Resultados AP 2ªFAse
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jan 13, 2011 2:07 pm
- University/ Institute: *?*?*
Resultados AP 2ªFAse
Agora que terminou o stress com a submissão dos projectos de investigação, alguém me sabe dizer quando será que a FCT vai mandar os resultados do pedido de AP das bolsas de 2ª fase?
Esta espera é um desespero...
Obrigada.
Esta espera é um desespero...
Obrigada.
-
- cientista assíduo
- Registado: quarta mai 30, 2007 8:10 pm
- University/ Institute: Universidade de Maribor/IBMC
Re: Resultados AP 2ªFAse
Ola!
Tambem estou a desesperar. Pelo que li por aqui nos ultimos anos a FCT demorou entre 1,5 a 6 meses (que horror) a tomar a decisao final. Espero que sejam rapidos este ano.
Boa sorte
Tambem estou a desesperar. Pelo que li por aqui nos ultimos anos a FCT demorou entre 1,5 a 6 meses (que horror) a tomar a decisao final. Espero que sejam rapidos este ano.
Boa sorte
-
- cientista assíduo
- Registado: segunda jun 14, 2010 11:23 am
- University/ Institute: ISEL
Caríssimos....
Eu estou à espera desde dia 14 de setembro pela AP da primeira fase!!
nunca vi desrespeito maior...
e ainda por cima por gralhas por eles cometidas uma pessoa fica estes meses todos sem resposta, sem bolsa, sem dinheiro...
ráisparta!
boa sorte a todos e muita paciência.
Qualquer dia a malta rebenta, lá isso rebenta!!
Eu estou à espera desde dia 14 de setembro pela AP da primeira fase!!
nunca vi desrespeito maior...
e ainda por cima por gralhas por eles cometidas uma pessoa fica estes meses todos sem resposta, sem bolsa, sem dinheiro...
ráisparta!
boa sorte a todos e muita paciência.
Qualquer dia a malta rebenta, lá isso rebenta!!
-
- recém-chegado
Desde o dia 14 de Setembro...
Estou chocada...
Cá para mim os senhores estão a preparar-se para eliminar uma das fases de candidatura, é a única razão que justifique.
De qualquer forma é imperdoável e inqualificável esta falta de respeito com que nos tratam. O que mais irrita, é que quem realmente gosta do que faz está constantemente dependente da FCT...
Bolas... treta de país este... chiça pá
Estou chocada...
Cá para mim os senhores estão a preparar-se para eliminar uma das fases de candidatura, é a única razão que justifique.
De qualquer forma é imperdoável e inqualificável esta falta de respeito com que nos tratam. O que mais irrita, é que quem realmente gosta do que faz está constantemente dependente da FCT...
Bolas... treta de país este... chiça pá
-
- recém-chegado
- Registado: quarta dez 29, 2010 4:38 pm
- University/ Institute: U. Porto
Enviei um email à FCT a chamar a atenção para o facto do prazo de resposta às "observações" submetidas no âmbito da audiência prévia ser (como previsto no Código do Procedimento Administrativo, Artigo 71º) de 10 dias úteis. A única resposta que obtive é a de que não sabem quando haverá resposta.
Esta gente nem os pŕoprios regulamentos nem a Lei respeita...
Esta gente nem os pŕoprios regulamentos nem a Lei respeita...
-
- recém-chegado
- Registado: quarta mai 19, 2010 8:40 pm
- University/ Institute: FCUP
Boa noite,
Também estou à espera dos resultados das AP da 2ª fase.
5 ou 6 meses de espera? Parece impossível... E depois de sairem os resultados da AP ainda vem a fase de recurso. Ainda não paguei as propinas do programa doutoral porque me informaram na faculdade que posso esperar até sairem os resultados finais, mas com este andar, passam-se dois anos e eu sem saber nada e sem pagar as propinas. Francamente...
Também estou à espera dos resultados das AP da 2ª fase.
