Concurso FCT - Bolsas Individuais 2011 - BD e BPD
-
- recém-chegado
- Registado: sexta set 16, 2011 4:33 pm
- University/ Institute: FCTUNL
Re: Concurso FCT - Bolsas Individuais 2011 - BD e BPD
Pois, é o que eles dizem...
Eu não tenho grande esperança de alterações nesta fase, mas esta espera é demasiado longa...
Eles não têm mesmo respeito por ninguém...
Enfim, não podemos fazer nada
Eu não tenho grande esperança de alterações nesta fase, mas esta espera é demasiado longa...
Eles não têm mesmo respeito por ninguém...
Enfim, não podemos fazer nada
-
- recém-chegado
- Registado: sexta set 03, 2010 2:17 pm
- University/ Institute: Aveiro
to: FCT
cc: Pai Natal
Querida FCT,
Este natal quero um bolsinha de doutoramento como presente.
Portei-me muito bem este ano e já perdi meia dúzia de feijões em apostas sobre a saída dos resultados da AP.
Obrigada
Pode ser que tenhamos um bom natal e um ano novo de esperança renovada, ou não. Quem sabe?!
Boa sorte!
cc: Pai Natal
Querida FCT,
Este natal quero um bolsinha de doutoramento como presente.
Portei-me muito bem este ano e já perdi meia dúzia de feijões em apostas sobre a saída dos resultados da AP.
Obrigada
Pode ser que tenhamos um bom natal e um ano novo de esperança renovada, ou não. Quem sabe?!
Boa sorte!
-
- investigador em formação
- Registado: segunda set 05, 2011 6:58 pm
- University/ Institute: coimbra
MSGraca, isso é que era bom...
Mas bem, não vamos perder a esperança...
Esperemos que a resposta saia antes do Natal...
Mas bem, não vamos perder a esperança...
Esperemos que a resposta saia antes do Natal...
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 19, 2011 8:02 pm
- University/ Institute: ISCTE-IUL
Realmente isto é inaceitável. Já tive que rejeitar ofertas que não voltarei a ter por causa deste assunto pendente! Estão a brincar com a vida das pessoas, ainda por cima quando efectuaram um erro crasso (no meu caso).
Vê-se logo por estas coisas que vivemos em Portugal...
Vê-se logo por estas coisas que vivemos em Portugal...
-
- Registado: terça out 11, 2011 2:56 am
- University/ Institute: IST
Não, já enviei inclusive os contratos ha cerca de um mês e não recebi os mesmos assinados pela FCt. Para Janeiro acho muito em cima e pergunto-me sevamos receber a tempo.amavel Escreveu:Já alguém recebeu o contrato assinado? Começo a temer que com o Natal e respectivo abrandamento de trabalho na FCT, nem em Janeiro vamos ver a bolsa.
Btw, os valores das bolsas indicadas na FCT apontam apenas para os anos de 2009, 2010 e 2011. Existe alguma garantia que os valores se vão manter em 2012?
João
-
- recém-chegado
- Registado: segunda nov 14, 2011 10:41 am
- University/ Institute: University of Groningen, NL
Bem, 3 meses depois de publicados os resultados das bolsas 2011 ainda não recebi o contrato assinado pela FCT, embora tenha enviado todos os documentos em meados de Novembro.
Não sei se sou o único nesta situação.
Janeiro é para o ano e "o para o ano" é no final da próxima semana.
Bom natal
Bom natal
-
- Registado: terça out 11, 2011 2:56 am
- University/ Institute: IST
Eduardo,Eduardo98 Escreveu:Bem, 3 meses depois de publicados os resultados das bolsas 2011 ainda não recebi o contrato assinado pela FCT, embora tenha enviado todos os documentos em meados de Novembro.
Bom natal
Eu enviei os documentos ainda em finais de Outubro e também ainda não recebi o contrato assinado. Vamos esperando...
