Não te aparece porque ainda não saíram!luismsoaresmartins Escreveu:Não me aparece o link "Resultados Concurso Bolsas".... É normal dado que é a primeira vez que me candidato, ou devo preocupar-me?!
Concurso FCT - Bolsas Individuais 2011 - BD e BPD
-
- recém-chegado
- Registado: terça jun 28, 2011 11:18 pm
- University/ Institute: LSHTM
Re: Concurso FCT - Bolsas Individuais 2011 - BD e BPD
-
- cientista assíduo
- Registado: quarta mai 30, 2007 8:10 pm
- University/ Institute: Universidade de Maribor/IBMC
É normal, se for a primeira vez o link so aparece quando sairem os resultados.luismsoaresmartins Escreveu:Não me aparece o link "Resultados Concurso Bolsas".... É normal dado que é a primeira vez que me candidato, ou devo preocupar-me?!
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 05, 2011 7:18 pm
- University/ Institute: DEC, ESTGV, IPViseu
Ufa... Já estava a ficar preocupado Obrigado pela prontidão nas respostas!
-
- investigador em formação
- Registado: segunda jun 27, 2011 2:54 pm
- University/ Institute: FCUP
Se a FCT fosse assim a responder às nossas questões...
-
- recém-chegado
- Registado: segunda nov 15, 2010 11:11 am
- University/ Institute: INESCPorto
Bom dia a todos..
Eu acho normal que a FCT responda que não sabe de nada, não se quer comprometer com uma data para depois, por uma razão qualquer não a cumprir..Não acham que era muito pior este caso?Íamos todos reclamar caso eles não cumprissem...
O que não acho "normal" é o prazo de 90 dias acabar depois do inicio dos programas doutorais, ou seja, na minha opinião o concurso deveria ter acabado 90 antes..
Boa sorte a todos!!!
Eu acho normal que a FCT responda que não sabe de nada, não se quer comprometer com uma data para depois, por uma razão qualquer não a cumprir..Não acham que era muito pior este caso?Íamos todos reclamar caso eles não cumprissem...
O que não acho "normal" é o prazo de 90 dias acabar depois do inicio dos programas doutorais, ou seja, na minha opinião o concurso deveria ter acabado 90 antes..
Boa sorte a todos!!!
-
- Registado: segunda jun 27, 2011 2:54 pm
- University/ Institute: FCUP
Estive a ver quem assina os emails com os resultados e é o vice-presidente: Francisco Sepúlveda Teixeira. Portanto, acho que é a única pessoa da FCT que poderemos tentar ligar para saber informações. Alguém ainda com coragem para ligar? (estou fora do país)
-
- recém-chegado
- Registado: sexta ago 26, 2011 6:14 pm
- University/ Institute: FEUP
Sinceramente é tempo perdido Não te vao deixar falar com ele. E se tás no estrangeiro podes usar o skype para ligarNotYet Escreveu:Estive a ver quem assina os emails com os resultados e é o vice-presidente: Francisco Sepúlveda Teixeira. Portanto, acho que é a única pessoa da FCT que poderemos tentar ligar para saber informações. Alguém ainda com coragem para ligar? (estou fora do país)
-
- Registado: quinta set 01, 2011 2:43 pm
- University/ Institute: UMinho
Concordo! Por muito que gostasse de ter mais alguma informação, a verdade é que nunca nos iriam deixar falar com eleng_feup Escreveu:Sinceramente é tempo perdido Não te vao deixar falar com ele. E se tás no estrangeiro podes usar o skype para ligarNotYet Escreveu:Estive a ver quem assina os emails com os resultados e é o vice-presidente: Francisco Sepúlveda Teixeira. Portanto, acho que é a única pessoa da FCT que poderemos tentar ligar para saber informações. Alguém ainda com coragem para ligar? (estou fora do país)
-
- recém-chegado
- Registado: domingo nov 14, 2010 10:33 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Boas de nvoo
Isto realmente de esperar mata qualquer um...
Chegou-me aos ouvidos que a linha de corte para Eng Mecanica teria subido drasticamente este ano...
alguem por acaso pode ter alguma informação adicional sobre este topico?
