Eu presumo que esta dúvida já tenha existido mas não consegui pesquisar pela palavra "projecto".
Cá vai.
Quando preenchem o curriculo pelo site da FCT Sig, onde colocam informação relevante a Workshops? Digamos que participaram na organização, prestaram apoio durante o workshop, etc.
E a outra duvida mais importante, a Participação em Projectos não entra para as contas? Não me aparece nada no CV da candidatura, depois de ter preenchido os Projectos em que participei no CV da FCT Sig
Participação em Projectos - Candidatura 2012
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
Re: Participação em Projectos - Candidatura 2012
neste momento tenho associado o CV do DeGois e a mim não aparece nada do CV a não ser informação pessoal, graus, etc. Publicações e tudo o mais não aparece. Alguém consegue ver as publicações, por exemplo? Supostamente vão buscar a informação depois do concurso fechar ao FCTSig ou ao DeGois, o que eu acho meio inquietante, porque não posso realmente ver aquilo que vai associado. Tendo em conta o que eu vejo, ou não vejo, não me surpreende que não apareça no teu formulário de candidatura.
OláBitter Sweet Girl Escreveu:neste momento tenho associado o CV do DeGois e a mim não aparece nada do CV a não ser informação pessoal, graus, etc. Publicações e tudo o mais não aparece. Alguém consegue ver as publicações, por exemplo? Supostamente vão buscar a informação depois do concurso fechar ao FCTSig ou ao DeGois, o que eu acho meio inquietante, porque não posso realmente ver aquilo que vai associado. Tendo em conta o que eu vejo, ou não vejo, não me surpreende que não apareça no teu formulário de candidatura.
Em 2010 isso também acontecia, mas à partida é transmitida à FCT toda a informação relevante (ainda que parcialmente filtrada no caso do DeGois, sem que saibamos o que passa ou não, o que reconheço que é inquietante).
-
- cientista regular
- Registado: quarta mar 30, 2011 10:26 pm
- University/ Institute: Paris
Olá
Candidato-me à bolsa apresentando o projecto com o meu curriculo, através da página da FCTSIG, e não no DeGóis.
Há problema ?
Qual a diferença ?
Candidato-me à bolsa apresentando o projecto com o meu curriculo, através da página da FCTSIG, e não no DeGóis.
Há problema ?
Qual a diferença ?
Em teoria são iguais. Colocar no DeGóis pode ser interessante se tiver vontade de deixar lá o seu CV, acessível ao público. Ou como nalguns casos com algumas particularidades o FCT-SIG não permite indicar bem as coisas, o DeGóis pode ser bom para ultrapassar isso. Por exemplo, creio que o FCT-SIG não permitia em 2010 introduzir pós-graduações (só licenciaturas ou mestrados ou parte curricular de mestrado), e há pouco tempo falou-se noutra intervenção do caso dos doutoramentos sem classificação (apenas menção "aprovado") que parece também não estar previsto.Rotiv Escreveu:Olá
Há problema ?
Qual a diferença ?
Basicamente a plataforma DeGóis, desenvolvida para ser uma plataforma pública de CVs de investigadores, permite introduzir o CV com muito mais pormenor que o FCT-SIG, demorando muito mais tempo no preenchimento. Mas como grande parte dessa informação é filtrada, não chega ao júri - ou seja, em teoria, para efeitos do concurso de bolsas, chega a mesma informação nos 2 CV, apesar do DeGóis permitir mais pormenores. Portanto, a meu ver, o interesse de usar o DeGóis é acima de tudo ou para ficar lá com o currículo, esperando que possa surgir alguma oportunidade interessante por parte de alguém que consulte a plataforma, ou nos tais casos particulares que o FCT-SIG não descreve correctamente.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jun 21, 2012 2:06 pm
- University/ Institute: Aveiro
Bem, em relação à secção dos projectos na candidatura, já responderam. Essa informação será diponibilizada ao painel de avaliação.
Agora vamos lá ver se realmente conta para algo ou não..
Agora vamos lá ver se realmente conta para algo ou não..