Olá a todos!
Será que alguém já recebeu os vencimentos de janeiro do FCT?
Vencimentos
Re: Vencimentos
Olá
Eu recebi a 1 de Janeiro como usual.
Mas comecei a bolsa em Abril de 2011.
Não sei se a tua pergunta era dirigida especificamente para quem concorreu em 2011 e começou a bolsa em Janeiro de 2012...
Abraço
Eu recebi a 1 de Janeiro como usual.
Mas comecei a bolsa em Abril de 2011.
Não sei se a tua pergunta era dirigida especificamente para quem concorreu em 2011 e começou a bolsa em Janeiro de 2012...
Abraço
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jan 13, 2011 12:41 am
- University/ Institute: UNL
Sim.Estou perguntando quem concorreu em 2011 pra receber agora em janeiro de 2012.
Então é bem possível que esse ano seja a msm coisa do ano passado...de janeiro para abril tem muita diferença :-/
Mas, recebeu os retroativos desses meses?
Obrigada.
Então é bem possível que esse ano seja a msm coisa do ano passado...de janeiro para abril tem muita diferença :-/
Mas, recebeu os retroativos desses meses?
Obrigada.
Para este ano já passou de Outubro para Janeiro...
Em princípio (se for como o ano passado) deverão receber depois de vos enviarem uma carta para casa a notificar que a bolsa foi concedida e com uma das vias do contrato assinada pela FCT, que no meu caso aconteceu cerca de 2 meses depois de entregar o contrato assinado e os papeis originais na FCT
Entreguei em meados de Maio (por atrasos na papelada de uma universidade estrangeira) e comecei a receber em meados de Julho com retroactivos desde Abril, data que coloquei como início da bolsa.
Em princípio (se for como o ano passado) deverão receber depois de vos enviarem uma carta para casa a notificar que a bolsa foi concedida e com uma das vias do contrato assinada pela FCT, que no meu caso aconteceu cerca de 2 meses depois de entregar o contrato assinado e os papeis originais na FCT
Entreguei em meados de Maio (por atrasos na papelada de uma universidade estrangeira) e comecei a receber em meados de Julho com retroactivos desde Abril, data que coloquei como início da bolsa.
-
- investigador em formação
- Registado: terça mai 31, 2011 9:56 pm
- University/ Institute: Czech Technical University
Estamos todos à espera :\ ninguém sabe bem quando vai ser que começamos a receber. O problema é que muitos de nós até já recebeu o contrato assinado. Mas mesmo assim estamos à espera.bolsa10 Escreveu:Sim.Estou perguntando quem concorreu em 2011 pra receber agora em janeiro de 2012.