se for a primeira vez que concorres, é normal nao aparecer ainda.pedromendes27 Escreveu:No site da Fctsig só me aparece
Currículum vitae
Dedicação a projectos
Actualização de equipas
Não vejo nada de resultados de bolsas!!!
Resultados Bolsa Doutoramento
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
Re: Resultados Bolsa Doutoramento
-
- cientista regular
- Registado: domingo out 09, 2011 10:05 pm
- University/ Institute: ISA
Por que deve ser a primeira vez que solicita a bolsa, não?pedromendes27 Escreveu:No site da Fctsig só me aparece
Currículum vitae
Dedicação a projectos
Actualização de equipas
-
- recém-chegado
- Registado: quarta set 17, 2008 10:48 am
- University/ Institute: Porto
Nós só vemos porque não é a primeira vez que concorremos...tu só o verás mesmo quando os resultados sairem!pedromendes27 Escreveu:No site da Fctsig só me aparece
Currículum vitae
Dedicação a projectos
Actualização de equipas
-
- recém-chegado
- Registado: segunda out 08, 2012 1:08 am
- University/ Institute: Universidade de Aveiro & i3N
Para "descontrair"...
Ansiedade, ânsia ou nervosismo é uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, coração batendo rápido, medo intenso, aperto no tórax, transpiração etc.
Ansiedade, ânsia ou nervosismo é uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, coração batendo rápido, medo intenso, aperto no tórax, transpiração etc.
-
- recém-chegado
- Registado: terça out 25, 2011 6:14 pm
- University/ Institute: UÉvora
Este é o primeiro ano que concorro mas de colegas que já passaram pela experiência disseram que primeiro aparecia a opção dos resultados algum tempo antes de estarem disponiveis. Para já ainda não apareceu nenhum separador dos resultados. Espero que nao tenha de esperar mais uma semana.
Acho que a secretaria da FCT fecha as 17h e os resultados costumam sair entre as 15h-16h. Mas não quer dizer que não possam sair ainda hoje já que não deve ser a secretaria a colocar os resultados se nao saberiam alguma coisa.
Acho que a secretaria da FCT fecha as 17h e os resultados costumam sair entre as 15h-16h. Mas não quer dizer que não possam sair ainda hoje já que não deve ser a secretaria a colocar os resultados se nao saberiam alguma coisa.
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 18, 2012 10:28 am
- University/ Institute: UMinho
A mim só me aparece os resultados de 2006 que foi a primeira vez que concorri...
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado set 20, 2008 12:33 am
- University/ Institute: Minho
A esta hora já ninguém atende...
-
ora... 8 mins depois das 17h ja vao todos a chegar a casapedromar Escreveu:A esta hora já ninguém atende...
-
- cientista assíduo
Que cena, podia ter perguntado quando liguei pra perguntar se sabiam quando saiam os resultados, enfim... Agora é esperarBitter Sweet Girl Escreveu:ora... 8 mins depois das 17h ja vao todos a chegar a casapedromar Escreveu:A esta hora já ninguém atende...
-
- investigador em formação
- Registado: quarta nov 18, 2009 3:31 pm
- University/ Institute: FCSH
Bitter Sweet Girl Escreveu:ora... 8 mins depois das 17h ja vao todos a chegar a casapedromar Escreveu:A esta hora já ninguém atende...
Ora isto significa que já não saem hoje? Ou é possível que eles ponham os resultados até mais tarde? E já agora até que horas?
-
- cientista regular
- Registado: domingo out 09, 2011 10:05 pm
- University/ Institute: ISA
A questão é: será que houve a tal reunião burocrática com carimbos assinaturas,,etc..?
-
- cientista regular
- Registado: segunda ago 06, 2012 8:11 pm
Bitter Sweet Girl Escreveu:ora... 8 mins depois das 17h ja vao todos a chegar a casapedromar Escreveu:A esta hora já ninguém atende...
AHAHAHAH podes crer! Tomara que o pessoal informático responsável pela manutenção do site saia mais tarde...
-
- investigador em formação
- Registado: segunda jun 27, 2011 2:54 pm
- University/ Institute: FCUP
Eu não quero ser mau... Mas espero que estejam preparados, caso os resultados não saiam hoje...
-
- cientista regular
- Registado: segunda ago 06, 2012 8:11 pm
Falando por mim, quem já esperou tanto, espera mais um bocadoNotYet Escreveu:Eu não quero ser mau... Mas espero que estejam preparados, caso os resultados não saiam hoje...
-
- cientista assíduo
Com o stress de perguntar se sabia ou não da saída dos resultados nem me lembrei de perguntar essas coisas...Jucilene Escreveu:A questão é: será que houve a tal reunião burocrática com carimbos assinaturas,,etc..?
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 24, 2012 12:28 pm
- University/ Institute: FDUL
Atendendo à hora a minha esperança já desvaneceu. Que a manutenção lhes faça bom proveito para colocarem os resultados mais rápido ahah
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 17, 2012 12:57 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Os resultados certamente que não são colocados de um minuto para o outro pois é muita informação para fazer upload.
Pode ser que estejam a submete-los no site e por isso saiam depois das 5h.
Não creio que a FCT tenha de estar toda em horário de funcionamento para estes sairem.
Alias, deste modo ninguém está lá para responder aos telefonemas das "queixas".
Pode ser que estejam a submete-los no site e por isso saiam depois das 5h.
Não creio que a FCT tenha de estar toda em horário de funcionamento para estes sairem.
Alias, deste modo ninguém está lá para responder aos telefonemas das "queixas".
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 04, 2012 10:14 am
- University/ Institute: FMUP
A estas horas já dificilmente sai o que tiver para sair. Ainda por cima sexta-feira, quer tudo ir para o fim de semana e ver o Portugal x Russia!
Com sorte na próxima semana sabemos algo.
Com sorte na próxima semana sabemos algo.
-
é sempre possível, ate pode estar em manutençao o fim de semana todo sem a razao ser os resultados. lembro-me de ja terem saido ao fim do dia mesmo, mas se nao sairem ate por volta das 19h vou assumir que nao saem hoje e vou tentar nao pensar mais nisso ate segunda feiraNotYet Escreveu:Eu não quero ser mau... Mas espero que estejam preparados, caso os resultados não saiam hoje...
-
- cientista assíduo
Pois, mas se o site está em actualização alguém deve de estar a trabalhar, digo eu. Ou então fica todo o fim de semana assim, acho melhor começar-mos a fazer turnoscmrp Escreveu:Bitter Sweet Girl Escreveu:ora... 8 mins depois das 17h ja vao todos a chegar a casapedromar Escreveu:A esta hora já ninguém atende...
AHAHAHAH podes crer! Tomara que o pessoal informático responsável pela manutenção do site saia mais tarde...