Rosinha wrote:Obviamente que a ideia nao foi "lesar" nem muito menos apontar o dedo a ninguem, so que apos aquele comentário, pensei que nao tivessem feito o pagamento apos envio do e-mail... Isso sim seria muito estranho...
Mas se levast a mal, desculpa, a ideia nao foi essa... Mas no contexto o que deu a entender foi que tinhas recebido o e-mail, mas ainda nao tinhas o dinheiro na conta.
Desculpa mais uma vez...
Rosinha: Não tens que pedir desculpa, eu é que tenho... Ontem foi um mau dia e com a cabeça com que estava levei (estupidamente) a mal o que disseste... E pronto, deu nisto.
Desculpa.
skyrocket: não, ainda não recebi o contrato...
zorbie: se não tens coragem de dizer as coisas aqui, e tens que enviar PM's, isso é contigo. Não ligo a PM's, e não respondo a PM's.
Echuu, dado que já passaram dois meses que enviaste as coisas, e imagino que já te estejas a desesperar por ver o teu dinheirinho, chateia-os um bocado, manda uns mails insistentes.
Ou se estiveres com paciência para estares mais de meia hora a fazer remarcar número, dá-lhes uma ligadela., pressiona-os.
cumps
Mandar e-mails nao vai adiantar de nada. O melhor é mesmo ligar.... OS e-mails parecem ser ignorados
skyrocket:
Obrigado pelas dicas.
Já fiz isso tudo... Mandei imensos mails, farto-me de ligar mas só ouço ou a mensagem a dizer que de momento não podem atender ou então o sinal de ocupado. Estou a ver que só em pessoa, visita que está planeada para amanhã.
Echuu wrote:zorbie:
Eu é que sou hipócrita?
Mandas-me uma mensagem com uma coisa e aqui metes outra muito mais suave... Deves ter uma imagem a manter, presumo...
Vejo que és bom a tirar conclusões precipitadas e a julgar aquilo que não sabes e não conheces. Se calhar foi por isso que te deram a bolsa.
Se achas que tenho inveja tua... Bem, é que nem vale a pena comentar.
Fica bem, diverte-te na Nova Zelândia, fico à espera do teu postal, e se quiseres continuar a "disparar" força, mas de mim não levas mais nada.
É claro Para quê importunar gente alheia ao nosso diálogo! Cresce e aparece rapazola.
Há bocado (13h) telefonei para lá por causa de outro assunto. E aproveitei para perguntar se, ao dia 1 de Julho, iria decorrer o pagamento normal...
Sabem o que me disseram? Que como estão a fazer pagamentos intercalares em Junho, não sabem se irão conseguir processar os pagamentos com normalidade no dia 1 de Julho!
Sinceramente, isto cheira-me a contradições... Quando será que eles conseguem ter toda a gente processada e satisfeita?
olha Rosinha eu tive uma sorte enorme!
Reparei que a pessoa que respondia aos meus mails era sempre a mesma, então enviei uns mails directamente para essa pessoa. Por acaso essa pessoa era a responsavel pelo meu processo e a partir daí passei a tratar de tudo com ela. Passou a ser tudo um instante!
Há bocado (13h) telefonei para lá por causa de outro assunto. E aproveitei para perguntar se, ao dia 1 de Julho, iria decorrer o pagamento normal...
Sabem o que me disseram? Que como estão a fazer pagamentos intercalares em Junho, não sabem se irão conseguir processar os pagamentos com normalidade no dia 1 de Julho!
Sinceramente, isto cheira-me a contradições... Quando será que eles conseguem ter toda a gente processada e satisfeita?
Por acaso já me tinham dito isso
Vai ser horrível para mim vou-me embora no dia 1 e as despesas vão ser mais que muitas
skyrocket wrote:olha Rosinha eu tive uma sorte enorme!
Reparei que a pessoa que respondia aos meus mails era sempre a mesma, então enviei uns mails directamente para essa pessoa. Por acaso essa pessoa era a responsavel pelo meu processo e a partir daí passei a tratar de tudo com ela. Passou a ser tudo um instante!
Nunca consegui obter uma resposta que fosse aos mails =(
E estavas a mandar para o mail certo?
Se não se enviar para o mail certo e com a referência da bolsa no assunto eles não respondem
E estavas a mandar para o mail certo?
Se não se enviar para o mail certo e com a referência da bolsa no assunto eles não respondem
. 27 de Fevereiro - lacrei o processo
. 20 de Maio - vistos verdes e contrato disponível em .pdf
. 21 de Maio - entrega de documentos originais na loja do cientista
. 23 de Junho - recepção do contrato assinado
Espero receber em Agosto. Não estou com muita esperança em receber em Julho...
Nos CTT fica mt caro... Na junta de freguesia fica mais barato... Ou mesmo num notário, primeiro aconselho-te a sondares os preöos... Poupei mais de 10€ por nao ter ido aos correios... 10€ ainda eh dinehriro......
grayfoxpt wrote:
zorbie wrote:
Sim, eu fiz lá. Cerca de 14 euros por documento.
Olá a todos,
Ultimamente nao tenho seguido muito o que se passa no forum, mas no meu caso, em relaçao ao contrato, posso descrever o tempo que levou para ter o mesmo assinado:
Inicio Abril: lacrei o processo
Inicio Maio: contrato disonivel em formato PDF
Meio Junho: Contrato assinado devolvido pela FCT
30 Junho: Recebi o email a informar sobre o pagamento da bolsa agora em Julho.
Confesso que estava a espera que o processo demora-se muito mais tempo, tendo em conta os posts que fui lendo aqui no forum.
ESpero que todos possam receber o mais rápido possível pois sei o quanto é angustiante trabalhar e não receber...
Flor, por acaso já tens o dinheiro disponível no Banco?
Tb me enviaram o mail no dia 30 e supostamente devem ter depositado no dia 1. Pensava que seria imediato mas ainda n tenho o dinheiro na conta.
Alguém me sabe dizer se é ou n imediato?