Apesar de ter causado uma série de gargalhadas ao meu colega, decidi na mesma continuar com a minha cruzada e a verdade é que contactámos o Ministério e o meu marido falou com a secretária do Ministro que disse que os processos já foram homologados e tinham sido despachados para a FCT. Só não disse quando... mas que foram, foram...
Portanto...já não sei o que fazer ou dizer, mas uma manifestação à frente do Ministério já não dá
Que pena Kivevi, a ideia da manifestação já me estava a agradar! E permite-me um comentário, mas o teu marido é um espectáculo!
Será que já é muito tarde para ligar para a FCT para os confrontar com isso? Bom, se já há a homologação pelo ministro não deve tardar para os resultados serem divulgados...
Pois, eu tenho um feeling que amanhã devem sair, porque hoje termina a 2ª fase das candidaturas e há a questão dos servidores não ficarem sobrecarregados. Mas os meus feelings já falharam... e sim, o meu marido é qualquer coisa de especial.
Tenho de agradecer a ti e ao teu marido, não só pelas informações preciosas mas também por me terem proporcionado um momento de bom humor:)...é que, como com todos vós, isto não tem estado nada fácil para estes lados...
Estavamos cansados de estar de braços cruzados... podemos não chegar a grandes resultados, mas o facto de fazermos algo ajuda a passar o tempo de espera e o desespero pela falta de notícias. Quando voltarmos daqui a 3/4 anos (sim, continuo com a esperança de receber bolsa) ele vai pensar no assunto... de ser presidente. Só resta saber de quê...
Parabéns aos contemplados e ânimo aos restantes.
Não é habitual ver por aqui malta das Ciências do Desporto, mas se por acaso aparecer alguém...quais as linhas de corte para BPD?
Eu fiquei em 10º lugar, 3º lugar na zona cinzenta. Isso significa que apenas daqui a uns meses, depois da avaliação da 2ª fase, é que saberei se fico ou não?