Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase
-
- investigador em formação
- Registado: segunda ago 09, 2010 12:11 pm
- University/ Institute: FCUP
Re: Previsões de resultados da 2.ª fase
Não sei de mais nenhuma novidade!! Mal saibam alguma coisa, digam, nem que não seja muito famosa.
MUITO BOA SORTE A TODOS!!
MUITO BOA SORTE A TODOS!!
-
Alguém consegue entrar no site da FCT? Estarão a actualizar a base de dados???!!!
-
- recém-chegado
- Registado: quarta ago 25, 2010 9:20 pm
- University/ Institute: Univ
Boa noite,
Sei que o feedback já vai tarde, mas eu consigo entrar no site da FCT. Ainda não há novidades. Sei também que os resultados poderão sair nas próximas duas semanas é uma questão de aguardar.
Na semana passada telefonei para a FCT e consegui obter a informação de que os resultados das Audiências Prévias já estão prontos. O problema é que tal como os resultados das bolsas a burocracia é bastante e isso atrasa todo o processo.
Espero ter ajudado.
Obrigado.
B
Sei que o feedback já vai tarde, mas eu consigo entrar no site da FCT. Ainda não há novidades. Sei também que os resultados poderão sair nas próximas duas semanas é uma questão de aguardar.
Na semana passada telefonei para a FCT e consegui obter a informação de que os resultados das Audiências Prévias já estão prontos. O problema é que tal como os resultados das bolsas a burocracia é bastante e isso atrasa todo o processo.
Espero ter ajudado.
Obrigado.
B
-
Claro que ajudaste!! Com 2 semanas estás a contar esta semana como 1 das 2?? Desculpa o preciosismo mas necessito do resultado para definir para que lado me viro! Por onde é que soubeste?
Obrigada desde já!
Obrigada desde já!
-
- recém-chegado
Boa tarde,
A fonte foi interna, ou seja, fez parte dos paineis. As duas semanas foi a contar com esta. Mas devo alertar que já vi o mesmo filme na primeira fase... Os programas doutorais encontram-se em standby, pelo que tb é urgente os resultados saírem.
Obrigado.
B
A fonte foi interna, ou seja, fez parte dos paineis. As duas semanas foi a contar com esta. Mas devo alertar que já vi o mesmo filme na primeira fase... Os programas doutorais encontram-se em standby, pelo que tb é urgente os resultados saírem.
Obrigado.
B
-
Muito fixe!! Diz-me só que filme? o atraso ou as mesmas duas semanas?
obrigada mais 1x
obrigada mais 1x
-
- cientista sempre presente
- Registado: quarta out 27, 2010 12:32 pm
- University/ Institute: Faculdade de Ciências
não lhes custava nada era divulgar a pontuação que cada um teve. Smpre dava para avançar com a vida....
Sempre dava para ter uma ideia....
Sempre dava para ter uma ideia....
-
- Registado: quarta mai 13, 2009 9:55 am
- University/ Institute: porto
Eh lá,
Estive fora uns dias e vejo que o fórum andou bastante animado. Malta, não desesperem!! Força! Eu sei que é difícil, mas o melhor mesmo é não pensarmos mais no "quando é que" até sair. Não vale a pena. Já sabemos que está perto, o que é muito bom, mas se está a uma semana ou duas ou três até, é tudo especulação agora e pensar nisso diariamente só cria mais ansiedade e ainda nos provoca um ataque. Claro que queria saber já, e dava muito jeito (já concorri o ano passado tb), não estou na boa, mas para quem já esperou tanto tempo não vão ser mais uns dias que nos vão matar! Duas semanas passam a correr vão ver! Se sair entretanto, olha ainda melhor!
Força para todos! Está mesmo quase! É aguentar mais um bocadinho e ir mascando chiclet!
