Olá
Eu estou agora a preencher o formulário e surgiram algumas dúvidas.
A primeira é o que é que eles querem com o Título do programa de Trabalhos. Querem um título do projecto em si, como o "o estudo dos pinguins" ou querem saber se é um PhD in Philosophy?
Outra questão relaciona-se com o ponto seguinte. O meu projecto é na área da Filosofia, mais especificamente epistemologia. Devo por Philosophy - Epistemology? ou só Epistemology? é que é um PhD in Philsophy, não está espesificado que é em empistemolgia.
Outra questão é o que é que eles querem com a Instituição de acolhimento e a Instituição de concessão do titulo? O doutoramento é em edimburgo, e é a universidade de edinburgo que concede o titulo. No entanto, o programa é desenvolvido na escola de filosofia da universidade. Por exemplo: University of Edinburgh -School of ...?
Desde já muito obrigado.
Rui
Como preencher o Formulário
-
- investigador em formação
- Registado: quarta fev 22, 2012 10:49 pm
- University/ Institute: The University of Edinburgh
-
- recém-chegado
- Registado: quarta jun 13, 2012 10:21 pm
- University/ Institute: EPHE
Re: Como preencher o Formulário
programa de trabalhos = projecto de doutoramento, logo quando te pedem o título,referem-se ao título, mesmo que provisório, da tua tese.Rui Miranda Escreveu:A primeira é o que é que eles querem com o Título do programa de Trabalhos. Querem um título do projecto em si, como o "o estudo dos pinguins" ou querem saber se é um PhD in Philosophy?
Rui, no programa de trabalhos deves pôr a subárea. na candidatura já puseste que te estás a candidatar a uma bolsa de Filosofia, no programa de trabalhos, colocas: epistemologia.Rui Miranda Escreveu:Outra questão relaciona-se com o ponto seguinte. O meu projecto é na área da Filosofia, mais especificamente epistemologia. Devo por Philosophy - Epistemology? ou só Epistemology? é que é um PhD in Philsophy, não está espesificado que é em empistemolgia.
Instituição de acolhimento- Univ. de Edimburg + outra uni, caso se trate de uma bolsa mistaRui Miranda Escreveu:Outra questão é o que é que eles querem com a Instituição de acolhimento e a Instituição de concessão do titulo? O doutoramento é em edimburgo, e é a universidade de edinburgo que concede o titulo. No entanto, o programa é desenvolvido na escola de filosofia da universidade. Por exemplo: University of Edinburgh -School of ...?
Instituição de concessão do titulo- se é a univ. de edinburg que te confere o grau é esta que tens que colocar neste item
Com uma leitura mais atenta, descobririas tu mesmo todas estas respostas. espero ter ajudado.
-
- investigador em formação
- Registado: quarta fev 22, 2012 10:49 pm
- University/ Institute: The University of Edinburgh
Re: Como preencher o Formulário
muito obrigado, só não quero cometer nenhum erro parvo.