Não só saem ao mesmo tempo como saem na mesma lista pq o concurso é o mesmo.
Pelo menos na minha área o ano passado a maioria das bolsas atribuidas foram a BPD.
cmrp Escreveu:
ACReb Escreveu:Olá a todos,
Já agora uma pergunta: os resultados das BPD saem na mesma altura que os das BD certo?
Obrigado!
Olá,
sim, acho que saem no mesmo momento, porque o concurso é o mesmo.
o FCT-SIG está em manutenção. No site está a seguinte mensagem:
"O Serviço irá estar indisponível.
O servidor estará indisponível, devido a manutenção, no dia 18-09-2012.
A manutenção está agendada para começar às 16:00 GMT e espera-se que termine às 22:00 GMT.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado. "
o FCT-SIG está em manutenção. No site está a seguinte mensagem:
"O Serviço irá estar indisponível.
O servidor estará indisponível, devido a manutenção, no dia 18-09-2012.
A manutenção está agendada para começar às 16:00 GMT e espera-se que termine às 22:00 GMT.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado. "
Talvez tenhamos novidades em breve???
Pode ser que sim, pode ser que não... já na altura prevista para a saída do regulamento deste ano o site esteve indisponível (chegando-se a especular que seria para divulgar o regulamento), mas na verdade disponibilizaram-no só bastante depois...
bolsfct_i Escreveu:Não só saem ao mesmo tempo como saem na mesma lista pq o concurso é o mesmo.
Pelo menos na minha área o ano passado a maioria das bolsas atribuidas foram a BPD.
cmrp Escreveu:
ACReb Escreveu:Olá a todos,
Já agora uma pergunta: os resultados das BPD saem na mesma altura que os das BD certo?
Obrigado!
Olá,
sim, acho que saem no mesmo momento, porque o concurso é o mesmo.
saem na mesma lista? só se depender da área, porque na área da fisica não saem na mesma lista. há uma para BD e outra para BDP e so tens acesso à lista do tipo de bolsa a que concorreste.
Será mesmo? A página também pode ficar assim até final da semana e os reusltados só sairem na 6f. Aliás, o meu feeling é que só sairão na 6f mas era bom que saissem mais cedo. Esta espera é stressante (esta é a primeira vez em que me candidatei).
EDIT: Disseram-me que os resultados não saiem numa página publica mas sim só na area de cada candidato. Logo aquela não será a página dos resultados.
Eu não me acredito que saiam sequer em Setembro, tendo em conta o atraso que houve na abertura do concurso e a instabilidade que o país vive no que ao orçamento de estado diz respeito. Mas quem me dera que saísse brevemente! Além do stress, esta esperança impede-nos de procurar alternativas de trabalho...
EDIT: Mas aquela página pode conter um link para a página da listagem das avaliações e, essa sim, só é acessível a quem concorreu
Frostie Escreveu:Mas quem me dera que saísse brevemente! Além do stress, esta esperança impede-nos de procurar alternativas de trabalho...
Isso é verdade. É duro levar um não (qualquer um d enós pode levar) mas quanto mais cedo vier mais depressa surjem novas oportunidades. Até lá só nos resta esperar e acreditar que vamos todos ter sorte.
Ouvi dizer pela minha faculdade (por uma professora) que saia esta semana (segundo lhe foi dito por um contacto da FCT). Mas claro que isto é só expeculação e diz-que-disse. A juntar ao colega que diz que tem uma fonte "credivel" e a esta manutenção, parece-me coincidência a mais.
Ainda assim, também só acredito quando vir, porque este governo não parece chegar ao orçamento de estado e duvido que passem um cheque à FCT com tal instabilidade politica e económica. Até dia 15 de outubro, parece-me complicado. Espero que o meu "feeling" esteja errado, e os rumores estejam correctos.
pbranco Escreveu:Ouvi dizer pela minha faculdade (por uma professora) que saia esta semana (segundo lhe foi dito por um contacto da FCT). Mas claro que isto é só expeculação e diz-que-disse. A juntar ao colega que diz que tem uma fonte "credivel" e a esta manutenção, parece-me coincidência a mais.
Ainda assim, também só acredito quando vir, porque este governo não parece chegar ao orçamento de estado e duvido que passem um cheque à FCT com tal instabilidade politica e económica. Até dia 15 de outubro, parece-me complicado. Espero que o meu "feeling" esteja errado, e os rumores estejam correctos.
Apenas uma pequena parte do financiamento (20-30%) é do orçamento de estado; o restante provém de fundos comunitários...
Penso que a discussão do OE não tem a ver, porque costuma ser discutido em novembro e os resultados sempre saíram em setembro...
Parece que o site voltou. E para já nada de resultados (também não estava a ver a colocarem os resultados durante a noite quando ninguém está lá a trabalhar), o que não quer dizer que não estejam aí amanhã em horário útil.