Bem, acho que com as estatísticas, testes de hipóteses e teorias que apresentamos aqui neste fórum, talvez conseguissemos todos equivalência ao PhD... in which case o problema de uma parte de nós (concorrentes a BD) ficaria logo resolvido!cmrp Escreveu:LOL, bem... acho que há 2 anos (2010) sairam dia 6, que calhou a uma segunda, por isso... resta esperar para ver...slimvitex Escreveu:Olá a todos! Como é altamente unlikely que os resultados saiam a uma segunda feira... votos de muita paciência para (mais) uma semana que se avizinha!
Resultados Bolsa Doutoramento
-
- investigador em formação
- Registado: terça mai 03, 2011 12:18 pm
- University/ Institute: ISCTE
Re: Resultados Bolsa Doutoramento
-
- cientista regular
- Registado: segunda ago 06, 2012 8:11 pm
- University/ Institute: Porto
Se o Relvas consegue... :p hihihislimvitex Escreveu:Bem, acho que com as estatísticas, testes de hipóteses e teorias que apresentamos aqui neste fórum, talvez conseguissemos todos equivalência ao PhD... in which case o problema de uma parte de nós (concorrentes a BD) ficaria logo resolvido!cmrp Escreveu:LOL, bem... acho que há 2 anos (2010) sairam dia 6, que calhou a uma segunda, por isso... resta esperar para ver...slimvitex Escreveu:Olá a todos! Como é altamente unlikely que os resultados saiam a uma segunda feira... votos de muita paciência para (mais) uma semana que se avizinha!
A ver vamos quanto mais tempo estaremos por aqui a fazer refresh à página...
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 24, 2012 12:28 pm
- University/ Institute: FDUL
Olá a todos
Esta página está indisponível há imenso tempo https://concursos.fct.mctes.pt/bolsas/... estaremos já a ver uma luz ao fundo do túnel?
Esta página está indisponível há imenso tempo https://concursos.fct.mctes.pt/bolsas/... estaremos já a ver uma luz ao fundo do túnel?
-
Mas os resutados não saem aí, pois não? Não é naquela coisa do Sig?larht Escreveu:Olá a todos
-
- Registado: quarta jul 11, 2012 12:21 am
- University/ Institute: UBI
Ha imenso tempo quanto? Desde hoje ou já ha alguns dias? Na 5ª feira estive la...larht Escreveu:Olá a todos
-
- cientista regular
Os resultados não saem nessa página, mas em FCT-SIG... e além disso, penso que não precisam de "indisponibilizar" a página para colocarem o que quer que seja... mas era fixe que saissem entretanto, era!rsnarp Escreveu:Ha imenso tempo quanto? Desde hoje ou já ha alguns dias? Na 5ª feira estive la...larht Escreveu:Olá a todos
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 17, 2012 12:57 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Eu também faço a minha aposta para esta semana... um dia terão que sair.
O ditado comprova-se: quem espera, desespera!
O ditado comprova-se: quem espera, desespera!
-
- recém-chegado
- Registado: sexta fev 10, 2012 3:41 pm
- University/ Institute: igc
Ainda na onda das estatísticas... costumam sair ao final da tarde, não é??
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 17, 2012 12:57 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
O ano passado sairam ao meio da tarde... deviam ser uma 3h/4h...
raquelr Escreveu:Ainda na onda das estatísticas... costumam sair ao final da tarde, não é??
-
- recém-chegado
- Registado: sexta fev 10, 2012 3:41 pm
- University/ Institute: igc
bolsfct_i Escreveu:O ano passado sairam ao meio da tarde... deviam ser uma 3h/4h...
raquelr Escreveu:Ainda na onda das estatísticas... costumam sair ao final da tarde, não é??
ENTÃO FALTA MEIA HORA!!!
-
- cientista assíduo
- Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
- University/ Institute: Lisboa
heheh queriam...(eu tb...) mas nao me parece...
-
- recém-chegado
- Registado: quinta set 20, 2012 8:13 am
- University/ Institute: UCoimbra
Era bom era!!! Bem bom mesmo!!! Mas após vários alarmes falsos... acho que se for esta semana.. só la para o fim... senão só para o fim de outubro...(infelizemente!!!)
