COMO RECORRER!!!

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Post Reply
Sofi
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: EHESS

COMO RECORRER!!!

Post by Sofi »

Boa tarde,

o prazo está quase a findar e continuo sem resposta relativamente a forma como se deve apresentar um recurso. De facto, não tiveram em conta a associação do meu orientador.
Então existirá algum formulário específico (que não encontro?); ou será por correio electrónico; ou por carta registada?
Como é que se estrutura o pedido de revisão?
Agradecia imenso que me informassem!!!
Por favor!!!

Muito obrigada!
Tiago H. Silva
Sócios
Sócios
University/ Institute: Universidade do Minho

Re: COMO RECORRER!!!

Post by Tiago H. Silva »

Olá.

Neste momento deves poder apresentar comentários no âmbito da Audiência Prévia. Para isso, tens de aceder ao FCTSIG, onde viste o resultado da avaliação da bolsa. Aí, no final da página, perguntam-te se queres fazer comentários no âmbito da audiência prévia. Dizes que sim e deve surgir um espaço para o fazeres. Só por essa via o podes fazer.
Não sei se esta opção está já disponível para quem está na dita zona cinzenta ou se só surgirá quando sairem os resultados da 2ª fase...
(a informação que tenho e indiquei é de uma pessoa que teve a bolsa recusada...)

Atendendo ao que referes de não terem considerado a associação do orientador, parece-me que este período de audiência prévia é a altura ideal, já que se trata de uma questão processual e não científica.

Quanto á forma dos comentários, não há nenhum modelo. Simplesmente descreves o que achas que foi mal avaliado ou o erro que ocorreu e justificas porque achas que merecias outra classificação.

Boa sorte.
Tiago
Post Reply