Pagamento bolsas por FCT
-
- recém-chegado
- Registado: sábado jan 14, 2012 9:51 am
- University/ Institute: ISPA
Pagamento bolsas por FCT
Bom dia
Iniciei este mês a minha Bolsa de Doutoramento Individual financiada pela FCT. A minha dúvida é: habitualmente em que dia(s) do mês a FCT costuma efectuar o pagamento da mesma.
Abraço
Paulo
Iniciei este mês a minha Bolsa de Doutoramento Individual financiada pela FCT. A minha dúvida é: habitualmente em que dia(s) do mês a FCT costuma efectuar o pagamento da mesma.
Abraço
Paulo
-
- recém-chegado
- Registado: sexta nov 11, 2011 2:44 pm
- University/ Institute: Instituto Superior Técnico
- Contacto:
Re: Pagamento bolsas por FCT
Costuma pagar no começo do mês. Isto é, efectuar a transferência (e enviar comunicação por email da mesma) nos últimos dias úteis do mês anterior, assim que se tenha o dinheiro na conta já no dia 1 do mês em questão.pauloferrajao Escreveu: Iniciei este mês a minha Bolsa de Doutoramento Individual financiada pela FCT. A minha dúvida é: habitualmente em que dia(s) do mês a FCT costuma efectuar o pagamento da mesma.
Travel is the cure for racism, bigotry and prejudice. Ciao,
-Giovanni
-Giovanni
-
- investigador em formação
- Registado: quarta jun 29, 2011 4:09 pm
- University/ Institute: n.a.
Já agora, não és do concurso de 2011, pois não?pauloferrajao Escreveu:Bom dia
Abraço
Paulo
-
- recém-chegado
- Registado: segunda mai 30, 2011 12:06 am
- University/ Institute: ULisboa
Olá a todos,
fiquei com uma dúvida, as pessoas que receberam o contracto assinado em dezembro já começaram a receber a bolsa?
cheers
fiquei com uma dúvida, as pessoas que receberam o contracto assinado em dezembro já começaram a receber a bolsa?
cheers
-
- recém-chegado
- Registado: quinta dez 29, 2011 10:47 pm
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Olá Akma,
Eu recebi contrato assinado em dezembro mas até ver dinheiro ainda nada. Talvez agora em Fevereiro.
Eu recebi contrato assinado em dezembro mas até ver dinheiro ainda nada. Talvez agora em Fevereiro.
-
- recém-chegado
- Registado: sexta set 16, 2011 9:14 am
- University/ Institute: Universidade Católica Portuguesa / Faculdade de Ciência Humanas / CEHR & CESSS
Bom dia,
idem... ou seja, recebi o contrato assinado pela FCT no dia 29 de Dezembro, mas ainda nada relativamente ao subsídio mensal de manutenção.
Por um lado, estou com esperança de o ver na minha conta bancária nos primeiros dias de Fevereiro, mas por outro... segundo o que tenho lido aqui no blog, no final do mês anterior a que diz respeito o subsídio devemos receber um e-mail a informar sobre a dita transferência. Acontece que hoje é já dia 30 e ainda não recebi nenhum e-mail do género. Enfim... aguardemos...
Abraço.
idem... ou seja, recebi o contrato assinado pela FCT no dia 29 de Dezembro, mas ainda nada relativamente ao subsídio mensal de manutenção.
Por um lado, estou com esperança de o ver na minha conta bancária nos primeiros dias de Fevereiro, mas por outro... segundo o que tenho lido aqui no blog, no final do mês anterior a que diz respeito o subsídio devemos receber um e-mail a informar sobre a dita transferência. Acontece que hoje é já dia 30 e ainda não recebi nenhum e-mail do género. Enfim... aguardemos...
Abraço.
-
- recém-chegado
Bom dia a todos,
Vale o que vale, mas liguei para a FCT agora mesmo e garantiram-me que receberia agora em fevereiro.
Esperemos que sim, e que comecemos todos a receber
Vale o que vale, mas liguei para a FCT agora mesmo e garantiram-me que receberia agora em fevereiro.
Esperemos que sim, e que comecemos todos a receber
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Universidade Católica Portuguesa / Faculdade de Ciência Humanas / CEHR & CESSS
Paulo Duarte,
isso é que foram boas notícias!
isso é que foram boas notícias!