Bom Natal,
João
-
- recém-chegado
- Registado: sexta out 28, 2011 8:23 pm
- University/ Institute: University of London
João Filipe Escreveu:Eduardo,Eduardo98 Escreveu:Bem, 3 meses depois de publicados os resultados das bolsas 2011 ainda não recebi o contrato assinado pela FCT, embora tenha enviado todos os documentos em meados de Novembro.
Bom natal
Eu enviei os documentos ainda em finais de Outubro e também ainda não recebi o contrato assinado. Vamos esperando...
Bom Natal,
João
Caros,
eu entreguei o contrato assinado juntamente com os documentos no meio de Novembro, e tambem estou no aguardo. Imagino que esta etapa leva tempo, pois deve ter que registrar cada um dos bolseiros no sistema, incluir dados bancarios..... Logo, logo teremos respostas.
Bom Natal!
-
- Registado: terça dez 28, 2010 11:05 am
Bom dia!
Parece que hoje ao final do dia teremos respostas relativamente aos pedidos de Audiência Prévia!!
Ontem, liguei para a linha da FCT e disseram que a divulgação dos resultados estava iminente e que, muito provavelmente, hoje ao final do dia, teríamos novidades!
Espero que sim... ainda que tenha poucas esperanças de conseguir algo nesta fase... Mas, desta forma, posso dar início ao pedidio de recurso científico!
Boa sorte a todos!
Parece que hoje ao final do dia teremos respostas relativamente aos pedidos de Audiência Prévia!!
Ontem, liguei para a linha da FCT e disseram que a divulgação dos resultados estava iminente e que, muito provavelmente, hoje ao final do dia, teríamos novidades!
Espero que sim... ainda que tenha poucas esperanças de conseguir algo nesta fase... Mas, desta forma, posso dar início ao pedidio de recurso científico!
Boa sorte a todos!
-
- recém-chegado
- Registado: sexta set 03, 2010 2:17 pm
Aí Margarida, isso é que era!
Eu já só espero pelo "golpe da misericórdia".
Boa sorte para todos!
Eu já só espero pelo "golpe da misericórdia".
Boa sorte para todos!
-
- recém-chegado
- Registado: quinta set 22, 2011 10:18 am
- University/ Institute: UNL
Não estaria tão crédulo. Há cerca de 3 semanas também me disseram que os resultados estavam prestes a sair (dentro poucos de dias) e ainda aqui estamos...
-
- Sócios
- Registado: sexta jun 17, 2005 6:01 pm
- University/ Institute: Dalhousie University
- Contacto:
Já está disponível no site FCT-SIG a janela para apresentarmos recurso. Temos que o fazer até dia 20 de Janeiro.
Pelo que dizem aqui (http://forum.bolseiros.org/viewtopic.ph ... 482#p25482), ainda hoje sairão os resultados da AP.
Pelo que dizem aqui (http://forum.bolseiros.org/viewtopic.ph ... 482#p25482), ainda hoje sairão os resultados da AP.
Catarina Grilo
-
- recém-chegado
- Registado: quinta dez 29, 2011 10:47 pm
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Olá a todos,
Este é o meu primeiro post, e estou a escrever para tranquilizar os mais ansiosos e que ainda não receberam os contratos, eu recebi hoje o contrato assinado pela FCT, portanto os vossos já devem estar a caminho também.
A ver é se recebemos já em janeiro.
Bom ano a todos e bons projetos
Paulo
Este é o meu primeiro post, e estou a escrever para tranquilizar os mais ansiosos e que ainda não receberam os contratos, eu recebi hoje o contrato assinado pela FCT, portanto os vossos já devem estar a caminho também.
A ver é se recebemos já em janeiro.
Bom ano a todos e bons projetos
Paulo
-
- recém-chegado
Responderam-me positivamente relativamente ao meu comentário em audiência prévia! O erro foi corrigido e terei acesso a uma bolsa. Espero que tenha acontecido o mesmo com mais de vós.
