Recurso BD 2010
-
- investigador em formação
- Registado: terça nov 30, 2010 10:34 am
- University/ Institute: Porto
Re: Recurso BD 2010
ah ok!eheh! desculpa!:)
-
- cientista sempre presente
- Registado: quarta out 27, 2010 12:32 pm
- University/ Institute: Faculdade de Ciências
carlasofia04 Escreveu:ah ok!eheh! desculpa!:)
na boa
vamos lá ver o que se passa com o site...espero que esteja tudo ok, que seja só uma questão de tempo, e nada grave.
-
- investigador em formação
- Registado: terça nov 30, 2010 10:34 am
- University/ Institute: Porto
Devem estar mesmo apenas a inserir os resultados! Em breve deverão estar disponíveis! Desta vez terão comentários, ao contrário da AP!
-
- cientista assíduo
- Registado: quarta mai 30, 2007 8:10 pm
- University/ Institute: Universidade de Maribor/IBMC
O site? Ainda nada? Ou é so' comigo?
-
- recém-chegado
- Registado: terça jan 04, 2011 2:00 am
- University/ Institute: U.M.
Viva,
Já saíram os comentários e no meu caso fiquei um bocado revoltado porque reclamei por me contarem um poster em vez de um artigo em acta de congresso internacional (de grande prestigio na área e de relevo para o projecto) e mais uns pequenos pormenores, e eles no recurso corrigiram isso e referem o meu artigo mas "esqueceram-se" da minha bolsa de investigação de um ano em área de relevo para o projecto e que foi referida na avaliação anterior. Agora só referem o meu artigo e a minha média de 14 o que para eles implica manter a avaliação de 3 no meu currículo. Ora se esquecem de uma coisa ora se esquecem de outra. Acham normal?
E ainda por cima os comentários não me trazem nada de novo para me ajudar na nova candidatura.
Boa sorte para todos
Já saíram os comentários e no meu caso fiquei um bocado revoltado porque reclamei por me contarem um poster em vez de um artigo em acta de congresso internacional (de grande prestigio na área e de relevo para o projecto) e mais uns pequenos pormenores, e eles no recurso corrigiram isso e referem o meu artigo mas "esqueceram-se" da minha bolsa de investigação de um ano em área de relevo para o projecto e que foi referida na avaliação anterior. Agora só referem o meu artigo e a minha média de 14 o que para eles implica manter a avaliação de 3 no meu currículo. Ora se esquecem de uma coisa ora se esquecem de outra. Acham normal?
E ainda por cima os comentários não me trazem nada de novo para me ajudar na nova candidatura.
Boa sorte para todos
-
- cientista assíduo
"Não foram aduzidas razões válidas para alteração da classificação inicial"
Foi este o comentario que tive.
Mas andam a gozar connosco????? Isto é comentario que se apresente?
Como é que o facto de darem 1.5 a alguem com UM artigo (um exemplo da lista de outros casos que apresentei) e a mim com 3 artigos, 8 resumos publicados em congressos com "peer review" e uma catrafulhada de outros resumos e posters so me dao 1 de classificacao .....e dizem que nao dei razoes validas??
Querem mais? Vi alguem com nota de curso 13, mestrado e 3 publicoes com classificao de 4.5. Eu com nota de curso 14, mestrado e 3 publicacoes levo com 3.5
Isto é impossivel!!!!
GRRRRRRR ...... estou furiosa!!!!!
Foi este o comentario que tive.
Mas andam a gozar connosco????? Isto é comentario que se apresente?
Como é que o facto de darem 1.5 a alguem com UM artigo (um exemplo da lista de outros casos que apresentei) e a mim com 3 artigos, 8 resumos publicados em congressos com "peer review" e uma catrafulhada de outros resumos e posters so me dao 1 de classificacao .....e dizem que nao dei razoes validas??
Querem mais? Vi alguem com nota de curso 13, mestrado e 3 publicoes com classificao de 4.5. Eu com nota de curso 14, mestrado e 3 publicacoes levo com 3.5
Isto é impossivel!!!!
GRRRRRRR ...... estou furiosa!!!!!
-
- Registado: quarta mai 13, 2009 9:55 am
- University/ Institute: porto
A mim subiram-me no mérito onde não precisava porque já era bom, mas mantiveram a nota baixa do projecto, o que ditou a continuação da recusa, como aliás já estava à espera, era difícil alterar aquilo agora. No entanto, tenho a dizer que escreveram um texto ENORME nos comentários, quase 4 parágrafos cheios (também tinha escrito bastante eu ) que acho que vão ser muito úteis na escrita do novo projecto, pois ajuda a perceber o que é que eles valorizam e o que acham que estava em falta. Ao menos isso. Deu jeito receber os comentários antes de encerrar a nova.
Força aí a todos que vão à luta outra vez!
-
- cientista assíduo
saragsilva Escreveu:A mim subiram-me no mérito onde não precisava porque já era bom, mas mantiveram a nota baixa do projecto, o que ditou a continuação da recusa, como aliás já estava à espera, era difícil alterar aquilo agora. No entanto, tenho a dizer que escreveram um texto ENORME nos comentários, quase 4 parágrafos cheios (também tinha escrito bastante eu ) que acho que vão ser muito úteis na escrita do novo projecto, pois ajuda a perceber o que é que eles valorizam e o que acham que estava em falta. Ao menos isso. Deu jeito receber os comentários antes de encerrar a nova.
