DeGóis ou FCTSIG?

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Post Reply
ftaborda
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: U. Coimbra

DeGóis ou FCTSIG?

Post by ftaborda »

Boa tarde,

acabei de lacrar a minha candidatura com a indicação que o meu cv é o que está na plataforma degóis. no entanto, na página da fct onde estão os dados da minha candidatura aparece o cv da fctsig - bastante desactualizado. isto é normal? o cv que os avaliadores vão ver é o que se encontra na plataforma degóis?

obrigado!
htavares
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: FCUL

Re: DeGóis ou FCTSIG?

Post by htavares »

Isso é de facto estranho, mas a mim também me sucedeu uma coisa estranha: usei o FCTSIG, lacrei, e confirmei que estava tudo correcto.
Hoje, porém, ao aceder ao resumo da minha candidatura, reparei que o meu "curriculum vitae" aparecia incompleto, só mostrando os 3 primeiros pontos.

Espero que estes erros sejam "normais"... Escrevi para lá a perguntar.

Hugo
mmmm
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: -----

Post by mmmm »

Tb o usei o FCT SIG e aconteceu-me exactamente o mesmo...mas penso que seja normal, e que seja enviada uma cópia do CV completo aos orientadores, tal como sucede com os orientadores... Mas se obtiveres alguma respostas da FCT e não te importares de divulgar, agradecia :) Boa sorte para a tua candidatura....
saragsilva
cientista sempre presente
University/ Institute: porto

Post by saragsilva »

same here com o FCTsig....espero que normalize. Boa sorte!
ftaborda
recém-chegado
recém-chegado

Post by ftaborda »

olá!
entretanto o cv que aparece na minha pág. já é o que se encontra na plataforma degóis. no entanto, quando tento abri-lo dá erro do servidor: uma coisa qqr de erro na linha XYZ... enfim, estou a começar a ficar bastante enervado. já enviei uma mensagem para a fct mas ainda não responderam. na própria página da candidatura só aparecem os meus dados pessoais, as actividades anteriores e as habilitações académicas. ou seja, julgo que os avaliadores têm acesso à totalidade dos curricula mas nós não.
mmmm
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: -----

Post by mmmm »

Talvez, o pessoal que concorreu em concursos anteriores nos possa dizer se é normal isto suceder...se é normal apenas estarem estes 3 tópicos no formulário da candidatura: informações pessoais, habilitações e actividades... é normal ?

Obrigada :)
saragsilva
University/ Institute: porto

Post by saragsilva »

Não se preocupem. Na candidatura só aparece isso mesmo (falo por experiência infelizmente do ano passado...pfff) mas eles têm acesso ao resto. Esse erro de servidor deve ser de estar td entupido vais ver, depois deve normalizar (espero). Hj a FCT andou ocupada: 2 em 1 - resultados e lacragem...ó ó... e agora Dezembro para a nossa sentença!...
ftaborda
recém-chegado
recém-chegado

Post by ftaborda »

Espero que seja mesmo só uma sobrecarga do sistema... :) De qqr forma, boa sorte para as vossas candidaturas!
Ines_C
cientista regular
cientista regular
University/ Institute: UC/CNC

Post by Ines_C »

Hello,

Eu concorri à 1a fase do concurso este ano, e isso do CV em FCTSIG é normal, no formulário só aparecem esses 3 pontos que alguém referiu, mas no momento de lacragem é feita uma cópia integral ao vosso CV. Passado uns dias (eu só reparei nisso bem depois, por isso não faço ideia quanto tempo demora) aparece ao pé do formulário de candidatura, um link com o vosso CV integral.

Boa sorte a todos ;)
Inês
htavares
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: FCUL

Post by htavares »

Pois, é precisamente nesse link para o CV integral que só me surgem os 3 pontos: informações pessoais, habilitações e actividades.
Post Reply