Boa tarde caros colegas,
Gostaria de colocar aqui no forúm esta dúvida...
No próximo mês de junho vou candidatar-me ao Doutoramento, no entanto as listas de colocação apenas saem em Setembro/outubro.
Pelo que tem acontecido nos anos anteriores, o concurso para as BD na FCT surgem em Maio/Junho.
Será que alguém me sabe responder, se posso candidatar-me já nos próximos concursos e depois assim que estiver inscrita na Faculdade, entregar os comprovativos à FCT?
Atenciosamente
Joana Matos
Dúvida - Candidatura Bolsa de Doutoramento 2012
Regras do Fórum
"Prioridades e estratégias"; cujo objectivo é a discussão daquilo que os bolseiros consideram ser as prioridades para a melhoria das suas condições enquanto jovens investigadores e as estratégias a seguir para atingir os objectivos propostos.
"Prioridades e estratégias"; cujo objectivo é a discussão daquilo que os bolseiros consideram ser as prioridades para a melhoria das suas condições enquanto jovens investigadores e as estratégias a seguir para atingir os objectivos propostos.
-
- cientista assíduo
- Registado: quarta mai 30, 2007 8:10 pm
- University/ Institute: Universidade de Maribor/IBMC
Re: Dúvida - Candidatura Bolsa de Doutoramento 2012
Ola!
Podes concorrer. So te pedem os comprovativos mais tarde se te concederem a bolsa.
Boa sorte
Podes concorrer. So te pedem os comprovativos mais tarde se te concederem a bolsa.
Boa sorte