Resultados Bolsa Doutoramento
-
- recém-chegado
- Registado: terça out 25, 2011 12:39 pm
- University/ Institute: Avieiro
Re: Resultados Bolsa Doutoramento
Olá
Usando o que sei do ano passado ao recorrer é feita nova avaliação da candidatura sim. No entanto és avaliado com a mesma documentação com que concorreste. Não são actualizados cvs e coisas assim.
Por a caso até estou na mesma situação que tu, 2 dias depois da lacragem da candidatura foi-me aceite um paper numa revista internacional.
Usando o que sei do ano passado ao recorrer é feita nova avaliação da candidatura sim. No entanto és avaliado com a mesma documentação com que concorreste. Não são actualizados cvs e coisas assim.
Por a caso até estou na mesma situação que tu, 2 dias depois da lacragem da candidatura foi-me aceite um paper numa revista internacional.
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 17, 2012 12:57 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
O ano passado quando me candidatei ainda nao tinha defendido a tese de mestrado. Defendia-a em Novembro e quando meti recurso já tinha a nota. Apesar da FCT ter dito que se podia terminar o mestrado ate dia 31 de Dezembro ele nunca me foi contado, apenas me avaliaram com uma licenciatura de 3 anos.
Por isso, se nao contaram algo que eu já tinha, as novas "aquisições" também nao devem contar. Mas tudo isto deve variar de painel para painel (o que acho incorrecto).
Por isso, se nao contaram algo que eu já tinha, as novas "aquisições" também nao devem contar. Mas tudo isto deve variar de painel para painel (o que acho incorrecto).
fcit Escreveu:O cúrriculo que conta é o mesmo que foi a concurso, as novas actualizações não são contabilizadas. Pelo menos foi o que me aconteceu há 3 anos, não sei se mudou alguma coisa..dani_00 Escreveu:Bons dias,
Na 2a mandei email para a FCT com uma questão relacionada com os recursos das bolsas e claro que não obtive resposta, vergonhosamente. Pergunto então aqui o mesmo, que alguém me deve saber respoder! O email foi assim:
"Queria colocar uma questão relativamente a uma hipotética situação de
resposta negativa a uma Bolsa de Doutoramento, conforme o seguinte ponto:
---
Artigo 18º Divulgação de Resultados
2. Caso a decisão a tomar seja desfavorável à concessão da bolsa
requerida, os candidatos têm um prazo de 10 dias úteis, após a divulgação
referida no número anterior, para se pronunciarem, querendo, em sede de
audiência prévia, nos termos previstos no Código do Procedimento
Administrativo.
3. Da decisão final referida no número anterior pode ser interposto
recurso para o Conselho Diretivo da FCT no prazo de 15 dias úteis após a
respetiva notificação.
---
Caso assim me aconteça, ao recorrer é feita nova avaliação da candidatura?
Isto porque neste momento possuo informações de curriculo que poderiam
ajudar na classificação do meu Mérito, e na altura da lacragem ainda não
tinha. Neste caso é um artigo em revista internacional da área com bom
factor de impacto."
Obrigados!
-
- recém-chegado
- Registado: terça mai 29, 2012 11:22 pm
- University/ Institute: Instituto de Ciencias Sociais, UL
It would be gross if some panel would evaluate any recourse on the basis of what might have happened AFTER the call deadline: the recourses exist if one thinks that what she/he submitted was evaluated in an incorrect way. I mean, if they would accept to evaluate publications/experiences arrived after the deadline on the basis of a recourse, they should ask all the other participant to integrate their cvs. Well, it would be the way to generate recourses on the recourses and so on...
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jan 08, 2009 6:15 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Página dos resultados em manutenção. É hoje?
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
era o que eu vinha dizer, que esta em manutençao so a parte dos resultados no fctsigFrostie Escreveu:Página dos resultados em manutenção. É hoje?
-
- investigador em formação
- Registado: segunda jun 27, 2011 2:54 pm
- University/ Institute: FCUP
Pois... não faço ideia, não me lembro de nos outros anos ter acontecido isso...Frostie Escreveu:Página dos resultados em manutenção. É hoje?