5 ou 6 meses de espera? Parece impossível... E depois de sairem os resultados da AP ainda vem a fase de recurso. Ainda não paguei as propinas do programa doutoral porque me informaram na faculdade que posso esperar até sairem os resultados finais, mas com este andar, passam-se dois anos e eu sem saber nada e sem pagar as propinas. Francamente...
-
- recém-chegado
- Registado: terça dez 15, 2009 5:50 pm
- University/ Institute: FMV_UTL
Acabaram de sair e estou indignadíssima!!
Na candidatura coloquei um artigo submetido e sabia que poderiam não contar nada.. apresentei AP com o artigo já publicado e continuam sem me contar nada!! Basicamente trabalho há 3 anos na área, fiz workshops, tenho posters e paper e não contaram 1 centésima a mais para além da licenciatura e mestrado!!
Isto é normal?!??!
Honestamente o que faço? Vale a pena interrogá-los sobre esta situação? Óbvio que vou para Recurso mas isto não é normal!!!
Conhecem alguma situação semelhante?..
Na candidatura coloquei um artigo submetido e sabia que poderiam não contar nada.. apresentei AP com o artigo já publicado e continuam sem me contar nada!! Basicamente trabalho há 3 anos na área, fiz workshops, tenho posters e paper e não contaram 1 centésima a mais para além da licenciatura e mestrado!!
Isto é normal?!??!
Honestamente o que faço? Vale a pena interrogá-los sobre esta situação? Óbvio que vou para Recurso mas isto não é normal!!!
-
- recém-chegado
- Registado: segunda ago 23, 2010 3:12 pm
- University/ Institute: ISEP
Já somos dois. Eu tenho 3 artigos juntamente com um amigo meu, que a ele foram cotados com 0.5 valores a mais no curriculum, e a mim 0.Jo :)s Escreveu:Acabaram de sair e estou indignadíssima!!
Isto é normal?!??!
Agora em audiência prévia, mantém-se tudo igual.
-
- recém-chegado
- Registado: terça dez 15, 2009 5:50 pm
- University/ Institute: FMV_UTL
A chatice é que agora a unica maneira de reclamar é impor recurso e lá vamos nós esperar mais não sei quantos meses e candidatarmo-nos outra vez!!!!
Sei lá o que é me apetece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sei lá o que é me apetece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- cientista assíduo
Parece que é geral. A mim nao me consideraram as publicacoes de forma correcta e pelos visto nao quiseram corrigir :/ bolas para eles (que é para nao dizer outra coisa).
Recurso... aqui vamos nos!!!
Recurso... aqui vamos nos!!!
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 07, 2010 8:25 pm
- University/ Institute: univ aveiro
Olá a todos,
E quando terminarão ao certo os 15 dias úteis para interpor recurso?
Aquando da audiência prévia essa informação vinha no fct sig em baixo da pergunta se se queria ou não apresentar AP.
Agora não encontro essa informação...
Aquando da audiência prévia essa informação vinha no fct sig em baixo da pergunta se se queria ou não apresentar AP.
-
- cientista assíduo
IMO83 Escreveu:Olá a todos,
"Apenas os comentários lacrados até dia 25 de Março de 2011 às 17:00 horas de Lisboa serão considerados"
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 07, 2010 8:25 pm
- University/ Institute: univ aveiro
Mush Escreveu:IMO83 Escreveu:Olá a todos,
"Apenas os comentários lacrados até dia 25 de Março de 2011 às 17:00 horas de Lisboa serão considerados"
Obrigada, tb já vi essa informação no FCT sig
-
- recém-chegado
- Registado: quinta dez 16, 2010 11:42 am
- University/ Institute: Univ. Porto
Olá,
Estive a seguir os comentários no fórum e a minha AP também veio recusada. Alguém sabe dizer onde ver os comentários que eles fizeram à nossa AP???
Estive a seguir os comentários no fórum e a minha AP também veio recusada. Alguém sabe dizer onde ver os comentários que eles fizeram à nossa AP???
-
- cientista assíduo
Ola!omarques Escreveu:Olá,
Ha comentarios a AP??? Acho dificil de acreditar que tenham se dado ao trabalho de fazer comentarios... Se descobrires alguma coisa avisa aqui por favor.
