer algo deste genero:
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
MartaCristina Escreveu:Ahahahahah...começo a achar que sim. Tomem lá manutenção...agora aqueles que se questionavam pelo link...tomem lá o link...e agora sofram o fim de semana todo muahahahahapbranco Escreveu:Nope, meteram o link agora mesmo. Deve estar para muito breve, que é como quem diz, minutos ou horas. Senão isto é mesmo a gozar com o pessoal, para nos matar do coração. Imagino os engenheiros informáticos na fct neste momento a fazer algo deste genero:
ahahah!
-
- recém-chegado
- Registado: terça out 25, 2011 6:14 pm
- University/ Institute: UÉvora
Gosto!MartaCristina Escreveu:Ahahahahah...começo a achar que sim. Tomem lá manutenção...agora aqueles que se questionavam pelo link...tomem lá o link...e agora sofram o fim de semana todo muahahahahapbranco Escreveu:Nope, meteram o link agora mesmo. Deve estar para muito breve, que é como quem diz, minutos ou horas. Senão isto é mesmo a gozar com o pessoal, para nos matar do coração. Imagino os engenheiros informáticos na fct neste momento a fazer algo deste genero:
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 17, 2012 12:57 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Isto não dá para cardíacos!
-
- cientista regular
- Registado: segunda ago 06, 2012 8:11 pm
Pronto, é desta....
Daqui a pouco espero que estejamos todos a festejar Não é para menos, depois desta espera!... Boa sorte
Daqui a pouco espero que estejamos todos a festejar Não é para menos, depois desta espera!... Boa sorte
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 24, 2012 12:28 pm
- University/ Institute: FDUL
Caso para dizer que são lentos em tudo
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jun 08, 2012 6:25 pm
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
É a primeira vez que concorri ... e também apareceu na lista de opções o link "Resultados Concurso Bolsa", contudo em manutenção e com a indicação "Esperamos ser tão breves quanto possível".
Bem vamos ver a que corresponderá este "possível"
Bem vamos ver a que corresponderá este "possível"
-
- recém-chegado
- Registado: terça jan 17, 2012 5:38 pm
- University/ Institute: U Minho
Dava jeito que se despachassem. Estou com tudo pronto para sair para ir passar o fim de semana a casa dos meus pais mas agora não me atrevo a sair da frente do computador.
-
- recém-chegado
Acredito que sejam coisas demoradas...vejam só o tempo que demoraram a activar o link nas pessoas que concorreram pela primeira vez...agora têm de por as listas e associar cada pessoa à lista correcta. Calculo que demore...sinceramente até me admirava se saissem hoje...devem estar apenas a preparar terreno para segunda tratarem disso nao?
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
e deixarem o pessoal a pensar nisso mais intensamente o fim de semana todo?MartaCristina Escreveu:Acredito que sejam coisas demoradas...vejam só o tempo que demoraram a activar o link nas pessoas que concorreram pela primeira vez...agora têm de por as listas e associar cada pessoa à lista correcta. Calculo que demore...sinceramente até me admirava se saissem hoje...devem estar apenas a preparar terreno para segunda tratarem disso nao?
-
- recém-chegado
Depois daqueles dois pilotos...acho que já acredito em tudo =PBitter Sweet Girl Escreveu:e deixarem o pessoal a pensar nisso mais intensamente o fim de semana todo?MartaCristina Escreveu:Acredito que sejam coisas demoradas...vejam só o tempo que demoraram a activar o link nas pessoas que concorreram pela primeira vez...agora têm de por as listas e associar cada pessoa à lista correcta. Calculo que demore...sinceramente até me admirava se saissem hoje...devem estar apenas a preparar terreno para segunda tratarem disso nao?
-
- recém-chegado
- Registado: terça out 25, 2011 6:14 pm
- University/ Institute: UÉvora
Para ver se mato esta ansioedade, pus-m a ver aqui uns videos no youtube. Deparei-me com este:
http://youtu.be/lcQLhCZd4TM
Agora imaginem este video adaptado a nós!
http://youtu.be/lcQLhCZd4TM
Agora imaginem este video adaptado a nós!
-
- recém-chegado
- Registado: sexta ago 31, 2012 12:38 pm
- University/ Institute: Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
-
- recém-chegado
- Registado: sexta out 12, 2012 6:55 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Palpita-me que o stock de teclas f5 vai esgotar este f-d-s.
-
- recém-chegado
Se não sai, que tempo tão mal gasto. Que irritante.
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado set 20, 2008 12:33 am
- University/ Institute: Minho
Acho estranho que ponham na segunda, normalmente é à sexta...MartaCristina Escreveu:Acredito que sejam coisas demoradas...vejam só o tempo que demoraram a activar o link nas pessoas que concorreram pela primeira vez...agora têm de por as listas e associar cada pessoa à lista correcta. Calculo que demore...sinceramente até me admirava se saissem hoje...devem estar apenas a preparar terreno para segunda tratarem disso nao?
-
- recém-chegado
Quem acredita que ainda é hoje?