Eu tb escrevi bastante e fui corrida com o mesmo comentario a tudo :/
-
és de que área Mush? Eu sou de letras, há sempre mais queda para o "paleio..."
-
já agora deixo algumas dicas do que me pediram para melhorar no projecto (bpd), pode dar jeito a mais pessoal
- corpus de trabalho mais criterioso e específico (nas avaliações vi sempre feito este pedido, eu referi em geral...)
- eventual papel da realidade portuguesa na pesquisa.
- planificação de conferências, encontros, publicações, edições nos objectivos
etc etc
- corpus de trabalho mais criterioso e específico (nas avaliações vi sempre feito este pedido, eu referi em geral...)
- eventual papel da realidade portuguesa na pesquisa.
- planificação de conferências, encontros, publicações, edições nos objectivos
etc etc
-
- cientista assíduo
saragsilva Escreveu:és de que área Mush? Eu sou de letras, há sempre mais queda para o "paleio..."
Ciencias da saude
-
pois...devem ser mais curtos e grossos... Não desistas! Força aí! BjsMush Escreveu: Ciencias da saude
-
- cientista assíduo
Sim...força é preciso que isto deita uma pessoa abaixo. :/saragsilva Escreveu:pois...devem ser mais curtos e grossos... Não desistas! Força aí! BjsMush Escreveu: Ciencias da saude
Obrigada, e boa sorte!
-
- recém-chegado
- Registado: terça jun 21, 2011 7:12 pm
- University/ Institute: Universidade Coimbra
Olá
É a primeira vez que posto neste fórum... Mas precisava MESMO de saber o que pensam do meu caso...
Eu apresentei recurso por não me ter sido atribuida bolsa pos-doc. Tinha 4.8 no mérito pessoal, 3 no programa de trabalhos e 4 na instituição de acolhimento.
Pedi reapreciação do mérito pessoal porque não me contaram 2 artigos que estavam em fase final de revisão e que vieram aceites. Sei que a muitos colegas contaram artigos "apenas" submetidos enquanto no meu caso estavam já em fase de correcções.
No projecto pedi que revissem já que faz parte de um projecto financiado e avaliado de excelente pela FCT. Na instituição, como concorri por uma "very good", segundo a tabela deveriam dar-me 4.5.
Acontece que, subiram apenas no projecto e essa subida já me daria para ter bolsa. Incrivelmente desceram-me de 4.8 para 4 no mérito pessoal, o que não me permite ter bolsa. Estou frustadíssimo e só me apetece entrar na FCT, descobrir quem foi o nabo que reviu o meu processo e tratá-lo como ele merece...
Não sei mesmo o que fazer. MAs isto parece-me uma brincadeira de mau gosto...
É a primeira vez que posto neste fórum... Mas precisava MESMO de saber o que pensam do meu caso...
Eu apresentei recurso por não me ter sido atribuida bolsa pos-doc. Tinha 4.8 no mérito pessoal, 3 no programa de trabalhos e 4 na instituição de acolhimento.
Pedi reapreciação do mérito pessoal porque não me contaram 2 artigos que estavam em fase final de revisão e que vieram aceites. Sei que a muitos colegas contaram artigos "apenas" submetidos enquanto no meu caso estavam já em fase de correcções.
No projecto pedi que revissem já que faz parte de um projecto financiado e avaliado de excelente pela FCT. Na instituição, como concorri por uma "very good", segundo a tabela deveriam dar-me 4.5.
Acontece que, subiram apenas no projecto e essa subida já me daria para ter bolsa. Incrivelmente desceram-me de 4.8 para 4 no mérito pessoal, o que não me permite ter bolsa. Estou frustadíssimo e só me apetece entrar na FCT, descobrir quem foi o nabo que reviu o meu processo e tratá-lo como ele merece...
-
eh pá, isso é muito mau...já ouvi dizer que algumas vezes desciam, mas tanto...e subirem no resto... parece que é a gozar!! Eu não sei como me sentiria...força...alvma Escreveu:Incrivelmente desceram-me de 4.8 para 4 no mérito pessoal
-
- cientista assíduo
alvma Escreveu:Olá
Ouch!!! Essa doeu ate a mim
Para o concurso de 2010 acho nao ha mais nada a fazer... a nao ser que os queiras meter em tribunal (e nao serias o unico)
Agora é tentar melhorar no que for possivel no concurso de 2011.
Boa sorte!
Olá a todos,
Eu foi mais um dos felizardos que foi corrido com a mesma observação nos 3 critérios, o que quer dizer que não tive bolsa. Estes senhores andam a brincar connosco, que a Fundação não em dinheiro, todos nos sabemos, que os amigos estão protegidos também sabemos (isto é verdade), agora os senhores que são contratados para avaliarem e/ou reavaliarem uma candidatura não podem brincar com as pessoas.
Boa sorte para o concurso de 2011.
Um abraço
Eu foi mais um dos felizardos que foi corrido com a mesma observação nos 3 critérios, o que quer dizer que não tive bolsa. Estes senhores andam a brincar connosco, que a Fundação não em dinheiro, todos nos sabemos, que os amigos estão protegidos também sabemos (isto é verdade), agora os senhores que são contratados para avaliarem e/ou reavaliarem uma candidatura não podem brincar com as pessoas.
Boa sorte para o concurso de 2011.
Um abraço