Resultados Bolsa Doutoramento

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
slimvitex
investigador em formação
investigador em formação
Registado: terça mai 03, 2011 12:18 pm
University/ Institute: ISCTE

Re: Resultados Bolsa Doutoramento

Mensagem por slimvitex »

cmrp Escreveu:
slimvitex Escreveu:Olá a todos! Como é altamente unlikely que os resultados saiam a uma segunda feira... votos de muita paciência para (mais) uma semana que se avizinha!
LOL, bem... acho que há 2 anos (2010) sairam dia 6, que calhou a uma segunda, por isso... resta esperar para ver... ;)
Bem, acho que com as estatísticas, testes de hipóteses e teorias que apresentamos aqui neste fórum, talvez conseguissemos todos equivalência ao PhD... in which case o problema de uma parte de nós (concorrentes a BD) ficaria logo resolvido! ;)

cmrp
cientista regular
cientista regular
Registado: segunda ago 06, 2012 8:11 pm
University/ Institute: Porto

Mensagem por cmrp »

slimvitex Escreveu:
cmrp Escreveu:
slimvitex Escreveu:Olá a todos! Como é altamente unlikely que os resultados saiam a uma segunda feira... votos de muita paciência para (mais) uma semana que se avizinha!
LOL, bem... acho que há 2 anos (2010) sairam dia 6, que calhou a uma segunda, por isso... resta esperar para ver... ;)
Bem, acho que com as estatísticas, testes de hipóteses e teorias que apresentamos aqui neste fórum, talvez conseguissemos todos equivalência ao PhD... in which case o problema de uma parte de nós (concorrentes a BD) ficaria logo resolvido! ;)
Se o Relvas consegue... :p hihihi

A ver vamos quanto mais tempo estaremos por aqui a fazer refresh à página... ;)

larht
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda set 24, 2012 12:28 pm
University/ Institute: FDUL

Mensagem por larht »

Olá a todos :)

Esta página está indisponível há imenso tempo https://concursos.fct.mctes.pt/bolsas/... estaremos já a ver uma luz ao fundo do túnel?

slimvitex
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por slimvitex »

larht Escreveu:Olá a todos :)

Esta página está indisponível há imenso tempo https://concursos.fct.mctes.pt/bolsas/... estaremos já a ver uma luz ao fundo do túnel?
Mas os resutados não saem aí, pois não? Não é naquela coisa do Sig?

rsnarp
investigador em formação
investigador em formação
Registado: quarta jul 11, 2012 12:21 am
University/ Institute: UBI

Mensagem por rsnarp »

Ha imenso tempo quanto? Desde hoje ou já ha alguns dias? Na 5ª feira estive la...

cmrp
cientista regular
cientista regular

Mensagem por cmrp »

rsnarp Escreveu:

Ha imenso tempo quanto? Desde hoje ou já ha alguns dias? Na 5ª feira estive la...
Os resultados não saem nessa página, mas em FCT-SIG... e além disso, penso que não precisam de "indisponibilizar" a página para colocarem o que quer que seja... mas era fixe que saissem entretanto, era! :)

bolsfct_i
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda set 17, 2012 12:57 pm
University/ Institute: Universidade do Minho

Mensagem por bolsfct_i »

Eu também faço a minha aposta para esta semana... um dia terão que sair.
O ditado comprova-se: quem espera, desespera!

raquelr
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sexta fev 10, 2012 3:41 pm
University/ Institute: igc

Mensagem por raquelr »

Ainda na onda das estatísticas... costumam sair ao final da tarde, não é??

bolsfct_i
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda set 17, 2012 12:57 pm
University/ Institute: Universidade do Minho

Mensagem por bolsfct_i »

O ano passado sairam ao meio da tarde... deviam ser uma 3h/4h...
raquelr Escreveu:Ainda na onda das estatísticas... costumam sair ao final da tarde, não é??

raquelr
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sexta fev 10, 2012 3:41 pm
University/ Institute: igc

Mensagem por raquelr »

bolsfct_i Escreveu:O ano passado sairam ao meio da tarde... deviam ser uma 3h/4h...
raquelr Escreveu:Ainda na onda das estatísticas... costumam sair ao final da tarde, não é??

ENTÃO FALTA MEIA HORA!!! :mrgreen:

mc86
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
University/ Institute: Lisboa

Mensagem por mc86 »

heheh queriam...(eu tb...) mas nao me parece...