-
- recém-chegado
Se querem que vos diga...
Os senhores da FCT nem leram o que escrevemos, limitaram-se a assinar de cruz o que já estava avaliado pelo painel respectivo.
E se querem que vos diga, começo a achar que é o mesmo que vão fazer aos pedidos de recurso... Mas que mais não seja, só para chatear vou submeter recurso.
Os senhores da FCT nem leram o que escrevemos, limitaram-se a assinar de cruz o que já estava avaliado pelo painel respectivo.
E se querem que vos diga, começo a achar que é o mesmo que vão fazer aos pedidos de recurso... Mas que mais não seja, só para chatear vou submeter recurso.
Sei que é muito chato... Mas a AP é só para corrigir erros técnicos objectivos. Tipo tinham 4 artigos e só contaram 3, ou têm mestrado e só contaram com licenciatura. É audiência prévia, já que é feita pelos próprios funcionários da FCT que possivelmente não entenderão a especificidade da vossa área mas sabem que 4 é diferente de 3 e, nesse caso, a pessoa deve levar com mais a cotação X.
As vossas argumentações que não tiveram efeitos na AP pode ser que colham frutos no recurso. Aí é que vão ser re-avaliados por professores na vossa área. Por isso não desistam e lá porque um argumento não colheu na AP, não quer dizer que não colha no Recurso. São coisas diferentes.
Boa sorte a todos.
As vossas argumentações que não tiveram efeitos na AP pode ser que colham frutos no recurso. Aí é que vão ser re-avaliados por professores na vossa área. Por isso não desistam e lá porque um argumento não colheu na AP, não quer dizer que não colha no Recurso. São coisas diferentes.
Boa sorte a todos.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta dez 16, 2010 11:42 am
- University/ Institute: Univ. Porto
É verdade,
Também acredito que nem se tenham dado ao trabalho de ler... Eu tenho licenciatura e mestrado, e contabilizaram-me como se tivesse somente licenciatura. Anda uma pessoa a estudar para nada...
Também acredito que nem se tenham dado ao trabalho de ler... Eu tenho licenciatura e mestrado, e contabilizaram-me como se tivesse somente licenciatura. Anda uma pessoa a estudar para nada...
-
- investigador em formação
- Registado: quinta nov 11, 2010 4:19 pm
- University/ Institute: FCUL
Olá a todos!
Também irei submeter recurso e visto esta ser o meu primeiro concurso alguém me poderia dizer que tipo de dados podemos consultar (processos dos candidatos que conseguiram/não conseguiram bolsa, acta da avaliação científica, acta da audiência prévia, ... ? ) e onde/como os posso consultar?
Por outro lado gostaria de saber se alguém que se tenha candidatado a Ciências Biológicas conseguiu bolsa agora em AP, ou se a pontuação mudou, e quais as questões que colocaram na AP.
Muito obrigada!
Também irei submeter recurso e visto esta ser o meu primeiro concurso alguém me poderia dizer que tipo de dados podemos consultar (processos dos candidatos que conseguiram/não conseguiram bolsa, acta da avaliação científica, acta da audiência prévia, ... ? ) e onde/como os posso consultar?
Por outro lado gostaria de saber se alguém que se tenha candidatado a Ciências Biológicas conseguiu bolsa agora em AP, ou se a pontuação mudou, e quais as questões que colocaram na AP.
Muito obrigada!
Eu tenho uma dúvida semelhante!JRCH Escreveu:Olá a todos!
Muito obrigada!
Acabei de receber por e-mail a acta do painel de avaliação da área científica á qual me candidatei e não tem qualquer informação util. Contêm apenas algumas considerações gerais sobre o processo de avaliação.... resumindo.. foram muito eficazes e correu tudo bem.
Os comentários no campo "mérito do candidato" da minha ficha de avaliação são muito vagos e estava á espera de conseguir algo mais detalhado. Mas já não sei o que pedir exactamente
Carlos