-
- recém-chegado
- Registado: terça abr 05, 2011 10:39 am
- University/ Institute: Porto
Olá
Eu liguei a semana passada e uma pessoa disse-me que era dia 1 de Fevereiro de certeza.
Hoje liguei e disseram que não garantiam dia nenhum (era já outra pessoa), mas que ia ser em Fevereiro de certeza. Pode é não ser logo no primeiro dia útil.
Ela disse: "pode ser dia 1, 2, 3 ou até dia 6 ou 7"
Foi isto.
Espero que seja esta semana!!!!
Eu liguei a semana passada e uma pessoa disse-me que era dia 1 de Fevereiro de certeza.
Hoje liguei e disseram que não garantiam dia nenhum (era já outra pessoa), mas que ia ser em Fevereiro de certeza. Pode é não ser logo no primeiro dia útil.
Ela disse: "pode ser dia 1, 2, 3 ou até dia 6 ou 7"
Foi isto.
Espero que seja esta semana!!!!
-
- recém-chegado
- Registado: segunda mai 30, 2011 12:06 am
- University/ Institute: ULisboa
Olá,
obrigado pela resposta Paulo.
Tive a falar com uma colega minha post-doc e ela explicou-me que isso teria a ver com os calendários da contabilidade. Algo do tipo, para começares a receber em Fevereiro então o teu contracto tem de dar entrada na contabilidade antes do dia 15 de janeiro ... vale o que vale mas talvez explique o porquê de as pessoas que receberam o contracto no final de dezembro só vão receber agora em Fevereiro.
cumprimentos.
obrigado pela resposta Paulo.
Tive a falar com uma colega minha post-doc e ela explicou-me que isso teria a ver com os calendários da contabilidade. Algo do tipo, para começares a receber em Fevereiro então o teu contracto tem de dar entrada na contabilidade antes do dia 15 de janeiro ... vale o que vale mas talvez explique o porquê de as pessoas que receberam o contracto no final de dezembro só vão receber agora em Fevereiro.
cumprimentos.
-
- Registado: terça mai 31, 2011 9:56 pm
- University/ Institute: Czech Technical University
O desejado email já chegou à minha inbox.
-
- Registado: sexta set 16, 2011 3:27 pm
- University/ Institute: Estrangeiro
Boa!
Podes nos dizer quando enviaste o teu contrato assinado e quando recebeste o contrato assinado pela FCT?
Agora sim, podemos dizer parabens pela bolsa!
Espero que seja assim..pra muitos de nós!
Abraço!
Podes nos dizer quando enviaste o teu contrato assinado e quando recebeste o contrato assinado pela FCT?
Abraço!
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jan 13, 2011 12:41 am
- University/ Institute: UNL
O meu e-mail tb chegou
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jan 13, 2011 12:41 am
- University/ Institute: UNL
O meu contrato assinado chegou ontem e o e-mail hoje.
-
- recém-chegado
- Registado: terça abr 05, 2011 10:39 am
- University/ Institute: Porto
o meu também já!
isso significa que vamos receber hoje?
isso significa que vamos receber hoje?
-
- recém-chegado
Aqui também caiu o e-mail
Não mariasg, significa que recebemos amanhã
Não mariasg, significa que recebemos amanhã
-
- recém-chegado
Olá a todos,
Fui agora conferir à minha cairra de correio... também recebi o e-mail, às 12h02
Ufa!... Já podemos respirar de alívio!
Fui agora conferir à minha cairra de correio... também recebi o e-mail, às 12h02
Ufa!... Já podemos respirar de alívio!
-
- Registado: terça mai 31, 2011 9:56 pm
- University/ Institute: Czech Technical University
Enviei em finais de Outubro (se bem me recordo) e chegou a 3 de Janeiro penso eu.Ansia.. Escreveu:Boa!
Abraço!
-
- Registado: terça out 11, 2011 2:56 am
- University/ Institute: IST
Caros Colegas,
O mail também já chegou! Agora é esperar por Fevereiro, que é amanhã!
O mail também já chegou! Agora é esperar por Fevereiro, que é amanhã!
-
- recém-chegado
Bom dia a todos!
É oficial... a verba já foi depositada na minha conta bancária
É oficial... a verba já foi depositada na minha conta bancária