Olá.
Fui contactada para ir fazer a matrícula e pagar a propina (Doc). A minha questão é: será suposto eu pagar e a FCT reembolsar ou, por ter já comigo o contrato da FCT se o apresentar não me será exigido o pagamento e a FCT paga directamente?
Obrigada
c
pagamento de matrícula
Re: pagamento de matrícula
Olá,
Se tens bolsa de Doutoramento da FCT, tens que pedir um carta à FCT como é ela que te paga as propinas e entregar essa carta na repartição académica. Não pagues nada! A FCT paga directamente à instituição.
Se tens bolsa de Doutoramento da FCT, tens que pedir um carta à FCT como é ela que te paga as propinas e entregar essa carta na repartição académica. Não pagues nada! A FCT paga directamente à instituição.
-
- cientista assíduo
- University/ Institute: FPCEUC
Obrigada!
mas tenho q pedir uma carta? o contrato da FCT não é suficiente?
c
mas tenho q pedir uma carta? o contrato da FCT não é suficiente?
c
Na minha instituição não aceitaram... Tive mesmo que pedir a carta.... Nada como perguntares na tua.
-
- cientista assíduo
- University/ Institute: FPCEUC
aqui fica o desenvolvimento do processo...pode dar jeito a alguém...
Eu tive que pedir carta à FCT e fazer um requerimento a solicitar à minha Faculdade a isenção do pagamento da propina (anexando a carta da fCT e cópia do contrato). após o que (e só depois de) pude matricular-me...
Um abraço a todos!
c
Eu tive que pedir carta à FCT e fazer um requerimento a solicitar à minha Faculdade a isenção do pagamento da propina (anexando a carta da fCT e cópia do contrato). após o que (e só depois de) pude matricular-me...
Um abraço a todos!
c
cm