Estive fora uns dias e vejo que o fórum andou bastante animado. Malta, não desesperem!! Força! Eu sei que é difícil, mas o melhor mesmo é não pensarmos mais no "quando é que" até sair. Não vale a pena. Já sabemos que está perto, o que é muito bom, mas se está a uma semana ou duas ou três até, é tudo especulação agora e pensar nisso diariamente só cria mais ansiedade e ainda nos provoca um ataque. Claro que queria saber já, e dava muito jeito (já concorri o ano passado tb), não estou na boa, mas para quem já esperou tanto tempo não vão ser mais uns dias que nos vão matar! Duas semanas passam a correr vão ver! Se sair entretanto, olha ainda melhor!
Força para todos! Está mesmo quase! É aguentar mais um bocadinho e ir mascando chiclet!
-
é fácil falar
mas hoje estiver a ler casos de colegas, aqui no fórum, e fiquei a saber que só dão entre 0.2 a 0.3 por artigo e sendo assim, a minha probabilidade fica muiiittoooo reduzida!
pelo que o passo seguinte é mesmo candidatar-me a novas bolsas!
mas obrigado pelas informações todas que obtive neste fórum
mas hoje estiver a ler casos de colegas, aqui no fórum, e fiquei a saber que só dão entre 0.2 a 0.3 por artigo e sendo assim, a minha probabilidade fica muiiittoooo reduzida!
pelo que o passo seguinte é mesmo candidatar-me a novas bolsas!
mas obrigado pelas informações todas que obtive neste fórum
-
Rutegard, a esperança é a última a morrer colega! E acredita que não é nada fácil falar... mesmo nada, mas há que tentar manter o mínimo da sanidade mental ,o que não quer dizer que não ande em pulgas (ANDO COM CARRAÇAS eehehe), mas se for a pensar nisso a toda a hora não vou conseguir concentrar-me no trabalho de todo, por isso é que estou a tentar não pensar nisso (muito), animada claro com o facto que está mesmo quase a sair mais dia menos dia, como tão bem informaram o breis e o fmpgp! Só nos resta esperar e tentar não deformar os dedos a fazer figas
A melhor das sortes para ti e todos!! E muita calma...se possível valium
Bjs
A melhor das sortes para ti e todos!! E muita calma...se possível valium
Bjs
-
boa sorte para vocês todos também
-
Muito obrigada!! That's the spirit. Olha, ao menos tiremos conforto do facto que podemos usar o fórum como terapia até sairem! Eu sei que uso eheh
Fui!
Fui!
-
pois eu tb uso
-
- recém-chegado
Boa noite,
Do que presenciei na primeira fase ... posso dizer que os prazos que ouvimos são apenas pontos de referência. As duas semanas que me indicaram para a saída dos resultados 2ª fase podem ser na realidade 1semana ou 3semanas. Não acredito que o prazo seja superior a 1 mês após o fecho das avaliações (de referir que é a minha opinião).
É necessário ter mta calma e paciência!!!:). Eu já nem falo disto com os que estão mais próximos, porque já basta eu estar na ansiedade de saber se a bolsa foi ou não foi aceite. Note-se que eu concorri na primeira fase e como muitos foi recusada. Realizei reclamação para a designada Audiência Prévia ... e pelos vistos os resultados segundo a FCT já estão prontos. Pelo que li dos anos anteriores fico com a sensação que os resultados saem normalmente em cadeia: primeiro saem os resultados das bolsas seguida dos de Audiencia Prévia.
Realmente partilhar angústias e informações é uma boa terapia!
Boa sorte para todos.
Obrigado.
BR
Do que presenciei na primeira fase ... posso dizer que os prazos que ouvimos são apenas pontos de referência. As duas semanas que me indicaram para a saída dos resultados 2ª fase podem ser na realidade 1semana ou 3semanas. Não acredito que o prazo seja superior a 1 mês após o fecho das avaliações (de referir que é a minha opinião).
É necessário ter mta calma e paciência!!!:). Eu já nem falo disto com os que estão mais próximos, porque já basta eu estar na ansiedade de saber se a bolsa foi ou não foi aceite. Note-se que eu concorri na primeira fase e como muitos foi recusada. Realizei reclamação para a designada Audiência Prévia ... e pelos vistos os resultados segundo a FCT já estão prontos. Pelo que li dos anos anteriores fico com a sensação que os resultados saem normalmente em cadeia: primeiro saem os resultados das bolsas seguida dos de Audiencia Prévia.