Bom 2012!
Bom 2012!
-
- recém-chegado
- Registado: quarta set 28, 2011 7:26 pm
- University/ Institute: Portugal
Parabéns Mike! Esclarece só umas coisas, pf. Em que parcela cometeram erro? Candidato/projeto/cond. acolhimento? O erro era óbvio? A pontuação estava perto da linha de corte? É dificil perceber como funciona a AP quando não há dados ou regras concretos. Thanks
-
- recém-chegado
Sim, o erro era óbvio. Deram-me 3.5 pela minha licenciatura que finalizei com 17. Segundo o que está tabelado, deveria ser 4.0. Eu estava perto da linha de corte (a 0.1), e com esta correcção fiquei acima da mesma (por 0.15).New-user Escreveu:Parabéns Mike! Esclarece só umas coisas, pf. Em que parcela cometeram erro? Candidato/projeto/cond. acolhimento? O erro era óbvio? A pontuação estava perto da linha de corte? É dificil perceber como funciona a AP quando não há dados ou regras concretos. Thanks
Pelo que li no site, a audiência prévia serve apenas para este tipo de erros. No entanto, penso que assim que saem os resultados finais podes apresentar uma queixa e "regatear" o teu plano de trabalhos.
-
- recém-chegado
- Registado: quarta set 28, 2011 7:26 pm
- University/ Institute: Portugal
Ainda bem que corrigiram
-
- recém-chegado
- Registado: segunda jun 13, 2011 5:44 pm
- University/ Institute: University of Loughborough
Estive na FCT no final de Dezembro para questionar quando irei receber link para o contrato. O que me foi dito é que estavam a analisar as candidaturas lacradas durante o final de Outubro. A minha foi lacrada a meio de Novembro pelo que durante o mês de Janeiro devo receber o link para o contrato. Disseram que têm imenso trabalho e que não conseguem dar respostas rápidas. Confirmaram que depois recebo com retroativos, mas entretanto tive que me despedir do trabalho que tinha e continuo nesta incerteza.. Enfim... Por este andar só vou receber o 1º vencimento da FCT em Março!
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jan 13, 2011 12:41 am
- University/ Institute: UNL
Boa tarde!
Alguém já recebeu a bolsa agora no início de janeiro?Estou achando que só deve sair lá pra fevereiro...
Já assinei o contrato,estou esperando só eles me mandarem a parte deles assinada...
Obrigada à todos!
Alguém já recebeu a bolsa agora no início de janeiro?Estou achando que só deve sair lá pra fevereiro...
Já assinei o contrato,estou esperando só eles me mandarem a parte deles assinada...
Obrigada à todos!
-
- recém-chegado
- Registado: quarta jan 04, 2012 5:02 pm
- University/ Institute: UTAD/Universidade Edimburgo
Estou na mesma situação, lacrei os documentos submetidos online dia 15 de Novembro, quando telefonei para lá no final de Novembro disseram-me que estavam a verificar candidaturas lacradas em finais de Outubro. Ou seja, passado mais de um mês continuam a fazer o mesmo? Tenho tentado ligar mas a linha de apoio aos bolseiros está sempre ocupada, já mandei um e-mail que ainda aguarda resposta...PTDennis Escreveu:Estive na FCT no final de Dezembro para questionar quando irei receber link para o contrato. O que me foi dito é que estavam a analisar as candidaturas lacradas durante o final de Outubro. A minha foi lacrada a meio de Novembro pelo que durante o mês de Janeiro devo receber o link para o contrato. Disseram que têm imenso trabalho e que não conseguem dar respostas rápidas. Confirmaram que depois recebo com retroativos, mas entretanto tive que me despedir do trabalho que tinha e continuo nesta incerteza.. Enfim... Por este andar só vou receber o 1º vencimento da FCT em Março!
Que desespero. Daqui a uns dias vou para a Escócia ainda sem contrato assinado...
A esperança é a última a morrer