Boa tarde a todos
Quando me candidatei a BD, em Junho, estava a viver numa casa que, entretanto, foi vendida. Em Novembro vou-me mudar para outra casa. Porém, a morada que coloquei na candidatura foi a antiga. Agora não sei como mudar... O problema é que eles quando enviarem o contrato vão faze-lo para a morada antiga.
Alguém me sabe informar onde mudo? Obrigada.
Alteração de Morada--- e agora?
-
- Sócios
- University/ Institute: Universidade do Minho
Re: Alteração de Morada--- e agora?
Olá.
Nesta fase não deves conseguir mudar dados na candidatura.
Se na inserção de documentos on-line não puderes dar nenhuma indicação nesse sentido, envia um e-mail à FCT com a informação da alteração da morada. Pode ser que funcione. Entretanto, altera a morada no teu CV na página da FCT.
Se houver problemae enviarem para a morada antiga, a carta será provavelmente devolvida (destinatário desconhecido ou coisa do género) e imagino que nessa altura a FCT te contacte por outro meio (e-mail).
Bom trabalho,
Tiago
Nesta fase não deves conseguir mudar dados na candidatura.
Se na inserção de documentos on-line não puderes dar nenhuma indicação nesse sentido, envia um e-mail à FCT com a informação da alteração da morada. Pode ser que funcione. Entretanto, altera a morada no teu CV na página da FCT.
Se houver problemae enviarem para a morada antiga, a carta será provavelmente devolvida (destinatário desconhecido ou coisa do género) e imagino que nessa altura a FCT te contacte por outro meio (e-mail).
Bom trabalho,
Tiago
Obrigada!!
Consegui descobrir na alteração do curriculum.
Já mudei e já lacrei.
Cumps.
Consegui descobrir na alteração do curriculum.
Já mudei e já lacrei.
Cumps.
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Uppsala Universitet/UNIARQ
Olá,
Não é suficiente fazeres a alteração no CV. Terás de enviar um e-mail à FCT a informar sobre a alteração de morada.
Eu alterei a minha morada no CV e recebi correspondência da FCT na morada antiga. Depois de telefonar, disseram-me que é necessário enviar o pedido de alteração por e-mail também......
Não é suficiente fazeres a alteração no CV. Terás de enviar um e-mail à FCT a informar sobre a alteração de morada.
Eu alterei a minha morada no CV e recebi correspondência da FCT na morada antiga. Depois de telefonar, disseram-me que é necessário enviar o pedido de alteração por e-mail também......