Eu tenho de ciencias agrárias
mando MP.
Não consegui bolsa, a linha de corte é de 4.25
catcosta Escreveu:Parabéns a todos os que conseguiram bolsa! Aos que não conseguiram, espero que vos surjam boas oportunidades
Entretanto, precisava de uma ajuda... tenho uma amiga a concorrer em Ciências Agrárias, mas ela está sem acesso à Internet e por isso não consegue ver o resultado. Alguém que tenha concorrido neste painel pode, por favor, enviar-me um print screen? Muito obrigada!
paulasbrito Escreveu:Eu tenho de ciencias agrárias
mando MP.
Não consegui bolsa, a linha de corte é de 4.25
catcosta Escreveu:Parabéns a todos os que conseguiram bolsa! Aos que não conseguiram, espero que vos surjam boas oportunidades
Entretanto, precisava de uma ajuda... tenho uma amiga a concorrer em Ciências Agrárias, mas ela está sem acesso à Internet e por isso não consegue ver o resultado. Alguém que tenha concorrido neste painel pode, por favor, enviar-me um print screen? Muito obrigada!
Deram-me mais pontos no merito de candidato mas tiraram-me no projecto e instituicao em relacao ao ano passado....filhos duma....
Pois... Compreendo porue a mim até me deram boa pontuação no mérito do candidato, tb disseram que tinha muito boas condições de orientação mas deram-me uma nota ranhosa na instituição de acolhimento. Mas a vida continua e pelo menos já não há mais sonhos.
olá a todos,
não concorri a BPD este ano, ainda estou a terminar o doutoramento, mas tenho seguido a vossa espera porque conheço quem tenha concorrido a BPD e que, infelizmente, não a tenha conseguido.
pergunto-vos isto por curiosidade, a quem me saiba responder, já que é a primeira vez que tenho acesso a uma lista seriada de candidatos a BPD: é regra haver tantos estrangeiros a conseguirem bolsas de BPD?
na área da Física, aquela de que tenho conhecimento, apenas 9 portugueses (identificados puramente pelo nome, claro...) em 36 bolsas de BPD atribuídas parece-me francamente pouco...
como foi na vossa área?
Preciso da lista do concurso a BD, sff. à bocado não especifiquei
Uma pergunta se alguém me pode ajudar, a linha de corte para física, aparecem 2. Uma comunicada de 4,15, e outra que me parece que seja para estrangeiros de 4.31.
Qual das duas é que é válida?
É possível apresentar agora a autorização de residência de longa duração?
É que pouco tempo depois de fecharem as candidaturas, contactei com a fct que me indicou para enviar por email ao cuidado de uma pessoa, e que iriam adicionar.
Preciso da lista do concurso a BD, sff. à bocado não especifiquei
Deram-me mais pontos no merito de candidato mas tiraram-me no projecto e instituicao em relacao ao ano passado....filhos duma....
Como eu te compreendo. Os critérios de avaliação variam muito. Tive colegas que concorreram várias vezes com o mesmo projecto e tiveram classificações sempre diferentes.
Eu consegui a proeza de ter menos pontos no mérito de candidato agora para BPB do que tinha tido quando concorri a BD. Aliás tive menor classificação final do que nessa altura (e acredito que seja comum)
sofia_mingueis Escreveu:Não tive, mas adivinhei que era hoje!
onde recebo os 5 euros?
Já somos duas!!
Já agora, e isto é só uma curiosidade. Quem me chamou a atenção para isto foi a minha orientadora. A minha ficha de avaliação veio escrita em inglês mas a de um colega que concorreu na mesma área veio em português (ambos em BPB, eu não tive e ele teve).
Isto costuma acontecer? Parece que o painel de avaliação foi outro.
alguem sabe responder-me se vale a pena recorrer dos resultados, designadamente da avaliacao? ha casos de anos anteriores em q isso serviu de alguma coisa?
é q estou proxima da linha de corte na minha área. sou a segunda ex aequo a nao ter entrado.
e ja agora.. se houver desistencias de bolsas, vao repescar os os primeiros dos excluídos ou simplesmente nao concedem essa bolsas a ng?
sofia_mingueis Escreveu:Não tive, mas adivinhei que era hoje!
onde recebo os 5 euros?
Já somos duas!!
Já agora, e isto é só uma curiosidade. Quem me chamou a atenção para isto foi a minha orientadora. A minha ficha de avaliação veio escrita em inglês mas a de um colega que concorreu na mesma área veio em português (ambos em BPB, eu não tive e ele teve).
Isto costuma acontecer? Parece que o painel de avaliação foi outro.