Tentei encontrar uma resposta no forum inteiro mas não consegui...
Aqui vai... Recebi o email a confirmar que tinha bolsa após o resultado do recurso e quero enviar os papéis o mais depressa possivel mas tenho algumas questões:
1) quem se candidatou na primeira fase, passou para a segunda e só agora recebeu a resposta do recurso, que data pode colocar como inicio do plano? Outubro, como devia ser, ou Janeiro como foi para muitos?
2) recebendo os retroactivos o que acontece a actividade profissional que tive durante este ano? é descontada do valor total? Certamente não conta porque eu não sabia se tinha bolsa, certo? No regulamento diz que o que conta é o momento da "concessão de bolsa". Este momento para mim é a data em que se assina o contrato mas efectivamente será a data do inicio da bolsa que, neste caso, já passou....
3) Alterações feitas ao plano de trabalho até esta data, só se mencionam aquando da renovação, hipotéticamente, em Janeiro de 2012? Ou agora também? Costuma haver problemas com alterações de temas (ainda que com o mesmo objectivo)?
Muito Obrigada por qualquer ajuda.

