submissão electrónica de documentos

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Post Reply
crmartins
cientista assíduo
cientista assíduo
Posts: 174
Joined: Sat Apr 18, 2009 10:29 pm
University/ Institute: FPCEUC

submissão electrónica de documentos

Post by crmartins »

OLá!

lacrei ontem a submissão de documentos.

Tenho duas questões
1) dei conta hoje de manhã que, apesar de ter enviado o documentos da instituição onde trabalho referindo que deixarei de trabalhar antes do início da bolsa, mas esqueci-me de incluir o doc da instituição do ensino superior onde lecciono referindo q a minha carga horária é de 6 horas semanais. Que deverei fazer? Enviar, na mesma esse documento qd enviar os originais? Ou entrar em contacto com a FCT? Já alguém passou por uma situação semelhante?


2) quanto aos originais, deverei enviá-los qd a FCT tiver confirmado os dados. E isso acontece aquando do envio do contrato?


um abraço.

cm
cm
Isabel
recém-chegado
recém-chegado
Posts: 19
Joined: Tue Sep 23, 2008 10:57 am
University/ Institute: ua.pt

Re: submissão electrónica de documentos

Post by Isabel »

Olá,

1) Se o documento faz parte dos pedidos pela FCT, eu entraria em contacto com eles para deslacrarem processo e inserires documento em falta.

2) Creio que te pedem primeiro os originais, depois disponibilizam cópia do contrato online para assinares e devolveres pelo correio, ao que se seguirá a espera de receberes contrato assinado por eles, e passado algum tempo o pagamento da bolsa.... no meu caso este processo demorou 5 meses, há mais diversos casos no forum com tempos semelhantes.

Abraço,
Post Reply