Olá a todos,
Fui uma das mais infelizes não contempladas com BD. Estava a pensar em pedir audiência prévia porque tenho licenciatura com mestrado integrado (1º ciclo de 15+2º ciclo de 18) e foi-me atribuída uma cotação de 3,5, quando tenho um colega meu, que na mesma situação, com licenciatura e mestrado na mesma universidade (1º ciclo de 14+ 2º ciclo de 16) teve 4 de mérito! Isto é, a ele consideraram-lhe mestrado integrado com 16 e a mim consideraram-me licenciatura com mestrado integrado com 15!! Que devo fazer?
Por outro lado, também acho que fui prejudicada no plano de trabalhos, mas que esse assunto não deve ser discutido em audiência prévia e sim em recurso. Afinal, mas quando é o recurso?
Obrigado a quem puder ajudar
Recurso para quando depois da AP?
-
- Sócios
- University/ Institute: Universidade do Minho
Re: Recurso para quando depois da AP?
Olá.
Neste momento deve estar aberto o período de audiência prévia, que dura 10 dias. Depois, será a avaliação dos comentários feitos neste período, para a qual não há prazo de divulgação. O período de recurso abre após a divulgação da decisão sobre esses comentários de audiência prévia. Assim, não se pode adiantar com nenhuma data para o período de recurso. Mas tipicamente ainda deve demorar um bom par de meses...
Relativamente à situação concreta, acho que deves reclamar e dizer que não consideraram que era mestrado integrado, mas sim mestrado + licenciatura e que por isso, de acordo com o guião, deverias ter uma nota diferente.
Boa sorte.
Tiago
Neste momento deve estar aberto o período de audiência prévia, que dura 10 dias. Depois, será a avaliação dos comentários feitos neste período, para a qual não há prazo de divulgação. O período de recurso abre após a divulgação da decisão sobre esses comentários de audiência prévia. Assim, não se pode adiantar com nenhuma data para o período de recurso. Mas tipicamente ainda deve demorar um bom par de meses...
Relativamente à situação concreta, acho que deves reclamar e dizer que não consideraram que era mestrado integrado, mas sim mestrado + licenciatura e que por isso, de acordo com o guião, deverias ter uma nota diferente.
Boa sorte.
Tiago