Recibo Bench-fees

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
Raimundo
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quinta out 20, 2011 11:08 am
University/ Institute: Universidade do Minho

Recibo Bench-fees

Mensagem por Raimundo »

Olá a todos,

Eu tenho uma bolsa de doutoramento mista e tenho a seguinte dúvida relativamente às bench-fees a pagar na instituição estrangeira:
O rebido que a FCT pede a confirmar o pagamento das bench fees à instituição pode ser simplesmente uma declaração da instituição em como foi transferido esse valor ou tem que ser algo mais específico a comprovar que esse dinheiro foi gasto em consumíveis?

Abraço,

João Raimundo

Rutegard
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Registado: quarta out 27, 2010 12:32 pm
University/ Institute: Faculdade de Ciências

Re: Recibo Bench-fees

Mensagem por Rutegard »

Boa pergunta!
Raimundo Escreveu:Olá a todos,

Eu tenho uma bolsa de doutoramento mista e tenho a seguinte dúvida relativamente às bench-fees a pagar na instituição estrangeira:
O rebido que a FCT pede a confirmar o pagamento das bench fees à instituição pode ser simplesmente uma declaração da instituição em como foi transferido esse valor ou tem que ser algo mais específico a comprovar que esse dinheiro foi gasto em consumíveis?

Abraço,

João Raimundo

papagaio
recém-chegado
recém-chegado
Registado: domingo abr 25, 2010 11:31 am
University/ Institute: UiT

Mensagem por papagaio »

A minha experiência é que tem que ser um documento formal da universidade. Dependendo do país onde estás a definição de formal.

Quanto a comprovativos de compra do quer que seja, não são aceites. O comprovativo tem que ser em como o dinheiro foi entregue/pago à universidade.

Raimundo
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quinta out 20, 2011 11:08 am
University/ Institute: Universidade do Minho

Mensagem por Raimundo »

Òptimo, obrigado. Estava com receio que além do comprovativo da instituição de como transferiste o dinheiro precisasse de comprovativos de como o dinheiro foi gasto em consumíveis e não outro tipo de despesas.

Responder