Olá a Todos!!
Gostaria de concorrer a bolsa de pós doc plea FCT mas com orientador no estrangeiro e programa de trabalho igualmente no estrangeiro. Pelas normas da FCT vejo que tenho que ter um programa misto e um orientador (co-orientador??) portugues. Não sei se entendi bem a coisa e o que poderei fazer para levar a cabo o programa no estrangeiro uma vez que no formulario aparece apenas bolsa nacional e mista. Alguem pode esclarecer.
Super obrigada!!
GOLA
Alguém pode esclarecer?
-
- investigador em formação
- Mensagens: 53
- Registado: segunda mai 21, 2012 9:50 am
- University/ Institute: Universidade de Lisboa
Re: Alguém pode esclarecer?
De acordo com o regulamento, este ano não serão concedidas bolsas para o estrangeiro. No máximo podes concorrer a uma bolsa mista, i.e. com instituição e supervisor nacionais como condições de acolhimento principais e com co-supervisor e instituição estrangeiros onde poderás passar 1 ano, ou 6 meses se tiveres feito o doutoramento fora.
-
- recém-chegado
- Mensagens: 7
- Registado: quinta jun 07, 2012 7:12 pm
- University/ Institute: UTAD
Re: Alguém pode esclarecer?
Juana Escreveu:De acordo com o regulamento, este ano não serão concedidas bolsas para o estrangeiro. No máximo podes concorrer a uma bolsa mista, i.e. com instituição e supervisor nacionais como condições de acolhimento principais e com co-supervisor e instituição estrangeiros onde poderás passar 1 ano, ou 6 meses se tiveres feito o doutoramento fora.
Obrigada Juana! Tinha mesmo esse receio!
Gola