Rutegard wrote:digamos que a instituição estrangeira de acholhimento foi mal avaliada.
o que faço? AP ou recurso?
e para quando se saberá +/- os resultados?
Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase
Re: Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase
Só para que saibam, existem painéis que não avaliam a instituição de acolhimento. Sugiro que leiam a acta de avaliação.
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: Faculdade de Ciências
filipejsd wrote:Só para que saibam, existem painéis que não avaliam a instituição de acolhimento. Sugiro que leiam a acta de avaliação.
mas eles n avaliaram só o orientador, porque na descrição detalhada da minha avaliação vinha lá a universidade estrangeira descriminada
carlos13, Catarina Barreira, dnumb, edbrito, htavares, htmarcelino, RitaM, Rutegard, sgsilva, Thinksamuel e 84 visitantes,
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!
CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIII
Muitos parabéns a todos os que conseguiram, força àqueles que ficam para recursos e esclarecimentos, e ânimo para quem ainda não conseguiu..
Boa sorte aos post-docs que ainda continuam pendurados com a dúvida... FORÇA NISSO!!
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIII

Muitos parabéns a todos os que conseguiram, força àqueles que ficam para recursos e esclarecimentos, e ânimo para quem ainda não conseguiu..

Boa sorte aos post-docs que ainda continuam pendurados com a dúvida... FORÇA NISSO!!

-
- cientista assíduo
- University/ Institute: Universidade de Vigo
Eras de que área RitaM? Já não me lembro e para ir atrás...são tantos post's!
-
- cientista assíduo
Que sofrimento!! Quando irão sair os pos-doc's?
-
se eu fizer AP agr, para quando se saberá a resposta? é mto tempo de espera n é?
Ciências da Terra e do Espaço. A linha de corte ficou em 3.7 e acho que foram atribuídas no total das 2 fases, cerca de 26 bolsas.carla moreira wrote:Eras de que área RitaM? Já não me lembro e para ir atrás...são tantos post's!
E tu Carla, como correu?
Rita parabéns!! E finalmente!! VivaaaaaRitaM wrote:carlos13, Catarina Barreira, dnumb, edbrito, htavares, htmarcelino, RitaM, Rutegard, sgsilva, Thinksamuel e 84 visitantes,
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!![]()
CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIII
Muitos parabéns a todos os que conseguiram, força àqueles que ficam para recursos e esclarecimentos, e ânimo para quem ainda não conseguiu..![]()
-
- cientista assíduo
RitaM, eu sou pos-doc. I am waiting!!!
Parabéns pela bolsa!!
Parabéns pela bolsa!!
-
- cientista assíduo
carlos13, também és pos-doc? De que área?
-
- cientista regular
- University/ Institute: Universidade de Edimburgo
Oi RitaM e sabes quantas tinham sido atribuídas na 1a fase? Para fazer ideia se as linhas de corte desceram ou se os candidatos eram mais fortes agoraRitaM wrote: Ciências da Terra e do Espaço. A linha de corte ficou em 3.7 e acho que foram atribuídas no total das 2 fases, cerca de 26 bolsas.

-
- recém-chegado
- University/ Institute: Universidade de Aveiro/Duke U.
Enfim! Alguns de nós, estamos esclarecidos da dúvida proeminente.
Espero que rapidamente os resultados dos pos-doc sejam lançados, para podermos estar todos nas mesmas circunstâncias.
Um alento de coragem e determinação para aqueles que não receberam a notícia desejada.
Gostaria de questionar algo acerca da acta de avaliação das candidaturas:
O que significa o critério factor de ponderação?
Espero que rapidamente os resultados dos pos-doc sejam lançados, para podermos estar todos nas mesmas circunstâncias.
Um alento de coragem e determinação para aqueles que não receberam a notícia desejada.
Gostaria de questionar algo acerca da acta de avaliação das candidaturas:
O que significa o critério factor de ponderação?
Na primeira fase entraram 4 só, e o último ficou em 4.16.dnumb wrote:Oi RitaM e sabes quantas tinham sido atribuídas na 1a fase? Para fazer ideia se as linhas de corte desceram ou se os candidatos eram mais fortes agoraRitaM wrote: Ciências da Terra e do Espaço. A linha de corte ficou em 3.7 e acho que foram atribuídas no total das 2 fases, cerca de 26 bolsas.
Agora a nota mais alta foi 4.53. Será que é possível dar-vos a lista final? É permitido? Se sim, posso fazer upload aqui???
Força nisso Rute!!! Mais esperas...Rutegard wrote:se eu fizer AP agr, para quando se saberá a resposta? é mto tempo de espera n é?
-
- Site Admin
- University/ Institute: ABIC
Era fixe alguem criar um novo topico apenas para os resultados e linhas de corte tal como foi feito para a primeira fase. Isso permitiria compilar resultados mais tarde e ficarem para a posteridade.
[EDIT]
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?f=1&t=3771
[/EDIT]
[EDIT]
[/EDIT]
A Moderação do Fórum dos Bolseiros
http://forum.bolseiros.org/
http://forum.bolseiros.org/
Parabéns a todos os que tiveram bolsa e força aos que não conseguiram desta vez!
Nós, os maduros BPD lá teremos de aguardar... Espero que não muito! E também espero que essa do 1 de Abril não seja aplicada, pois é um autêntico escândalo! Já não somos estudantes, e certamente muitos têm responsabilidades! É mesmo brincar com a vida das pessoas...
Saudações académicas!
Nós, os maduros BPD lá teremos de aguardar... Espero que não muito! E também espero que essa do 1 de Abril não seja aplicada, pois é um autêntico escândalo! Já não somos estudantes, e certamente muitos têm responsabilidades! É mesmo brincar com a vida das pessoas...
Saudações académicas!
Olá Catarina Barreira. As linhas de corte estão anunciadas no site da FCT? Como se sabe esta informação? obrigadoCatarina Barreira wrote:Estamos todos contentes - porque os nosso colegas de Doc já sabem os resultados e muito expectantes por causa dos resultados Pós Doc...
Eu ainda estou em estado de choque com a alta fasquia dos Estudos Artísticos para Bolsade Doc - 4,6!! Não devo ter bolsa de Pós Doc, pois a fasquia deve subir, pois os candidatos devem ter mais experiência (as minhas contas somam 4,25, tou fora)...
-
RitaM wrote:Força nisso Rute!!! Mais esperas...Rutegard wrote:se eu fizer AP agr, para quando se saberá a resposta? é mto tempo de espera n é?
ahaha obrigada, mas quanto mais espero' sabes?
estamos a falar de 3 meses? +/-?
parabéns Rita

Criei um tópico novo.
Bolsas FCT 2010 - Estatísticas Gerais.
Bolsas FCT 2010 - Estatísticas Gerais.
-
- cientista assíduo
Parece que os pos-doc não vão sair hoje!!
Que desespero!
Por curiosidade, há alguém de Matemática de doc que possa dizer qual foi a linha de corte?
Que desespero!
Por curiosidade, há alguém de Matemática de doc que possa dizer qual foi a linha de corte?