Chegou-me aos ouvidos que a linha de corte para Eng Mecanica teria subido drasticamente este ano...
-
- cientista sempre presente
- Registado: quarta out 27, 2010 12:32 pm
- University/ Institute: Faculdade de Ciências
joaopmcosta Escreveu:Boas de nvoo
n sei de nada, mas tb n me admira....
tb já ouvi dizer que eles vão cortar mais nas BPD do que nas BD....mas vale o que vale
-
joaopmcosta Escreveu:Boas de nvoo
mas ò João, isso significa que se já se sabem as linhas de corte, os resultados estarão mesmo para sair. A fonte é segura?
E a linha de corte pode subir por muitas razões....basta este ano se terem candidatado alunos excepcionais mas o mais certo, é estar relacionado com os cortes do estado claro - a ser verdade o que dizes!
-
- recém-chegado
sim a fonte é segura.... agora claro queria ver se alguem sabia algo mais ... pois essa dos alunos excepcionais é k m lixa... nao sabiam tar quietinhos e irem para os outros como costumam fazer e deixar aqui o pobre tentar xDRutegard Escreveu:joaopmcosta Escreveu:Boas de nvoo
mas ò João, isso significa que se já se sabem as linhas de corte, os resultados estarão mesmo para sair. A fonte é segura?
E a linha de corte pode subir por muitas razões....basta este ano se terem candidatado alunos excepcionais mas o mais certo, é estar relacionado com os cortes do estado claro - a ser verdade o que dizes!
mas pronto... esperar mais umas semaninhas....
-
se realmente a fonte é segura, se os resultados dos projectos já saíram, se já se sabe as linhas de corte....
será que vais mesmo ter que esperar mais umas semaninhas?
-
- recém-chegado
a correr bem não... mas nunca se sabe... eu a minha grande dúvida é mm saber o raio da nota do plano que de resto sei o que pode ser menos decima mais décima....Rutegard Escreveu:se realmente a fonte é segura, se os resultados dos projectos já saíram, se já se sabe as linhas de corte....
-
- Registado: quinta set 01, 2011 2:43 pm
- University/ Institute: UMinho
Estás como eu então!joaopmcosta Escreveu:
a correr bem não... mas nunca se sabe... eu a minha grande dúvida é mm saber o raio da nota do plano que de resto sei o que pode ser menos decima mais décima....
-
joaopmcosta Escreveu:a correr bem não... mas nunca se sabe... eu a minha grande dúvida é mm saber o raio da nota do plano que de resto sei o que pode ser menos decima mais décima....Rutegard Escreveu:se realmente a fonte é segura, se os resultados dos projectos já saíram, se já se sabe as linhas de corte....
és tu e eu. E ainda assim, deixa lá que eles têm sempre pano para surpresas de última hora.
Pena não saberes o que significa ao certo "subida drastica"....pode ser 1 valor...meio valor...já dava para ter uma ideia...
bem, boa sorte!
-
- recém-chegado
por drástica queria dizer para os 4 valoresRutegard Escreveu:joaopmcosta Escreveu:a correr bem não... mas nunca se sabe... eu a minha grande dúvida é mm saber o raio da nota do plano que de resto sei o que pode ser menos decima mais décima....Rutegard Escreveu:se realmente a fonte é segura, se os resultados dos projectos já saíram, se já se sabe as linhas de corte....
és tu e eu. E ainda assim, deixa lá que eles têm sempre pano para surpresas de última hora.
Pena não saberes o que significa ao certo "subida drastica"....pode ser 1 valor...meio valor...já dava para ter uma ideia...
bem, boa sorte!
-
para os 4?
e quanto foi a do ano passado. sabes?
-
- cientista assíduo
- Registado: quarta mai 30, 2007 8:10 pm
- University/ Institute: Universidade de Maribor/IBMC
Pelo que disseram aqui no forum, no ano passado para Eng Mecanica a linha de corte foi 3.6..... aiiiiiiiiiiiRutegard Escreveu:para os 4?
foi mesmo uma subida drastica
-
- recém-chegado
- Registado: terça abr 05, 2011 10:39 am
- University/ Institute: Porto
Que pena não termos todos "fontes seguras"...