Bolsa de doutoramento mista, o que é preciso?

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Post Reply
dmoreno
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: U. Porto

Bolsa de doutoramento mista, o que é preciso?

Post by dmoreno »

Boas pessoal, felizmente fui um dos felizes contemplados neste concurso para BD!!!!

Estou a tratar da papelada, e surgiu-me um problema:

Eu candidatei-me a BD mista, já que tenho um co-orientador da Universidade de Vigo. Na candidatura pus esse professor da U.Vigo como co-orientador, ele associou-se, tudo certinho... Mas apenas pus como instituição de acolhimento a Universidade portuguesa, e não a universidade de vigo!!!

Irei ter da parte do co-orientador de Vigo uma declaração de aceitação e também da Universidade de Vigo, mas o facto de não ter colocado a U-Vigo como instituição de acolhimento pode-me trazer problemas???

Agradeço qualquer opinião!!! E obrigado por todo o vosso excelente trabalho e apoio!!
nowikissyou
cientista assíduo
cientista assíduo
University/ Institute: University of Maryland Baltimore County / Communications and Signal Processing Laboratory

Re: Bolsa de doutoramento mista, o que é preciso?

Post by nowikissyou »

Assumindo que a inst. de acolhimento portuguesa é a principal, não deve haver problema nenhum. No entanto, quando enviares a documentação da Univ. de Vigo e do co-orientador, manda também uma carta a solicitar a inclusão da Univ. de Vigo como inst. de acolhimento no estrangeiro.

Presumo que isto só se prenda com os períodos no estrangeiro, pelo que desde que inicies o Doutoramento cá, deve estar tudo resolvido quando necessitares de te mudar para lá.
Post Reply