Olá,
Recentemente (há 1 mês) terminei a minha BD, sem que ainda tenha entregue a minha tese de doutoramento.
Contudo, foi me perguntado se estava interessado em integrar um projecto com uma BI. No passado já tinha tido uma BM, uma BGCT e a BD.
Há algum impedimento em aceitar esta BI, por não ter entregue a tese de doutoramento e ter usufruído de uma BD?
Obrigado!
Candidatura a outras bolsas após o términus de uma BD
-
- Sócios
- University/ Institute: ITQB NOVA - Universidade Nova de Lisboa
Re: Candidatura a outras bolsas após o términus de uma BD
Olá,RPSBF wrote:Olá,
Recentemente (há 1 mês) terminei a minha BD, sem que ainda tenha entregue a minha tese de doutoramento.
Contudo, foi me perguntado se estava interessado em integrar um projecto com uma BI. No passado já tinha tido uma BM, uma BGCT e a BD.
Há algum impedimento em aceitar esta BI, por não ter entregue a tese de doutoramento e ter usufruído de uma BD?
Obrigado!
Não, não existe qualquer problema em aceitares essa BI. Há muitos casos como o teu: colegas que estão a acabar as suas teses de doutoramento e que vão conseguindo alguns rendimentos através do trabalho com bolsas de projecto.
Boa sorte para a conclusão da tua tese de doutoramento.
Susana
Re: Candidatura a outras bolsas após o términus de uma BD
Olá Susana,
Muito obrigada pela prontidão da tua resposta. Assim, fico menos angustiado, relativamente ao meu futuro. UFF!!!
Beijinhos,
Rui Fonseca
Muito obrigada pela prontidão da tua resposta. Assim, fico menos angustiado, relativamente ao meu futuro. UFF!!!
Beijinhos,
Rui Fonseca