renovação 2º triénio BPD
-
- recém-chegado
- Registado: sábado set 29, 2012 10:01 am
- University/ Institute: faup
renovação 2º triénio BPD
Bom dia.
Tenho uma BPD há 3 anos, termina depois de amanhã.
Pedi renovação de BPD para o 2º triénio e ainda não recebi resposta. Também não me informam da data provável de saída do resultado.
Gostaria de saber o que aconteceu aos outros bolseiros pos-doc que pediram renovação para o 2º triénio. Já receberam as respostas? Ainda estão à espera?
Penso escrever para o Provedor do Bolseiro. Há algum contacto directo? Também queria ter uma opinião, esta questão estará enquadrada no âmbito da provedoria?
Obrigada!
Tenho uma BPD há 3 anos, termina depois de amanhã.
Pedi renovação de BPD para o 2º triénio e ainda não recebi resposta. Também não me informam da data provável de saída do resultado.
Gostaria de saber o que aconteceu aos outros bolseiros pos-doc que pediram renovação para o 2º triénio. Já receberam as respostas? Ainda estão à espera?
Penso escrever para o Provedor do Bolseiro. Há algum contacto directo? Também queria ter uma opinião, esta questão estará enquadrada no âmbito da provedoria?
Obrigada!
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 18, 2012 10:58 am
- University/ Institute: Porto
Re: renovação 2º triénio BPD
Olá. Eu vou enviar o pedido de renovação para 2.º triénio de BPD na próxima semana. Já deveria ter enviado há dois meses. Fizeste o pedido com os seis meses de antecedência requeridos para a renovação 2.º triénio?!
-
- recém-chegado
Enviei o pedido de renovação há 5 meses e meio.
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 18, 2012 10:58 am
- University/ Institute: Porto
A sério?! Parece impossível ainda não teres recebido a resposta. Eu estou frita porque vou enviar quatro meses antes da renovação! Muito obrigada por teres colocado este post pois será com certeza muito útil para mim. Estarei muito atenta às respostas e comentários!
Boa sorte para ti!
Boa sorte para ti!
-
- cientista regular
- Registado: quarta jul 19, 2006 12:57 pm
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
Boa sorte!!
Eu recebi resposta da minha renovação exactamente 6 meses depois de ter enviado o pedido. Deveria ter enviado a meados do mês de Novembro 2011, enviei na primeira semana de Dezembro, e recebi resposta na primeira semana de Junho. Ou seja, já depois de ter terminado a minha bolsa (a meados de Maio). Portanto, daí a FCT dizer que deve ser entregue o pedido de renovação para o 2º triénio até 6 meses antes do terminus do 1º triénio.
Boa sorte!
Eu recebi resposta da minha renovação exactamente 6 meses depois de ter enviado o pedido. Deveria ter enviado a meados do mês de Novembro 2011, enviei na primeira semana de Dezembro, e recebi resposta na primeira semana de Junho. Ou seja, já depois de ter terminado a minha bolsa (a meados de Maio). Portanto, daí a FCT dizer que deve ser entregue o pedido de renovação para o 2º triénio até 6 meses antes do terminus do 1º triénio.
Boa sorte!
Carla Gouveia-Caridade
Investigador Post-Doc
Investigador Post-Doc
-
- recém-chegado
Obrigada pela informação!
Então talvez me respondam dentro de duas semanas.
No teu caso o contrato foi interrompido? Isto é, com a renovação, esse tempo em que não sabias que ías ter bolsa foi tempo útil do contrato ou houve suspensão da bolsa?
Então talvez me respondam dentro de duas semanas.
No teu caso o contrato foi interrompido? Isto é, com a renovação, esse tempo em que não sabias que ías ter bolsa foi tempo útil do contrato ou houve suspensão da bolsa?
-
- cientista regular
- Registado: quarta jul 19, 2006 12:57 pm
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
empinho Escreveu: No teu caso o contrato foi interrompido? Isto é, com a renovação, esse tempo em que não sabias que ías ter bolsa foi tempo útil do contrato ou houve suspensão da bolsa?
Não, não foi interrompido. Continuou com tempo útil, e também me pagaram tudo.
Boa sorte!
Carla Gouveia-Caridade
Investigador Post-Doc
Investigador Post-Doc
-
- recém-chegado
Obrigada!
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jul 10, 2009 3:17 pm
- University/ Institute: UCoimbra
Olá!
Também tenho uma BPD e não falta muito para também pedir a renovação para o 2º triénio... Mas desconheço a dificuldade/facilidade dessa renovação... Sobretudo nos tempos que correm! Vocês têm alguma ideia do que se passa nestas renovações? Há muitos casos de sucesso? Há mais insucessos?...
Liliana
Também tenho uma BPD e não falta muito para também pedir a renovação para o 2º triénio... Mas desconheço a dificuldade/facilidade dessa renovação... Sobretudo nos tempos que correm! Vocês têm alguma ideia do que se passa nestas renovações? Há muitos casos de sucesso? Há mais insucessos?...
Liliana