Bom dia a todos,
Pretendo candidatar-me a Bolsa de Doutoramento FCT para 2013/2014.
Tenho Licenciatura e Mestrado Pré-Bolonha. Média de Licenciatura é 14.
Isto quer dizer que, segundo a nova tabela que eles têm lá no site da FCT, a minha classificação base no mérito do candidato é 3?
Obrigado.
Mérito do Candidato
Re: Mérito do Candidato
Olá
Se for seguida a mesma tabela quando concorreres, e pressupondo que o painel da tua área a segue e não terão em conta nenhum outro factor (no passado nem sempre seguiram o Guião de Avaliação), à partida sim, deves ter classificação 3 no Mérito do Candidato, que actualmente conta com peso 4 em 10 (ou seja, 40%) para a classificação final.
Boa sorte.
Se for seguida a mesma tabela quando concorreres, e pressupondo que o painel da tua área a segue e não terão em conta nenhum outro factor (no passado nem sempre seguiram o Guião de Avaliação), à partida sim, deves ter classificação 3 no Mérito do Candidato, que actualmente conta com peso 4 em 10 (ou seja, 40%) para a classificação final.
Boa sorte.
JonhyRico Escreveu:Bom dia a todos,
Pretendo candidatar-me a Bolsa de Doutoramento FCT para 2013/2014.
Tenho Licenciatura e Mestrado Pré-Bolonha. Média de Licenciatura é 14.
Isto quer dizer que, segundo a nova tabela que eles têm lá no site da FCT, a minha classificação base no mérito do candidato é 3?
Obrigado.
-
- recém-chegado
- Registado: quarta set 15, 2010 11:07 am
- University/ Institute: ICBAS
Tenho ideia que antigamente contava com o peso de 50%.spca Escreveu:Olá
Boa sorte.
Se agora é 40% as minhas chances melhoram substancialmente.
E os restantes 60%, como se dividem?
-
- Sócios
- Registado: quarta fev 28, 2007 2:38 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Sim, de facto antigamente o peso do mérito do candidato era de 50%.JonhyRico Escreveu:Tenho ideia que antigamente contava com o peso de 50%.
Se agora é 40% as minhas chances melhoram substancialmente.
E os restantes 60%, como se dividem?
Agora, os pesos estão:
- mérito do candidato: 40%
- mérito do plano de trabalhos: 40%
- mérito das condições de acolhimento: 20% (dos quais 70% do orientador e 30% da instituição).
Bom trabalho,
Tiago
-
- recém-chegado
- Registado: quarta set 15, 2010 11:07 am
- University/ Institute: ICBAS
Obrigado Tiago.