Bom dia,
Candidatei-me este ano (1a fase) a uma Bolsa de Doutoramento FCT pela primeira vez. Como tal espero ansiosa pelos resultados que, segundo o regulamento, têm que ser divulgados até no máximo 3 meses após a data limite de candidaturas. Como a 1a fase terminou a 1 de Junho, logo os resultados terão que ser divulgados até 1 de Setembro.
Questiono quem já passou por tal situação em anos anteriores sobre o modo como é feita esta divulgação e onde é feita (ex: site da FCT, email, carta, etc)...
A questão é que se não se estiver atento e os resultados forem divulgados entretanto, quem não for atribuída bolsa e quiser recorrer poderá não ter tempo para tal.
Obrigada.
Laura
Modo de apresentação dos resultados Bolsa de Doutoramento
-
- recém-chegado
- University/ Institute: FCUP
-
- recém-chegado
- University/ Institute: ISPA
Re: Modo de apresentação dos resultados Bolsa de Doutoramento
Olá.
Eu também me candidatei pela primeira vez nesta fase e já contactei a FCT várias vezes para saber como posso ter acesso aos resultados, mas ainda nao consegui obter resposta. A minha orientadora disse-me há algum tempo que os resultados costumam sair em meados de Agosto. Será que eles se antecipam e não divulgam os resultados no final dos 3 meses?
Há por aí alguém que tenha feito a candidatura no ano passado? Como foram os prazos e onde foram ver os resultados?
Eu também me candidatei pela primeira vez nesta fase e já contactei a FCT várias vezes para saber como posso ter acesso aos resultados, mas ainda nao consegui obter resposta. A minha orientadora disse-me há algum tempo que os resultados costumam sair em meados de Agosto. Será que eles se antecipam e não divulgam os resultados no final dos 3 meses?
Há por aí alguém que tenha feito a candidatura no ano passado? Como foram os prazos e onde foram ver os resultados?
-
- cientista assíduo
- University/ Institute: FCUL
O regulamento fala em 90 dias úteis...laucavalcante wrote:Bom dia,
...segundo o regulamento, têm que ser divulgados até no máximo 3 meses após a data limite de candidaturas.

J
-
- investigador em formação
Ola
90 dias úteis... não e 3 meses...
não te preocupes em não te aperceberes da saída dos resultados... o primeiro a saber passa palavra antes da FCT ter tempo de carregar no enter para mandar o e-mail a todos...
A FCT manda e-mail a informar dos resultados e o endereço onde podes consultar a lista da tua área. Se bem me lembro os resultados estão disponíveis no site da FCT um bocadito antes de receberes o e-mail.. no dia anterior ou isso.
de qualquer maneira por essa altura (perto do fim do 90 dias uteis...) vais estar muito provavelmente a verificar o teu e-mail, o site da FCT e este Fórum a cada 5 min... eu sei que eu estava!
Boa sorte,
Raquel
90 dias úteis... não e 3 meses...
não te preocupes em não te aperceberes da saída dos resultados... o primeiro a saber passa palavra antes da FCT ter tempo de carregar no enter para mandar o e-mail a todos...
A FCT manda e-mail a informar dos resultados e o endereço onde podes consultar a lista da tua área. Se bem me lembro os resultados estão disponíveis no site da FCT um bocadito antes de receberes o e-mail.. no dia anterior ou isso.
de qualquer maneira por essa altura (perto do fim do 90 dias uteis...) vais estar muito provavelmente a verificar o teu e-mail, o site da FCT e este Fórum a cada 5 min... eu sei que eu estava!
Boa sorte,
Raquel
-
- recém-chegado
- University/ Institute: FCUP
Olá!
Obrigada por terem respondido! Acho que agora todos os novos candidatos já estão esclarecidos.
Laura
Obrigada por terem respondido! Acho que agora todos os novos candidatos já estão esclarecidos.
Laura