slimvitex Escreveu:
E já agora, o "festival de previsões" também não tem nada de deprimente, e acho que nunca ninguém teve problemas de saúde à conta dos comunidados das supostas fontes.
Desculpa?!!!??!
Deves estar a brincar, nao?
Sexta Set 09, 2011 1:40 pm
(7 dias antes da saida dos resultados)
darkangelll Escreveu:Muito Bom Dia a Todos,
Acredito que isso é uma desculpa do FCT, pois é o FCT que divulga os resultados.
Quanto ao facto se estar a espera do Orçamento de estado, não sei se isso é bem assim. Pelo que sei a FCT já tem o dinheiro disponível para bolsas para este concurso, e como é financiado por vários, tem que o gastar até ao fim do decorrente ano, caso contrário tem que o devolver. Não se esqueçam que a FCT não é financiada somente pelo governo.
Soube de uma rapariga que foi parar ao Hospital com crises de ansiedade intensas tudo por causa DA ANSIEDADE do aguardo da resposta do FCT, e do
/a Anormal que pôs a fonte segura dos resultados para quinta feira. O problema é que isto afecta a saúde das pessoas, já para não falar do estado que o país se encontra. Quem ganha são as industrias farmacêuticas.
Eles deviam ser processados. Assim como as pessoas que brincam com coisas serias e acham divertido deixar as outras pessoas aflitas e a sofrer.
Uma coisa é certa, hoje somos nós, amanhã são eles ou alguém que lhes seja próximo.
Cumprimentos a todos
Boa sorte a todos, e espero que nao passem pelo mesmo que no's passamos o ano passado... e que para bem da vossa saude nao vos aparecam destas "fontes seguras"