Atraso nos reembolsos dos pagamentos do SSV

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
schutz
investigador em formação
investigador em formação
Registado: quarta set 01, 2010 4:22 pm
University/ Institute: ___

Atraso nos reembolsos dos pagamentos do SSV

Mensagem por schutz »

Boas,

Tenho uma BD e desde do inicio que pago o SSV e peço todos os meses o respectivo reembolso (sempre dentro dos prazos, envio logo na primeira semana do mês).
Acontece que em Agosto não processaram o meu pedido e desde então que pagam o reembolso com 1 mês em atraso (em vez de acumularem o mês de Julho e Agosto, só me pagaram o de Julho).

Para agravar a situação, este mês ao processarem o pedido de Outubro (porque estão atrasados 1 mês) viram um comprovativo inválido (de um pedido mais antigo que entretanto corrigi) e enviaram email a dizer que devia de enviar um comprovativo válido. Respondi logo que já tinha corrigido a situação com o email de dia 5 de Dezembro, onde também juntei o pedido para o mês de Novembro. Parece que foi em vão pois recebi hoje o email de pagamento do mês de Janeiro sem qualquer reembolso.
Fico assim com 2 meses de SSV em falta e agora tenho de pagar o do mês de Dezembro (normalmente pagavam 1 mês, mesmo que atrasado, que usava para pagar o SSV) o que implica que na prática fiquei com menos 102,71 euros por causa da incompetência dos funcionários da FCT.

Há alguma coisa que possa fazer para regularizar a situação ou a FCT só paga no máximo 1 mês de reembolso por mês? Já tentei ligar mas está sempre impedido e não confio em enviar emails pois, como se viu, eles não olham para os emails com olhos de ver (e processam com atrasos).

Obrigada pela atenção e um bom ano de 2012.

Tiago H. Silva
Sócios
Sócios
Registado: quarta fev 28, 2007 2:38 pm
University/ Institute: Universidade do Minho

Re: Atraso nos reembolsos dos pagamentos do SSV

Mensagem por Tiago H. Silva »

Olá.

Já houve meses em que recebi reembolso de dois meses de SSV. Depende de quando processam os e-mails e os pedidos de reembolso.
Se juntares os recibos com os reembolsos em falta numa só mensagem, eles devem processar em conjunto.

Bom trabalho,
Tiago

schutz
investigador em formação
investigador em formação
Registado: quarta set 01, 2010 4:22 pm
University/ Institute: ___

Mensagem por schutz »

Tiago H. Silva Escreveu:Olá.

Já houve meses em que recebi reembolso de dois meses de SSV. Depende de quando processam os e-mails e os pedidos de reembolso.
Se juntares os recibos com os reembolsos em falta numa só mensagem, eles devem processar em conjunto.

Bom trabalho,
Tiago
Mas isso já eu fiz quando começaram atrasar 1 mês (em Agosto). Desde aí que comecei a pedir 2 meses e nunca pagaram mais que 1.

Além do mais parece que, pelos outros tópicos, a FCT não anda tratar dos pedidos de SSV, renovação, ou simplesmente de informação a tempo e horas o que é extremamente preocupante pois também mandei a minha renovação por email e não recebi resposta (entretanto também mandei um mail a perguntar em que estado estava esse pedido de renovação).

seshat
investigador em formação
investigador em formação
Registado: quinta jul 16, 2009 11:53 am
University/ Institute: NUE

Mensagem por seshat »

Olá,

Eu também confirmo que há um atraso enorme no processamento dos pedidos de reembolso do SSV. Eu normalmente junto vários recibos e envio nos primeiros 5 dias no mês. Até hoje, sempre me pagaram no vencimento do mês seguinte, portanto menos de um mês depois.
Agora já estão pelo menos com dois meses de atraso. Entreguei os recibos no dia 1 de Novembro. Não me pagaram nem em Dezembro, nem em Janeiro. Enviei email para lá ao que responderam que estão a analisar o processo... Não sei o que raio há para analisar.

Enfim..

Cumprimentos *

Responder