InvetigadoraC
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quinta set 20, 2012 8:13 am
University/ Institute: UCoimbra

Mensagem por InvetigadoraC »

Era bom era!!! Bem bom mesmo!!! Mas após vários alarmes falsos... acho que se for esta semana.. só la para o fim... senão só para o fim de outubro...(infelizemente!!!)

cmrp
cientista regular
cientista regular

Mensagem por cmrp »

Acho que estamos já todos tão cansados dos falsos alarmes que já ninguém especula nem tem fontes seguras... lol

csmcm
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça set 18, 2012 10:58 am

Mensagem por csmcm »

Eu por mim aposto que saem esta semana, nem que seja só na 6a-feira! Com toda esta ansiedade, o trabalho nem "rende" nada. Só prejuízo! Não se esqueçam de colocar logo avisos neste tópico assim que souberem de alguma coisa. Estou a contar convosco!

Boa Sorte a todos!!!

slimvitex
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por slimvitex »

csmcm Escreveu:Eu por mim aposto que saem esta semana, nem que seja só na 6a-feira! Com toda esta ansiedade, o trabalho nem "rende" nada. Só prejuízo! Não se esqueçam de colocar logo avisos neste tópico assim que souberem de alguma coisa. Estou a contar convosco!

Boa Sorte a todos!!!
sim! quando entro aqui no fórum e vejo que já existem mais 1 ou 2 páginas de comentários desde a última x que entrei, penso logo... "PRONTO, JÁ SAIU". eh eh...

o que vale a malta deste ano está toda animada (? espero não receber agora comentários a dizer "como podes dizer isso, a ansiedade já fez não sei quem ir para o hospital"...), com bom humor e relativamente calma, em comparação com o ano passado! eu por mim estou...

cmrp
cientista regular
cientista regular

Mensagem por cmrp »

pedromar Escreveu: No entanto, em reunião com as Universidades, a FCT informou que as bolsas sairiam até ao final de Setembro. (...) Nessa reunião a FCT informou também que o número de bolsas de doutoramento desceria para 1234 (no ano passado foram de 1327) e que as bolsas de PostDoc subiriam para 665 (no ano passado foram de 612).
Eu só estou desanimada caso o que o nosso colega pedromar disse se concretizar... porque seremos mais candidatos e o número de bolsas a descer de ano para ano... :\ o que faz com que a percentagem de bolsas concedidas baixe ainda mais... buff

cmrp
cientista regular
cientista regular

Mensagem por cmrp »

slimvitex Escreveu: sim! quando entro aqui no fórum e vejo que já existem mais 1 ou 2 páginas de comentários desde a última x que entrei, penso logo... "PRONTO, JÁ SAIU". eh eh...

o que vale a malta deste ano está toda animada (? espero não receber agora comentários a dizer "como podes dizer isso, a ansiedade já fez não sei quem ir para o hospital"...), com bom humor e relativamente calma, em comparação com o ano passado! eu por mim estou...
eu acho que este ano a malta está mais no estado: "rir para não desesperar..." porque a verdade é que nunca em tempo algum a FCT fez esperar tanto (embora legalmente) os candidatos... :D

slimvitex
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por slimvitex »

sim, também será isso... eu confesso que é por já estar calejada de uma "nega". no ano passado, por ser o primeiro ano a candidatar-me, por achar que certas coisas do meu CV iam ter um grande peso, etc., achei mesmo que ia conseguir. depois puff, não deu... e pronto, este ano, já estou mesmo "naquela". a única coisa que me preocupa é ter que tomar algumas decisões entre esta semana e a próxima, que podem colocar-me entre a espada e a parede caso a bolsa seja concedida (?). mas pronto isso já é problema "meu" e a FCT não tem culpa disso..! :shock:

cmrp
cientista regular
cientista regular

Mensagem por cmrp »

slimvitex Escreveu:sim, também será isso... eu confesso que é por já estar calejada de uma "nega". no ano passado, por ser o primeiro ano a candidatar-me, por achar que certas coisas do meu CV iam ter um grande peso, etc., achei mesmo que ia conseguir. depois puff, não deu... e pronto, este ano, já estou mesmo "naquela". a única coisa que me preocupa é ter que tomar algumas decisões entre esta semana e a próxima, que podem colocar-me entre a espada e a parede caso a bolsa seja concedida (?). mas pronto isso já é problema "meu" e a FCT não tem culpa disso..! :shock:
Tu e eu... fui aceite numa outra bolsa que começa dia 15 de outubro. só falta assinar contrato... mas esse é o plano B caso não tenha bolsa de doutoramento... mas para isso convinha que soubesse o resultado... dava jeito... ahahah
mas é como dizes, a FCT não tem culpa das nossas decisões. Mas não deixa de ser chato ;)

mc86
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
University/ Institute: Lisboa

Mensagem por mc86 »

Uma colega ouviu um professor comentar que "lá para fins de outubro"...(infelizmente)...não sei minimamente se é credível, mas alguem em outra pagina do forum diz "que tem fonte segura" que é só no fim do proximo mes...
é esperarmos e boa sorte a todos...

Responder