Realmente partilhar angústias e informações é uma boa terapia!
Boa sorte para todos.
Obrigado.
BR
-
- recém-chegado
- Registado: sábado abr 10, 2010 9:34 am
- University/ Institute: Oxford Brookes University
saragsilva Escreveu:Muito obrigada!! That's the spirit. Olha, ao menos tiremos conforto do facto que podemos usar o fórum como terapia até sairem! Eu sei que uso eheh
Fui!
Sara!! Fico contente que tenhas decidido concorrer outra vez! Lembro-me no ano passado que nao estavas certa se o voltarias a fazer. Tenho a certeza que tudo vai correr pelo melhor! Deixo aqui a melhor das sortes!!
O ano passado por esta altura ja sabiamos os resultados, portanto imagino que estejam prestes (mesmo, mesmo prestes) a sair!! O meu parceiro tambem aguarda por eles para saber se conseguiu bolsa ou nao e eu acho que estou mais nervosa que ele...
Tudo de bom para quem espera o resultado!
Celia
-
[Sara!! Fico contente que tenhas decidido concorrer outra vez! Lembro-me no ano passado que nao estavas certa se o voltarias a fazer. Tenho a certeza que tudo vai correr pelo melhor! Deixo aqui a melhor das sortes!! ]
Céliaaaaaaaaaaa! Que bom "encontrar-te" aqui. Aww, muito obrigada. Fiquei muito contente por teres conseguido o ano passado, pertencíamos ao mesmo grupo de terapia eheh. Pois é verdade, resolvi tentar outra vez, até porque no 2º ano é 5% do esforço para preparar a candidatura...mas continua uma seca ehehe. Este ano mudei a área pela qual concorro para ver se não embirram tanto com o meu background...mas mesmo assim não sei...há muito menos bolsas e a linha de corte aumentou, mas olha, tenta-se, não se perde nada. Não está nas minhas mãos. Eu por acaso agora não ando muito desesperada...ando ansiosa claro, mas já não é como o ano passado, de todo, acho que depois de todo aquele processo traumático uma pessoa fica meia dormente.... Seja o que for olha, só nos resta lidar com isso, não é? Seja coisa boa ou má, é o que for...
A melhor das sortes para o teu parceiro, e para todos, E UM ÓPTIMO FDS!
Céliaaaaaaaaaaa! Que bom "encontrar-te" aqui. Aww, muito obrigada. Fiquei muito contente por teres conseguido o ano passado, pertencíamos ao mesmo grupo de terapia eheh. Pois é verdade, resolvi tentar outra vez, até porque no 2º ano é 5% do esforço para preparar a candidatura...mas continua uma seca ehehe. Este ano mudei a área pela qual concorro para ver se não embirram tanto com o meu background...mas mesmo assim não sei...há muito menos bolsas e a linha de corte aumentou, mas olha, tenta-se, não se perde nada. Não está nas minhas mãos. Eu por acaso agora não ando muito desesperada...ando ansiosa claro, mas já não é como o ano passado, de todo, acho que depois de todo aquele processo traumático uma pessoa fica meia dormente.... Seja o que for olha, só nos resta lidar com isso, não é? Seja coisa boa ou má, é o que for...
A melhor das sortes para o teu parceiro, e para todos, E UM ÓPTIMO FDS!
-
Alguém tem alguma novidade??
-
fmpgp Escreveu:Alguém tem alguma novidade??
ach que é só mesmo esperar....
é verdade que os resultados saem mais cedo no site, aí um ou dois dias antes de enviarem o mail?!
-
É sim, está atenta ao site!!
-
Olá!fmpgp Escreveu:É sim, está atenta ao site!!
Uhm, tinha a ideia que era exactamente ao mesmo tempo? Penso que pelo menos no meu caso foi.
Força aí a todos!