Jo_Bi Escreveu:Onde é que isso se vê? Obrigada
os PIs receberam no mail deles a resposta (relativamente aos projectos apenas), assim como nós vamos receber no nosso a resposta relativamente às bolsas a que concorremos.
Jo_Bi Escreveu:Onde é que isso se vê? Obrigada
Eu ate telefonava, mas estou no estrangeiro... e tb duvido que digam mais qqr coisa alem do que dizem normalmente "nao sabemos dizer, pode sair esta semana, ou na proxima ou na proxima ou na proxima ....." heheheIdalina Machado Escreveu:Será que os resultados das BD/BPD são para esta semana? Não há nenhum corajoso que queira ligar para a FCT? eu não estou muito inspirada hoje!!
Obrigada aps_ferraz!aps_ferraz Escreveu:Acabei de conseguir ligar para a FCT, mas infelizmente não dizem nada de conclusivo. Dizem que não sabem quando saem, que não têm qualquer previsão. Que estão dentro dos 90 dias. Perguntei se as avaliações já tinham sido feitas e disseram que sim, mas que para além disso há todo um processo, definição de linhas de corte...
Na minha perspectiva ansiosa e de quem está de fora, não me parece que para isso seja necessário tanto tempo, mas sou leiga neste assunto.
Perguntei se sairiam este mês e disse que não tinham informação nenhuma até ao momento.
Esta espera é dificil, que ao menos os resultados nos sejam favoráveis.
as minhas nem tiveram tempo de voltar a crescer desde o ultimo concursoMsAlmaMater Escreveu:Já nem tenho unhas... tal a ansiedade!!
Que "bom" Mas alguém sabe até que ponto quem atende o telefone na FCT sabe alguma coisa do que se está a passar?aps_ferraz Escreveu:Acabei de conseguir ligar para a FCT, mas infelizmente não dizem nada de conclusivo. Dizem que não sabem quando saem, que não têm qualquer previsão. Que estão dentro dos 90 dias. Perguntei se as avaliações já tinham sido feitas e disseram que sim, mas que para além disso há todo um processo, definição de linhas de corte...
Na minha perspectiva ansiosa e de quem está de fora, não me parece que para isso seja necessário tanto tempo, mas sou leiga neste assunto.
Perguntei se sairiam este mês e disse que não tinham informação nenhuma até ao momento.
Mesmo se soubessem, acho natural nao dizerem nada, pois sem certezas podem criar situacoes que mais tarde lhes podem "cair em cima" se as coisas nao correrem como disseram ao telefone.The Blues Escreveu:Que "bom" Mas alguém sabe até que ponto quem atende o telefone na FCT sabe alguma coisa do que se está a passar?aps_ferraz Escreveu:Acabei de conseguir ligar para a FCT, mas infelizmente não dizem nada de conclusivo. Dizem que não sabem quando saem, que não têm qualquer previsão. Que estão dentro dos 90 dias. Perguntei se as avaliações já tinham sido feitas e disseram que sim, mas que para além disso há todo um processo, definição de linhas de corte...
Mas no último concurso os resultados não sairam a dia 6 de Setembro, como foi aqui dito?Addam Escreveu:Tendo em conta o que se passou no último concurso , penso que não veremos resultados este mês. A seriação dos candidatos estava completa antes do querido mês de Agosto. A decisão da linha de corte ainda deve tardar. Portanto, é muito provável que façam uso dos 90 dias úteis até ao último minuto. Poupem as unhas.
Telefonemas para a FCT não irão ajudar muito, pois a resposta tende a depender de quem atender o telefone.
Rezem para que chegue a hora e não aconteça como no concurso passado.
Sim, percebe-se mas aí também diziam que não podiam dizer e nao que não se sabe de nada. Isto porque falar como se nesta fase na FCT não se sabe de nada, quando se calhar até não é bem assim, é muito mau. Tanto como para a imagem da FCT como para a nossa saúde.Mush Escreveu:Mesmo se soubessem, acho natural nao dizerem nada, pois sem certezas podem criar situacoes que mais tarde lhes podem "cair em cima" se as coisas nao correrem como disseram ao telefone.The Blues Escreveu:Que "bom" Mas alguém sabe até que ponto quem atende o telefone na FCT sabe alguma coisa do que se está a passar?aps_ferraz Escreveu:Acabei de conseguir ligar para a FCT, mas infelizmente não dizem nada de conclusivo. Dizem que não sabem quando saem, que não têm qualquer previsão. Que estão dentro dos 90 dias. Perguntei se as avaliações já tinham sido feitas e disseram que sim, mas que para além disso há todo um processo, definição de linhas de corte...
Pensando "em teoria" ainda temos 10 dias de espera! O ano passado a primeira fase terminou a 17 de Junho e os resultados saíram dia 7 de Set...se este ano terminou a 27...sai a 17 Set! QUE GRANDE LÓGICA!!!Joana@UB Escreveu:O ano passado os resultados sairam no dia 6 de Setembro e os candidatos receberam os emails no dia 7 Setembro. Isto foi para a primeira fase do concurso para BD.
Os resultados da 2ª fase só sairam mesmo no ultimo dia do prazo.
Espero que não deixem passar muito mais tempo.
17 Set é Sabado, por isso sai dia 19 Set heheheIdalina Machado Escreveu:Pensando "em teoria" ainda temos 10 dias de espera! O ano passado a primeira fase terminou a 17 de Junho e os resultados saíram dia 7 de Set...se este ano terminou a 27...sai a 17 Set! QUE GRANDE LÓGICA!!!Joana@UB Escreveu:O ano passado os resultados sairam no dia 6 de Setembro e os candidatos receberam os emails no dia 7 Setembro. Isto foi para a primeira fase do concurso para BD.
Os resultados da 2ª fase só sairam mesmo no ultimo dia do prazo.
Espero que não deixem passar muito mais tempo.
O resultado das bolsas é enviado para o e-mail juntamente com a avaliação detalhada do teu caso.luismsoaresmartins Escreveu:O resultado das bolsas de doutoramento será enviado para o mail? E onde poderemos depois ver a lista de seriação e a avaliação?
Essa lógica é digna de bolsa! Boa Sorte!Idalina Machado Escreveu:
Pensando "em teoria" ainda temos 10 dias de espera! O ano passado a primeira fase terminou a 17 de Junho e os resultados saíram dia 7 de Set...se este ano terminou a 27...sai a 17 Set! QUE GRANDE LÓGICA!!!
O resultado das bolsas de doutoramento será enviado para o mail e a lista estará disponivel no site FCT-SIG (https://www.fct.mctes.pt/fctsig/) na area pessoal.luismsoaresmartins Escreveu:O resultado das bolsas de doutoramento será enviado para o mail? E onde poderemos depois ver a lista de seriação e a avaliação?