-
- recém-chegado
Mas é de suspeitar... e de se tomar um medicamento para a ansiedade! Todo o site da FCT a funcionar em pleno, excepto a parte dos resultados. Espero que sejam rápidos...
-
- recém-chegado
- Registado: quinta mar 24, 2011 1:23 am
- University/ Institute: ITPT
Aguenta coração!!
-
- recém-chegado
ate disparou o meu coração quando vi :s será?
NotYet Escreveu:Pois... não faço ideia, não me lembro de nos outros anos ter acontecido isso...Frostie Escreveu:Página dos resultados em manutenção. É hoje?
-
- cientista regular
- Registado: segunda ago 06, 2012 8:11 pm
- University/ Institute: Porto
Hmmm, qual é a parte que está em manutenção mesmo? Ainda não dei por ela...Frostie Escreveu:Mas é de suspeitar... e de se tomar um medicamento para a ansiedade! Todo o site da FCT a funcionar em pleno, excepto a parte dos resultados. Espero que sejam rápidos...
-
- recém-chegado
- Registado: quinta mar 24, 2011 1:23 am
- University/ Institute: ITPT
A dos resultados.. aliás, só está assim a dos resultados!
-
- recém-chegado
Só quem ja se candidatou em anos anteriores é que tem acesso a essa parte.
Quem é a primeira vez ainda nao tem o item de "resultados dos concursos das bolsas"
Quem é a primeira vez ainda nao tem o item de "resultados dos concursos das bolsas"
cmrp Escreveu:Hmmm, qual é a parte que está em manutenção mesmo? Ainda não dei por ela...Frostie Escreveu:Mas é de suspeitar... e de se tomar um medicamento para a ansiedade! Todo o site da FCT a funcionar em pleno, excepto a parte dos resultados. Espero que sejam rápidos...
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
a parte dos resultados das bolsas, se for a primeira vez que concorres és capaz de ainda nao ter esse link para clicar.cmrp Escreveu:Hmmm, qual é a parte que está em manutenção mesmo? Ainda não dei por ela...Frostie Escreveu:Mas é de suspeitar... e de se tomar um medicamento para a ansiedade! Todo o site da FCT a funcionar em pleno, excepto a parte dos resultados. Espero que sejam rápidos...
-
- recém-chegado
Quem concorreu pela primeira vez tem no FCT-SIG a nova linha de "Resultados Concurso Bolsas"?
-
- cientista regular
- Registado: segunda ago 06, 2012 8:11 pm
- University/ Institute: Porto
deve ser por isso, sim... é a primeira vez para mim... vamos ver se é desta!Bitter Sweet Girl Escreveu: a parte dos resultados das bolsas, se for a primeira vez que concorres és capaz de ainda nao ter esse link para clicar.
-
- investigador em formação
- Registado: quarta nov 18, 2009 3:31 pm
- University/ Institute: FCSH
Frostie Escreveu:Quem concorreu pela primeira vez tem no FCT-SIG a nova linha de "Resultados Concurso Bolsas"?
nop
-
- recém-chegado
- Registado: quinta set 22, 2011 7:58 pm
- University/ Institute: U. Minho
Eu tb não vejo dada disso! Podem postar aqui o link para o site onde irão sair os resultados das bolsas!
Obrigado!
Obrigado!
-
- recém-chegado
E ligar para a FCT para saber se saem hoje? Alguém já o fez? Vão ser horas e horas de muitos cliques ou F5's desnecessários se não saírem hoje...
-
- recém-chegado
Ninguém vai dizer nada em concreto. As senhoras do telefone se calhar nem sabem dar essa informação...Resta-nos o botão do actualizar.
Frostie Escreveu:E ligar para a FCT para saber se saem hoje? Alguém já o fez? Vão ser horas e horas de muitos cliques ou F5's desnecessários se não saírem hoje...
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jun 21, 2012 2:06 pm
- University/ Institute: Aveiro
O botão " Resultados Concurso Bolsas" diz agora "Manutenção" portanto deve ser pra breve