-
- cientista regular
Acho que estamos já todos tão cansados dos falsos alarmes que já ninguém especula nem tem fontes seguras... lol
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 18, 2012 10:58 am
Eu por mim aposto que saem esta semana, nem que seja só na 6a-feira! Com toda esta ansiedade, o trabalho nem "rende" nada. Só prejuízo! Não se esqueçam de colocar logo avisos neste tópico assim que souberem de alguma coisa. Estou a contar convosco!
Boa Sorte a todos!!!
Boa Sorte a todos!!!
-
sim! quando entro aqui no fórum e vejo que já existem mais 1 ou 2 páginas de comentários desde a última x que entrei, penso logo... "PRONTO, JÁ SAIU". eh eh...csmcm Escreveu:Eu por mim aposto que saem esta semana, nem que seja só na 6a-feira! Com toda esta ansiedade, o trabalho nem "rende" nada. Só prejuízo! Não se esqueçam de colocar logo avisos neste tópico assim que souberem de alguma coisa. Estou a contar convosco!
Boa Sorte a todos!!!
o que vale a malta deste ano está toda animada (? espero não receber agora comentários a dizer "como podes dizer isso, a ansiedade já fez não sei quem ir para o hospital"...), com bom humor e relativamente calma, em comparação com o ano passado! eu por mim estou...
-
- cientista regular
Eu só estou desanimada caso o que o nosso colega pedromar disse se concretizar... porque seremos mais candidatos e o número de bolsas a descer de ano para ano... :\ o que faz com que a percentagem de bolsas concedidas baixe ainda mais... buffpedromar Escreveu: No entanto, em reunião com as Universidades, a FCT informou que as bolsas sairiam até ao final de Setembro. (...) Nessa reunião a FCT informou também que o número de bolsas de doutoramento desceria para 1234 (no ano passado foram de 1327) e que as bolsas de PostDoc subiriam para 665 (no ano passado foram de 612).
-
- cientista regular
eu acho que este ano a malta está mais no estado: "rir para não desesperar..." porque a verdade é que nunca em tempo algum a FCT fez esperar tanto (embora legalmente) os candidatos...slimvitex Escreveu: sim! quando entro aqui no fórum e vejo que já existem mais 1 ou 2 páginas de comentários desde a última x que entrei, penso logo... "PRONTO, JÁ SAIU". eh eh...
o que vale a malta deste ano está toda animada (? espero não receber agora comentários a dizer "como podes dizer isso, a ansiedade já fez não sei quem ir para o hospital"...), com bom humor e relativamente calma, em comparação com o ano passado! eu por mim estou...
-
sim, também será isso... eu confesso que é por já estar calejada de uma "nega". no ano passado, por ser o primeiro ano a candidatar-me, por achar que certas coisas do meu CV iam ter um grande peso, etc., achei mesmo que ia conseguir. depois puff, não deu... e pronto, este ano, já estou mesmo "naquela". a única coisa que me preocupa é ter que tomar algumas decisões entre esta semana e a próxima, que podem colocar-me entre a espada e a parede caso a bolsa seja concedida (?). mas pronto isso já é problema "meu" e a FCT não tem culpa disso..!
-
- cientista regular
Tu e eu... fui aceite numa outra bolsa que começa dia 15 de outubro. só falta assinar contrato... mas esse é o plano B caso não tenha bolsa de doutoramento... mas para isso convinha que soubesse o resultado... dava jeito... ahahahslimvitex Escreveu:sim, também será isso... eu confesso que é por já estar calejada de uma "nega". no ano passado, por ser o primeiro ano a candidatar-me, por achar que certas coisas do meu CV iam ter um grande peso, etc., achei mesmo que ia conseguir. depois puff, não deu... e pronto, este ano, já estou mesmo "naquela". a única coisa que me preocupa é ter que tomar algumas decisões entre esta semana e a próxima, que podem colocar-me entre a espada e a parede caso a bolsa seja concedida (?). mas pronto isso já é problema "meu" e a FCT não tem culpa disso..!
mas é como dizes, a FCT não tem culpa das nossas decisões. Mas não deixa de ser chato
-
- cientista assíduo
- Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
- University/ Institute: Lisboa
Uma colega ouviu um professor comentar que "lá para fins de outubro"...(infelizmente)...não sei minimamente se é credível, mas alguem em outra pagina do forum diz "que tem fonte segura" que é só no fim do proximo mes...
é esperarmos e boa sorte a todos...
é esperarmos e boa sorte a todos...